Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciaram a "rachadinha" entre servidores private e líderes de clãs/allys e CPs


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Tá rolando na internet a algumas semanas o Admin do servidor L2Legacy confessando que pratica a compra de clãs, bom isso é uma prática que nós que estamos na área sabemos que existe à algum tempo, mas os players não fazem ideia de que isso acontece, veja a postagem:

 

 

E ai, será que essa é a única forma de manter o lineage2 funcionando hoje? Pagando pessoas para jogar seu servidor e com isso atrair pessoas que irão doar? Seria isso um esquema de pirâmide ou algo pior?
Não sabemos, mas pode ser que isso seja  o inicio do fim de uma era de práticas como essa, o player está cada vez mais exigente, buscando transparência e um jogo justo.

 

Qual é a sua opinião sobre isso? Já se sentiu obrigado à pagar alguma coisa para que joguem seu servidor?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou trabalhando em um projeto tem um tempo, aprendendo algumas coisas, pois estou longe de ser um expert em edições, e consequentemente já fui em busca de saber mais sobre divulgações para o meu projeto, e já cai nessa conversa... conversei com vários líderes de clan e realmente isso acontece, de 11 clãs com quem tive contato, mais de 6 perguntaram se teriam algum pagamento envolvido na entrada deles ao servidor.

Particularmente, eu estou criando um projeto realmente para diversão, onde os donates são totalmente dispensáveis, pois tenho condições de manter o servidor até mesmo sem nenhuma doação recebida... acho desnecessário esse tipo de conduta, mas brasileiro é brasileiro, se não tiver ganhando algo é bem difícil te ajudar de volta. 

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é e nunca foi novidade, nunca ouvi dala nesse servidor "famoso", os player hoje são iludidos entrar e doar em um servidor que tem uma mafia toda por trás disso afim de só pegar o dinheiro e fechar para abrir outro no mesmo ciclo.

Agora qual é a intenção do post? um alerta ou só para discutir essa safadeza? ou tentar fazer o cancelamento dessa mafia?

Como nosso amigo Kelvin falou, "JOGA QUEM QUER", um dia eu fiz um comentário no Facebook a respeito disso e perguntei o ADM do grupo, "Por que não banir esses ADM que temos certeza que e Fake e abre servidor toda semana para praticar isso, não e uma coisa incerta, e uma coisa 100% comprovada, a resposta foi essa, bom errado ele não esta, todos sabem dessa mafia e continua jogando por que quer, JOGA QUEM QUER!

So achei que o grupo era para ajuda a comunidade, ajuda quem realmente procurar fazer alguma coisa na honestidade mas errado estava eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
34 minutes ago, Sir Gabranth said:

de 11 clãs com quem tive contato, mais de 6 perguntaram

Doideira cara! então o que sustenta a comunidade hj é um bando de zé-ninguém precisando de dinheiro para viver e sustentar o vício em lineage, é o que me parece.

34 minutes ago, Sir Gabranth said:

Particularmente, eu estou criando um projeto realmente para diversão, onde os donates são totalmente dispensáveis

Isso é raro, eu já fiz isso, meus servidores tiveram bastante êxito aplicando esse modelo, eu reinvesti na época em computadores melhores e cursos para me aprimorar, mas acabei desistindo dessa área porque já não conseguia colocar os meus servidores online.

34 minutes ago, Sir Gabranth said:

se não tiver ganhando algo é bem difícil te ajudar de volta. 

Mas ai é que tá, não deveria ser o oposto disso? Você fornece algo que a produtora do game não tá nem ai mais para oferecer, dando a oportunidade das pessoas reviverem os bons momentos dentro de um mundo fantástico de lineage2 e então eles quererem fazer doações para manter o servidor online?

 

25 minutes ago, Alexandre Assunção said:

Isso não é e nunca foi novidade, nunca ouvi dala nesse servidor "famoso", os player hoje são iludidos entrar e doar em um servidor que tem uma mafia toda por trás disso afim de só pegar o dinheiro e fechar para abrir outro no mesmo ciclo.

Agora qual é a intenção do post? um alerta ou só para discutir essa safadeza? ou tentar fazer o cancelamento dessa mafia?

Como nosso amigo Kelvin falou, "JOGA QUEM QUER", um dia eu fiz um comentário no Facebook a respeito disso e perguntei o ADM do grupo, "Por que não banir esses ADM que temos certeza que e Fake e abre servidor toda semana para praticar isso, não e uma coisa incerta, e uma coisa 100% comprovada, a resposta foi essa, bom errado ele não esta, todos sabem dessa mafia e continua jogando por que quer, JOGA QUEM QUER!

So achei que o grupo era para ajuda a comunidade, ajuda quem realmente procurar fazer alguma coisa na honestidade mas errado estava eu!

Engraçado que dá pra ver que vc copiou isso de algum lugar pq não removeu a formatação, esse tipo de formatação não é aplicada automaticamente pelo nosso editor de texto.

<span style="background-color:rgb(255,255,255);text-align:left;"><font color="#222222">é a intenção&nbsp;do post? um alerta ou só&nbsp;para discutir essa safadeza? ou tentar fazer o cancelamento dessa mafia?</font></span>

Kelvin, que @Kelvin ? Cara, vc copiou e colou o texto de qualquer forma, e certamente veio de algum grupo que defende essa prática.

Eu não sei qual sua intenção em defender essa prática, mas assim como a corrupção não é novidade, esse tipo de coisas não é, mas muitos não sabem.

Esse termo "cancelamento" é muito clichê de quem fica discutindo sobre política na internet, defendendo atos do Lula ou do Bolsonaro com unhas e dentes , mesmo eles estando errados e praticando coisas deploráveis. A intenção é o debate, afinal, é pra isso que existem os fóruns, eu já denunciei a prática de outro integrante dessa máfia, o topzone que só aprova &nbsp;novos servidores entrem no top deles, agora estou denunciando essa prática. 

Se alguém não expôr ao ridículo que é isso, e dá voz a quem faz diferente, vamos sempre ter que lidar com isso na "normalidade", e não é, pode ser algo cultural do Brasileiro, mas isso está longe de ser ético ou moral.

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Grundor disse:

Mas ai é que tá, não deveria ser o oposto disso? Você fornece algo que a produtora do game não tá nem ai mais para oferecer, dando a oportunidade das pessoas reviverem os bons momentos dentro de um mundo fantástico de lineage2 e então eles quererem fazer doações para manter o servidor online?

 

Sim, deveria ser o oposto, mas não só no Lineage, isso acontece em diversos outros jogos, vou citar um exemplo "recente", o APEX Legends da EA, é um puuuuta jogo bom, eu mesmo joguei muito no seu lançamento, mas o que mais fez o jogo estourar foram os streamers, como o Ninja, e adivinha, ele foi pago para jogar, assim como outros... e isso, sendo certo ou não, contribui com o servidor. 

O que eu acho errado nessa parte não é nem a parte do clan cobrar e o dono do servidor pagar, pra mim, o errado é o dono do servidor abrir apenas pensando em lucrar e depois fechar o servidor, independente se tá pagando clãs ou não.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Grundor disse:

Doideira cara! então o que sustenta a comunidade hj é um bando de zé-ninguém precisando de dinheiro para viver e sustentar o vício em lineage, é o que me parece.

Isso é raro, eu já fiz isso, meus servidores tiveram bastante êxito aplicando esse modelo, eu reinvesti na época em computadores melhores e cursos para me aprimorar, mas acabei desistindo dessa área porque já não conseguia colocar os meus servidores online.

Mas ai é que tá, não deveria ser o oposto disso? Você fornece algo que a produtora do game não tá nem ai mais para oferecer, dando a oportunidade das pessoas reviverem os bons momentos dentro de um mundo fantástico de lineage2 e então eles quererem fazer doações para manter o servidor online?

 

Engraçado que dá pra ver que vc copiou isso de algum lugar pq não removeu a formatação, esse tipo de formatação não é aplicada automaticamente pelo nosso editor de texto.


<span style="background-color:rgb(255,255,255);text-align:left;"><font color="#222222">é a intenção&nbsp;do post? um alerta ou só&nbsp;para discutir essa safadeza? ou tentar fazer o cancelamento dessa mafia?</font></span>

Eu não sei qual sua intenção em defender essa prática, mas assim como a corrupção não é novidade, esse tipo de coisas não é, mas muitos não sabem.

Esse termo "cancelamento" é muito clichê de quem fica discutindo sobre política na internet, defendendo atos do Lula ou do Bolsonaro com unhas e dentes , mesmo eles estando errados e praticando coisas deploráveis. A intenção é o debate, afinal, é pra isso que existem os fóruns, eu já denunciei a prática de outro integrante dessa máfia, o topzone que cobra pra que novos servidores entrem no top deles, agora estou denunciando essa prática. 

Se alguém não expôr ao ridículo que é isso, e dá voz a quem faz diferente, vamos sempre ter que lidar com isso na "normalidade", e não é, pode ser algo cultural do Brasileiro, mas isso está longe de ser ético ou moral.

 

 

 

Sim foi copiado da net a letra e com acento, meu teclado e americano e não possui, eu acostumo usar apenas o e mas como ali eu usei 2x vezes precisei copiar para ficar entendível.

Cancelamento foi a unica palavra que achei para isso !

Eu defendendo? fui claro que eu sugerir banir essas pessoa que pratica isso toda semana no próprio grupo de vocês no face, a frase JOGA QUEM QUER foi falada por um ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
1 minute ago, Sir Gabranth said:

Sim, deveria ser o oposto, mas não só no Lineage, isso acontece em diversos outros jogos, vou citar um exemplo "recente", o APEX Legends da EA, é um puuuuta jogo bom, eu mesmo joguei muito no seu lançamento, mas o que mais fez o jogo estourar foram os streamers, como o Ninja, e adivinha, ele foi pago para jogar, assim como outros... e isso, sendo certo ou não, contribui com o servidor. 

O que eu acho errado nessa parte não é nem a parte do clan cobrar e o dono do servidor pagar, pra mim, o errado é o dono do servidor abrir apenas pensando em lucrar e depois fechar o servidor, independente se tá pagando clãs ou não.

Então, o Streamer é um gerador de conteúdo, alguns fazem por hobby outros fazem profissionalmente, compram equipamentos, contratam equipe, e até maquiagem, pq não? hahah
Agora vc imagina, o cara mantem um grupo de amigos, eu mesmo já fui líder de clã pois prefiro jogar do que ser admin, e dai eu fico queimando o filme de um servidor bom pq quero levar meu clã pra outro e então ganhar algum dinheiro, afinal eles não vão pegar ai 2k e divir pra 30 nego não é? 

Eu acho que ambos estão errados, ambos alimentam esse ciclo que fez muita gente desacreditar do jogo e fazer nossa comunidade encolher, até aonde só vai sobrar eles, além de prejudicar a comunidade como um todo eles prejudicam quem gosta de jogar.

Se você for pra um oficial, vc não tem chance, são anos e anos , e dezenas de milhares de dólares investidos pra se conseguir ser alguém lá, vc procura um projeto private bom para se divertir e manter ai o ciclo de 1 ou 2 anos, pelo menos, que é a vida útil ideal de um servidor, temos servidores como o TnT, toxic, exillium que estão a pelo menos 8 anos no ar.

Essa prática tem que ser detestada, odiada e não apoiada.

1 minute ago, Alexandre Assunção said:

Eu defendendo? fui claro que eu sugerir banir essas pessoa que pratica isso toda semana no próprio grupo de vocês no face, a frase JOGA QUEM QUER foi falada por um ADM.

Eu entendi bem errado então, me desculpe pela confusão.

 

Mas Banir, seria uma forma de censurar eles, não é efetivo, porque assim como eles pagam para jogar, essas pessoas que se beneficiam do esquema os apoiam, basta ler os comentários que postaram lá nessa postagem, vc vai ver as pessoas, todas são amigas do Vieira no facebook.

Eu sinto que estamos perdendo nossa comunidade aos poucos, e dentre um dos motivos é justamente o que estão fazendo.

 

 

@Sir Gabranth , quando vc lançar seu servidor, entre em contato comigo, vou ter prazer em lhe dar uma publicidade gratuita.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Grundor disse:

Essa prática tem que ser detestada, odiada e não apoiada.

Concordo totalmente contigo, mas não deixa de ser uma mão de via dupla, o clã ganha para jogar e o servidor atrai mais jogadores por ter mais clãs ativos, gerando lucro ao ADM.

Eu vou dar seguimento ao meu projeto sem entrar nesse esquema, até irei divulgar com a L2JBrasil, mesmo que esse esquema seja muito atraente eu não quero participar disso.

Enfim, espero que muitos outros possam pensar dessa forma e negar essa prática. 

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Grundor disse:

Mas Banir, seria uma forma de censurar eles, não é efetivo, porque assim como eles pagam para jogar, essas pessoas que se beneficiam do esquema os apoiam, basta ler os comentários que postaram lá nessa postagem, vc vai ver as pessoas, todas são amigas do Vieira no facebook.

Censurar acho que não e a palavra certa, se a pessoa esta ali claramente praticando isso, muitos player sem conhecimento acaba se iludindo com aquilo e se dando mal, se a causa e para o bem da comunidade e mais que justo o banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Vou dar minha opinião sobre o assunto, afinal de contas eu penso dessa maneira e espero que entendam, assim como entendam como muitos ficam indignados com essas atitudes. Lembrando que não vou apontar nomes, fornecedores e muito menos meios de divulgação

         Lineage 2 como todos conhecem é um MMO muito grande, e ele é bem trabalhado, porém objetivo, quando você faz um servidor de style um pouco mais high rate como 50x ele vira um game de aspecto total competitivo que é o que temos hoje em dia, servidores focando apenas na competitividade, o pve do game não é mais importante, doam em vocês ou não, essa é a pura realidade.

Dinheiro

TODO MUNDO que abre servidor, abre servidor visando o dinheiro também, ninguém dedica horas do seu tempo, pagamento de estrutura, divulgação entre outras coisas para não ser recompensado por isso e muitas vezes estes "dinheiro" nem sequer vem, então, é que nem comprar facas em 1,99, ela pode cortar bem e você economiza, ou você jogou dinheiro fora. 

Nada mais justo - EU  acho isso justo, sim, a comunidade merece receber quem tem grandes sides para colocar no game, eles que movimentam a competitividade, eles que movimentam o coração do servidor, eles são os "aparelhos" que o mantem vivo, por mais RUIM que isso aparenta, os jogadores estão cansados de dedicar certo tempo de suas vidas jogando, comparecendo, e o pior, dando dinheiro para administrador fazer mochilão na europa com os donate (como tava acontecendo ai e não vou citar nomes) lineage você pega 10 a 30k de donate em servidor pvp tranquilamente se você mete gente, servidores pequenos não saem com menos de 5k até um tal L2Ultra status ai, usando FROZEN 2.0 ja pegou 13k de donate. O problema não é o administrador ganhar essa remuneração, é que isso abriu os olhos para o famoso "flood" de servidores, tem muita gente que abre um servidor, com o próximo 80% pronto, por que o intuito é apenas farmar dinheiro, eu conheço uma pessoa que tá com 9 servidores online cara, 9 servers, vocês sabem o que é isso? a galera tá cagando pros jogadores, tá cagando com o tempo que tá online, se gastou 3k e pegou 7k de retorno, ótimo, fecha e partiu pro próximo. Essa parada de "pagar" stremers ja vem acontecendo desde 2018 nos servidores clássicos europeu e também em CP's nestes grandes servers, um exemplo é o L2Mars que estava pagando 300 dolares para streamer brasileiro por que ele é lider de CP e pega 100views na live. 

Resumindo, tá geral cansado ver os outros crescer e não ganhar nada por isso, e é por isso que vem acontecendo tais coisas. 

         De quem é a culpa disso ? 

Agora vem a parte que dói, cara, a culpa disso tudo, é nossa... querendo ou não, os maiores causadores desse hush de servidores vem por parte de comunidades de compartilhamento de arquivos e tutoriais, hoje em dia, qualquer pé rapado pode abrir um servidor sem ter o minimo de conhecimento, aqui na L2JBrasil, tem TUDO pronto, para você pegar e entrar e fazer seu servidor. É errado compartilhar conteúdo? Claro que não, é errado compartilhar conhecimento ? Claro que não, mas o que isso gera? bom, ta aí né, milhares de servidores 

- Por favor não venham dize que "ah se a L2JBrasil não existisse seria a mesma coisa que é agora? -

Não, não seria, nem fodendo que seria, isso é irrefutável. 

        Sobre Certo e Errado

Isso não importa nenhum pouco, se você se importa com isso, você é o coleguinha que batia nos outros na escola e falava que só deu um tapa no gurizinho por que ele deu o primeiro. A questão é que Lineage e servidores privados de jogos em questão, são uma fabrica de dinheiro, sempre houve muitas possibilidades de ganhar dinheiro com games piratas, sempre, lineage é até fraco, eu trabalho com Grand Chase, cara, você não encontra files de Grand Chase assim por aí, você não encontra gente revendendo bons arquivos por ai, emulador? passa reto, não adianta de nada. Real Files? no começo de 2015 quando começamos a mexer nessa área, tinha um cara coreano que trabalhava na KOG games que começou a revender por 40k de USD a source. E hoje em dia ? 2020 ? O maior servidor lucra 100k BRL mês. 

Não gosta, não acha certo, tanto faz

E chegamos a um ponto bem sensível, se você não acha certo tais atitudes, saibam que não adianta de nada, desde que eu comecei a mexer com L2J e jogar servidores privados, sempre houve o famoso "adm dando itens para jogadores" "adm editando jogadores" "adm ajudando amigos" e por aí vai, e a galera parava de jogar? Não, geral sabe disso, geral sabe que os administradores vem pagando a galera, isso vem do EU e do RU a mais de anos, e no BR os 4 nego que "dominam" bem dizendo, a área de lineage, fazem isso a rodo a mais de ano também. A galera sempre continuará jogando, sempre continuará, indiferente do que aconteça 

 

Agora respondendo a pergunta do Grundor 

Qual é a sua opinião sobre isso? Já se sentiu obrigado à pagar alguma coisa para que joguem seu servidor?

Obrigado ninguém é, mas os jogadores estão mais do que certo do que exigirem isso, chega de ficar enchendo o rabo de administrador de dinheiro, chega de ver nego comprando carro de 150k com donate de 3 servidores que ele abriu nos ultimos 2 meses. Ninguém aguenta mais isso, eles estão fazendo isso como um meio de também tirar algo por que se um lado ganha e ganha muito, por que o outro não pode ganhar também ? E aqui é uma imagem que o próprio cara falou https://prnt.sc/uf70h8

Várias empresas pagam para os cara jogares, stremarem e principalmente, influenciarem seu publico para entrar no jogo e torar dinheiro, e depois essa pessoa que até divulgou o conteúdo para de jogar, assim que para de ser pago, a diferença aqui, é que é de menor escala e principalmente, private. 

 

É isso galerinha essa é a minha opinião, pode não bater com o que vocês pensam ou acham mas é isso aí

Sucesso a todos e partiu farmar uns money 🙂 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lire disse:

Por favor não venham dize que "ah se a L2JBrasil não existisse seria a mesma coisa que é agora? 

Não, não seria, nem fodendo que seria, isso é irrefutável. 

 

Ai entram caras como eu, que não tenho conhecimento, mas tenho dinheiro, logo, posso contratar quem saiba fazer e desse momento em diante passo a ter meu servidor pronto e posso abrir quantas vezes eu quiser e fazer a mesma coisa sem a existência de fóruns que ensinam outros a criarem o seu próprio.

"Errou feio, errou rude."

A culpa não é de fóruns que ensinam a fazer servidores, a culpa é total e exclusiva do próprio administrados do servidor, que antes mesmo de colocar o servidor online já está pensando em lucrar, que não é o meu caso, só insinuei uma possibilidade acima, mas ainda sou o cara sem conhecimento e com dinheiro, tanto é que meu projeto foi quase todo pago, eu não fiz quase nada e irei abrir o servidor sem intuito algum de lucrar, irei abrir apenas por nostalgia e ser um jogador antigo de L2 que está cansado de servidores que abrem e fecham constantemente.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kayllan1 disse:

so na bosta do interlude que isso tem, nunca joguei essa cronica que parece mais ninecraft!

Isso tem em TODAS as cronicas, não é particularidade do interlude, só que no interlude tem mais casos devido a maior facilidade de abertura de servidores.

E o que "parece mais minecraft" é exatamente a mesma coisa em todas as cronicas, as únicas coisas que mudam de uma cronica pra outra, basicamente é armadura e mobs, pois os gráficos se mantém iguais. 

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com mechendo com u. Projeto esta on a 3 meses no vps porem nao liberei ainda, estou configurando e deixando a meu gosto e te digo quero distancia desse povo, tanto que jah dou a deixa a unica forma de contato será email, nada de chat facebook e etc tera a pagina no face até mas sem mensenger. Isso pra mim e pior que abrir o server e fechar o mesmo em 30 dias isso pra mim é pior que fakeplayer

Em 10/09/2020 at 10:25, Alexandre Assunção disse:

Isso não é e nunca foi novidade, nunca ouvi dala nesse servidor "famoso", os player hoje são iludidos entrar e doar em um servidor que tem uma mafia toda por trás disso afim de só pegar o dinheiro e fechar para abrir outro no mesmo ciclo.

Agora qual é a intenção do post? um alerta ou só para discutir essa safadeza? ou tentar fazer o cancelamento dessa mafia?

Como nosso amigo Kelvin falou, "JOGA QUEM QUER", um dia eu fiz um comentário no Facebook a respeito disso e perguntei o ADM do grupo, "Por que não banir esses ADM que temos certeza que e Fake e abre servidor toda semana para praticar isso, não e uma coisa incerta, e uma coisa 100% comprovada, a resposta foi essa, bom errado ele não esta, todos sabem dessa mafia e continua jogando por que quer, JOGA QUEM QUER!

So achei que o grupo era para ajuda a comunidade, ajuda quem realmente procurar fazer alguma coisa na honestidade mas errado estava eu!

Por esse motivo, decidi que nao orei divulgar meu server em grupo nem um do face , e uma das regras será, 4-10 Fica proibiro a divulgação do server em grupos do facebook, posso perder players mas não quero contato com a comunidade no Facebook, hj a comunidado l2jbrasil no Facebook pra mim é umas das mais toxicas que existe

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez me pediram um sistema para site que dava uma porcentagem (configurável) de todas as doações feitas pelos membros do clan para o lider do clan.

Não fiz pois não faço mais trabalhos privados, não tenho tempo pra isso e minha profissão é outra, pra mim não vale mais a pena ganhar dinheiro com l2. kkkkkkkkkk

Pra quem não sabe, eu sou DENTISTA! Pra valer a pena eu fazer um trabalho privado eu teria que cobrar 10x mais do que eu cobrava antigamente.

Agora pra quem ficou surpreso, temos que concordar. Pra um dentista eu até que programo pra c@r@lho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje pra mim L2 é apenas um HOBBY!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito difícil, eu acabei de lançar um projeto freya 50x medio rate e também tive essas propostas não entrei no esquema, servidor esta a 1 semana on e vazio, mesmo com toda dedicação e divulgando para 362 páginas de grupos vatiados entre 17 mil e 500 pessoas, o engraçado é que tive visitas do de fora do país mais br, foda.

pensei sim em entrar nesse esquema porém Deus é muito bom e me deu outra ideia para atrair players sem participar disso. a anos venho adquirindo conecimento para lonçar um bom projeto.

minha vontade é testar esse meu projeto para lançamento final um 10x ou 25x pelo menos.

Também estou com ótimas ideias para deletar essa imagem ruim do l2, tenho fé que se juntarmos todos nos vamos conseguir.....

Estou desenvolvendo projetos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2020 at 08:59, Grundor disse:

Tá rolando na internet a algumas semanas o Admin do servidor L2Legacy confessando que pratica a compra de clãs, bom isso é uma prática que nós que estamos na área sabemos que existe à algum tempo, mas os players não fazem ideia de que isso acontece, veja a postagem:

 

 

E ai, será que essa é a única forma de manter o lineage2 funcionando hoje? Pagando pessoas para jogar seu servidor e com isso atrair pessoas que irão doar? Seria isso um esquema de pirâmide ou algo pior?
Não sabemos, mas pode ser que isso seja  o inicio do fim de uma era de práticas como essa, o player está cada vez mais exigente, buscando transparência e um jogo justo.

 

Qual é a sua opinião sobre isso? Já se sentiu obrigado à pagar alguma coisa para que joguem seu servidor?

uma vez jogando um servidor fui pra party zone ok chegando la pedir clan ne blz pra upa e talz ai o lider na maior burocracia queria que eu entrasse no TS etc eu so comigo "porra que merda esse sujeito quer quero so ouvir minha musica e jogar" mas blz entrei no TS e talz ai olha a conversa do cara > vcs tem que logar tal hora pra gente fazer o boss etc siege isso e aquilo na area farme ele tava gritando com um muleque la que tava de bishop "eu so comigo mas que merda esse cara ta fazendo" não sei se esses sujeitos estão se aproveitando de gente nova no L2 coisa que e meio dificil ne fiquei pensando pq o muleque la tava aceitando ser humilhado agora acho esse pessoal muito besta em deixar ser usado por esses lideres de clan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 4 horas, terrygomes dijo:

Realmente es muy difícil, acabo de lanzar un proyecto freya 50x de tarifa media y también tuve estas propuestas No entré al esquema, el servidor está 1 semana encendido y vacío, incluso con toda dedicación y extendiéndose a 362 páginas de grupos ganados entre 17 mil y 500 personas, lo curioso es que tuve visitas de fuera del país.

Pensé en unirme a este esquema, pero Dios es muy bueno y me dio otra idea para atraer jugadores sin participar en él. Llevo años adquiriendo conocimientos para lanzar un buen proyecto.

mi deseo es probar este proyecto mío para el lanzamiento final al menos 10x o 25x.

También tengo grandes ideas para borrar esta mala imagen del l2, tengo fe en que si nos juntamos todos lo lograremos .....

A mesma coisa aconteceu comigo, mas em c6. Mantive-o por um mês e meio, por motivos pessoais fechei. O máximo que eu tinha era de 10 jogadores HAHAHA. Foi um fracasso xD Mas! aquelas 10 pessoas, digamos, que me "instigaram" a continuar neste assunto. Entrei neste grande fórum para ler e aprender, nas horas vagas do trabalho, com pessoas boas e inteligentes que contribuíram com seus conhecimentos de boa fé. Não faço isso com dinheiro em mente. Nesta crise econômica e pandemia global, quem manteria um servidor com recursos escassos? Graças a Deus minha profissão me dá mais do que eu poderia pedir. Faço por "carinho" pelo jogo, gostaria que as pessoas tivessem bons momentos como quando joguei 2007-2011, sei que os tempos são diferentes. Porém, à tarde coloco meu servidor online novamente, não será um data pack atualizado, talvez seja "velho ou obsoleto" mas é feito com trabalho honesto e boas vibrações para que você possa passar bons momentos com os amigos. Se o mundo não vai para o inferno, pretendo mantê-lo online por pelo menos 8 meses ou 1 ano, ainda não sei. Contribuo com meu grão de areia para salvar o pouco que resta da comunidade ...
Sobre um comentário que vi acima ...
Eu cito:

"Gente uma ajudinha plis

Lire
Preguntado por Lire,
27 de Mayo del 2011
"
Como são vários, não estamos discutindo o valor. Sem o fórum você não teria algum conhecimento que conhece. Ninguém nasce sabendo, não esqueçamos que todos passamos por novatos, como eu.
Desculpe se meu comentário sobre o pé raspado causar nojo, aborrecimento ou indignação. Esse não era o ponto real. Sucesso a todos!

Editado por Mario.InC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mario.InC disse:

 

      Você linkar algo que eu pedi ajuda em 2011 não é nada demais, nenhuma vergonha na verdade, como eu disse, compartilhara conhecimento é sempre bom, porém é um problema, oportunista e FLOODS de um mesmo conteúdo sempre acontecerão por conta disso. Quanto mais pessoas souberem fazer coisa X, mais existirão e mais oportunistas aparecerão e também, coisas meio fora da "curva" serão feitas para se destacar. E isso só irá piorar com o avanço dos anos, se vocês estão achando estranho administradores pagar para uma CP jogar um servidor, fica vendo daqui uns 3-5 anos como será. (:

 

Em 10/09/2020 at 20:19, Sir Gabranth disse:

 

Não concordo com sua linha de raciciocinio e o motivo é simples, você pode até ter dinheiro para pagar pessoas que fazem tudo pra você. Porém é muito diferente de que ter todo o conteúdo livre na internet e conhecimento. Eu penso da seguinte forma: Ferrari, eu queria ter uma ferrari, mas não posso ter por que não tenho dinheiro suficiente para isso. Eu poderia montar uma ferrari, mas também não posso por não ter as peças. O que você mais vê brasil a fora? Ferrari ou um chevet ou palio? Você vê carros populares, certo? Por que estão ao alcance do povo. Quando o conteúdo de servidor privado não é tão acessível assim, não se torna floodado do jeito que é. E sabe aquela galera que tu compra as coisas prontas? Eles te vendem por que sabem que essa é a maneira mais facil de arrumar uma graninha, por que a área tá estragada já. Se não tivesse toda essa disputa de servidores o conteúdo seria muito mais privado e quem tem conhecimento, faria servidores e não venderia a preço de banana. Trabalho com Grand Chase desde 2014. e até hoje, no mundo inteiro, tem uns 10 servidores online, os administradores poderiam vender arquivos, conhecimentos, eventos, codes, e você acha que vendem, por que venderiamos ? é muito melhor abrirmos o nosso e arrecadar muito mais 

Este é o ponto, conseguimos comprar serviços hoje não é por que tem gente com conhecimento de sobra, é por que essa galera com conhecimento, é o que restou fazer, é muito menor o investimento e o retorno é muito mais garantido. 

Mas como eu disse, essa é a minha opinião. Jogadores estão certos em cobrar, e administradores restam pagar, se não querem pagar, beleza, é uma MINORIA que faz isso de pagar para jogar o seu servidor, só CP's grandes mesmo entram nessa. Afinal de contas, quem não conhece o C J P não é mesmo? Até foto com mochilão e foto da conta bancaria com 750k vazou em live (: 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lire disse:

Não concordo com sua linha de raciciocinio e o motivo é simples, você pode até ter dinheiro para pagar pessoas que fazem tudo pra você. Porém é muito diferente de que ter todo o conteúdo livre na internet e conhecimento.

O que eu quis dizer é que, não importa se o conteúdo é privado ou não, quem quer fazer "merda", vai fazer de qualquer jeito, não tem como você culpar quem ensina a fazer servidor ou quem faz o servidor, pois quem vai abusar do servidor é a administração dele.

Você citou o Grand Chase, sei que é um jogo falido, a comunidade é minuscula, já joguei um tempo... e seria assim com o Interlude se todo conteúdo fosse privado. O que mantém a comunidade ativa, querendo ou não, são esses milhares de servidores que são abertos.

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa prática só é normal no Brasil, não vejo nenhuma postagem destes clans ou lideres falando que vão pra server X/Y da Europa etc.

O que me parece que Admins hoje tem medo de expor suas ideias e não agradar os clans.

não tiver isso meu clan não joga, se tiver aquilo meu clan nem entra.

 

Na minha humilde opinião, vejo uma certa deficiência em 70% da forma de divulgação dos servidores, exposição etc.

  • Traga seu clan e ganhe clan full. (péssimo)
  • Traga seu clan e ganhe 2 ou 3 VIPS.  (péssimo)
  • Traga seu clan e ganhe um AIOX - sem comentário
  • Itens, sets, etc entre outros beneficios

O Admin não precisa oferecer item para os players jogar, precisa apenas oferecer um servidor jogável, estável e sem regalias pra ninguém!

Players só precisam de um servidor nesse estilo.

Se você é um admin que paga para clans jogar, desculpe, você fica no mesmo nível que o player que recebe beneficios, talvez por isso servidores não passam de mês online.

 

Existem diversas plataformas para divulgar seu servidor sem favorecer players, ADS no Facebook, Topsites Ex: L2JBrasil.

Seja criativo, faça um banner legal, ofereça uma configuração que só dos players ler, eles sintam vontade de jogar e não fazer o server em 1 semana e pagar para os clans chamar os outros clans para jogar e seu server durar 2 semanas.

 

 

 

 

Editado por SkyDoidao
correção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SkyDoidao disse:

Essa prática só é normal no Brasil, não vejo nenhuma postagem destes clans ou lideres falando que vão pra server X/Y da Europa etc.

O que me parece que Admins hoje tem medo de expor suas ideias e não agradar os clans.

não tiver isso meu clan não joga, se tiver aquilo meu clan nem entra.

 

Na minha humilde opinião, vejo uma certa deficiência em 70% da forma de divulgação dos servidores, exposição etc.

  • Traga seu clan e ganhe clan full. (péssimo)
  • Traga seu clan e ganhe 2 ou 3 VIPS.  (péssimo)
  • Traga seu clan e ganhe um AIOX - sem comentário
  • Itens, sets, etc entre outros beneficios

O Admin não precisa oferecer item para os players jogar, precisa apenas oferecer um servidor jogável, estável e sem regalias pra ninguém!

Players só precisam de um servidor nesse estilo.

Se você é um admin que paga para clans jogar, desculpe, você fica no mesmo nível que o player que recebe beneficios, talvez por isso servidores não passam de mês online.

 

Existem diversas plataformas para divulgar seu servidor sem favorecer players, ADS no Facebook, Topsites Ex: L2JBrasil.

Seja criativo, faça um banner legal, ofereça uma configuração que só dos players ler, eles sintam vontade de jogar e não fazer o server em 1 semana e pagar para os clans chamar os outros clans para jogar e seu server durar 2 semanas.

 

 

 

 

rapaz, se tu não sabe disso provavelmente está jogando na comunidade errada ou jogando em servidor com 50 on solo, os clans grandes sempre receberam, se vc achou um absurdo sobre o legacy que é algo comum aqui no br, iria se assustar com os clans da europa/ru e o valor que ganham pra divulgar/jogar por apenas 5 dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gEazy disse:

rapaz, se tu não sabe disso provavelmente está jogando na comunidade errada ou jogando em servidor com 50 on solo, os clans grandes sempre receberam, se vc achou um absurdo sobre o legacy que é algo comum aqui no br, iria se assustar com os clans da europa/ru e o valor que ganham pra divulgar/jogar por apenas 5 dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só que você leu e entendeu 100% ao contrário do que eu escrevi!

apenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.