Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Emu Gracia Final] - Versões compiladas por L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

Não Funcinou novamente, baixei a versao novamente e compilei do zero, peguei ate as postadas aqui no forum, criei a pasta feanor na data e coloquei o evento que voce me passou e adivinha a mensagem aparece no lado esquerdo e o drop nao cai de jeito nenhum, realmente nao sei o que fazer.

 

feanor? a minha pasta é faenor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguem sabe aonde fica as transformações do L2Emu?

 

Ps. Os npcs custons não funcionam =/ (Delevel,mudar nome,info e o outro que eu não lembro)

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhion eu tenho resposta para voce...

 

As transformações estão no java, no core do game, enfim para editar ou mexer em algo tem que mexer no codigo antes de compilar.

 

Npc especial de delevel, rename e etc você tem que ativar o scripts dele, para isso procure na sua pasta data o arquivo, scripts.cfg, abre ele e vai ate as ultimas linhas, procure essas linhas dentro dele.

# custom/DelevelNPC/DelevelNPC.java

# custom/ColorNameNPC/ColorNameNPC.java

# custom/RenameNPC/RenameNPC.java

# custom/8003_Search/__init__.py

# custom/8204_NpcNoblesse/__init__.py

# custom/ServerInfoNPC/ServerInfoNPC.java

 

apague o # da frente deles deixando eles assim :

 

custom/DelevelNPC/DelevelNPC.java

custom/ColorNameNPC/ColorNameNPC.java

custom/RenameNPC/RenameNPC.java

custom/8003_Search/__init__.py

custom/8204_NpcNoblesse/__init__.py

custom/ServerInfoNPC/ServerInfoNPC.java

 

pronto, agora reinicie o servidor e teste ^^ estara funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente ainda não testei....

Mas uma vez que nos servidores L2j não tem como premitir que todas as chars possam fazer qualquer clace independentemente da sua Raça ou Main, bem como todas as subs possa ir até lvl 85 a menos que recompilasse-mos o servidor.

Gostaria de saber se no L2Emu tem como fazer isso sem recompilar tudo.

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao garoto vc tem que coloca o codigo java e re-copila-la ;) nao tem como vc fazer isso ;) ja as classes chegar ate 85 full a gracia final do l2emu tem sim a opsão ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pasta é FAENOR e ta funcionado totalmente. (data/faenor)

 

tenta fazer uma arquivo .XML como este modelo:

 

<Event ID="event medals" Active="24 Dec 2006-26 Dec 2020">

<Droplist>

<AllDrop Items="****" Count="1,1" Chance="????%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="coloque sua mensagem" />

<EventEnd>

<Take From="AllPlayers">

<Item ItemID="**"></Item>

</Take>

</EventEnd>

</Event>

 

Claro acrescenta seus dados ,enfim...depois salva e adiciona para um arquivo ZIP, pois vc tem q ter os 2, 1 xml e 1 zip (ao menos pra mim assim funciona) tenta lá! bjuz.

Editado por josinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo custom, em L2Server\config\main, vc encontra a opção para que qualquer char use qualquer subclasse.

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Subclass Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# If true, previous skills will not be removed when you change your subclass.

# This is an unbalanced option. This is not recommend.

# But if you want to use it, enable only one subclass.

# Default: False

AltSubclassSkills = False

 

# Allow player to take any sub-class without any restriction.

# Including Warsmith and Overlord.

# Default: False

AltSubClassAllClasses = True

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza josinha vou fazer o teste hoje quando chegar do serviço, no caso eu so deixo dentro da pasta o ZIP e não o XML, vou testar para ver se da certo... de fato é muito estranho tudo isso ^^.

 

Ja sobre determinadas classes pegar todas as classes sem restrições pode ser feito na config como mostrou a josinha acima.

 

Level 85 na subclasse tambem pode ser determinada na config, o padrao oficial é 80 porem quem quiser aumentar pode fazer facilmente.

 

Em breve la para agosto do ano que entra eu ja vou ser analista e desenvolvedor, meu passatempo e aprendizado na pratica vai ser encima de uma revisão que vou utilizar, meu objetivo vai ser justamente fornecer muitos controles aos administradores, semelhante a l2emu mais tendo mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS npcs rename,delevel e etc estão sem sua htm..Vc não teria elas ai não?

 

Se eu colocar transformações custom em alguma pasta da pasta scripts não funciona não?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoUdSpEaKer esse l2emu é gracia final certo, bom o que ja vi acontecer em alguns casos é o pessoal mudar o protocolo da system e tirar ela do padrão, sendo assim quando voce tenta entrar no servidor não consegue, a solução para eu caso é 2 coisas :

1 - A primeira é pegar uma system padrão gracia final, ja resolve o problema ^^

2 - A segunda é ainda mais facil, entrana pasta CONFIG, depois MAIN , depois acesso o arquivo GAMESERVER, procure essa linha :

 

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.

# Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision.

# Default: 83

MinProtocolRevision = 83

 

# Default: 87

MaxProtocolRevision = 87

 

 

Mude ela como vou deixar aqui embaixo ok.

 

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.

# Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision.

# Default: 83

MinProtocolRevision = 01

 

# Default: 87

MaxProtocolRevision = 150

 

Salve, reinicie o gameserver e pronto voce vai entrar...

 

 

TODA VEZ QUE TIVER PROBLEMAS DE PROTOCOLO É AI, MAIS ATENÇÃO PROCURE SEMPRE USAR SYSTEM NO PADRÃO, POR EXEMPLO SE É GRACIA FINAL SEU GAME E O SERVIDOR É GRACIA FINAL, PROCURE UMA SYSTEM DESCENTE GRACIA FINAL QUE ESTEJE NO PADRÃO ^^ QUALQUER DUVIDA É SO POSTAR.

 

ATENÇÃO A L2EMU ESTA DE FERIAS ATE DIA 04 DE JANEIRO, LEMBRANDO QUE A PARTI DAI ELA ASSUME O PROJETO GRACIA EPILOGUE

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como deixar assim o char com esse aurea?

eh algum tipo de skill?

 

shot00000t.jpg

 

herb de vitality

 

PS: o projeto l2emu deu uma parada

eles terminaram a versão final e estao indo pro epilogue

 

deem uma olhada no forum do l2emu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

herb de vitality

 

PS: o projeto l2emu deu uma parada

eles terminaram a versão final e estao indo pro epilogue

 

deem uma olhada no forum do l2emu

 

man... esse "herb de vitality" eh uma skill? se for vc sabe qual e o id dela ou como posso achar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vc ja jogou l2?

 

nao sabe o que eh herb Oo...

 

nunca upou nao auhhua.. quando vc começa nas areas iniciais, os mobs dropam herbs.. que ao serem usadas sao como "Buffs" que aumentam a "força" do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ja eu ate agora nao consigui fazer um evento de FAENOR funcionar.

 

 

Trovão vc tem q ter os 2 o arquivos na pasta /FAENOR: .xml e o arquivo .zip ambos com o msmo nome, ex.:

 

moedas.xml (com aquele código postado anteriormente)

moedas.zip (o mesmo arquivo só que zipado)

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vc ja jogou l2?

 

nao sabe o que eh herb Oo...

 

nunca upou nao auhhua.. quando vc começa nas areas iniciais, os mobs dropam herbs.. que ao serem usadas sao como "Buffs" que aumentam a "força" do char.

 

eh q eu nunca me liguei no nome quando estava jogando... e foram pouco server q eu joguei q tinha isso... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOSINHA JA FIZ O QUE VOCE FALOU, COLOQUEI AMBOS COM O MESMO NOME, O ARQUIVO .XML E O ARQUIVO .ZIP SO QUE NÃO FUNCIONA, LOGO ABAIXO POSTEI A FOTO QUE MOSTRA QUE O EVENTO INICIA, POREM AO MATAR MOBS COMPATIVEIS AO MEU LEVEL ELE NÃO DROPA AS MEDALHAS, E OLHA QUE ESSE MESMO EVENTO EM OUTRO SERVIDOR L2JFREE FUNCIONA PORQUE AQUI TENHO MAIS DE UMA PLATAFORMA PARA TESTE.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NESSA FOTO COMO VOCE PODE VER ELE INICIA O EVENTO MAIS NÃO TEM O DROP DAS MEDALHAS, É JUSTAMENTE ESSA PARTE QUE ACHO ESTRANHO, DETALHE PELA CONFIGURAÇÃO DO EVENTO ERA PARA ELE DROPAR MEDALHAS RAPIDAMENTE, PORQUE A PORCENTAGEM ESTA ALTA, JA MATEI MAIS DE 90 MOBS E NÃO DROPA, JA NA L2JFREE BASTA MATAR O PRIMEIRO QUE DROPA, EU ACREDITO QUE ISSO ESTA SENDO ALGUM ERRO DE PROCESSAMENTO DO SERVIDOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.