Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Nós oferecemos tanto o firewall disponibilizado pela datacenter, contra sistemas para filtra e bloquear ataques, tudo tem grande sucesso de proteção e todos os clientes gostam.

 

Garantia nós damos em sistemas pagos como o D-Guard, Lmguard como IronMaiden falou entre outros, os sistemas que disponibilizamos são gratuitos para o cliente e tem que relevar com o bom senso.

 

Oferecemos otimas formas de proteções gratuitas para você, caso queira maximizar oferecemos serviços pagos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Sim, enquanto o topico estiver ativo sim.

 

1GB uma media de 40 à 50 players, só que por 5$ a mais você pega com 2GB e sobe uns 50% a mais de players e a qualidade é bem superior.

 

Fica a dica e a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, enquanto o topico estiver ativo sim.

 

1GB uma media de 40 à 50 players, só que por 5$ a mais você pega com 2GB e sobe uns 50% a mais de players e a qualidade é bem superior.

 

Fica a dica e a resposta.

 

Kelvin por +5 reais eu pego o de 2 Giga certo? e o valor no caso de 79,90 iria fica 84,90 ne com 2 Giga? me adiciona no MSN la quero esse VPS pra coloca meu servido on line :lala:

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, por favor cara faz uma promoçao de natal ae pro final de ano!! Uma que abaixe todos os preços no minimo 15%!

 

:B É q fiz meu serv mas por enquanto meu salario é pouco pra paga! Mas ano q vem eu vou ser promovido ae vo ganha mais =)!!

Contate cmg ae: [email protected]

OQAAAMmo9_cPOHBeyyWKwKJM79KsoGGFMKYreEzkmQX03MKA6mDEnGXeS3u-hd_SJ7QnjmyBdGoTjfDH1PpGyHg68Z8Am1T1UBmM95TwhBF1GfB0Dt4Zi3qzG-ws.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin esse Semi dedicado 2gb por 74,90 o valor é fixo ? ele suporta na faixa de quantos player on ?

estou perguntando pq ja tive problema de preço com 2 empresas, agora estou pençando em passar para a l2jcenter, ouvir bastante gente falando bem.

a outra coisa, pegando um semi dedicado de 2g + hospedagem para site tem algum desconto extra ?

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS05 - INTEL XEON 8GB (8192MB) 200GB 1GB/s 1 WINDOWS / LINUX

 

Kelvin qual a diferença de um VPS de 8 GB com um dedicado de 8 GB?

 

Outra coisa, você quase não entra no msn e quando você entra, tento falar com você mais infelizmente não recebo respostas.

 

Aguardando...

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se eu não tiver enganado VPS e uma maquina dividida para varias pessoas e um dedicado e uma maquina so para um cliente..

no caso um dedicado e muito melhor que um vps.

 

todo dia de manhã vejo kelvin online nesse msn : [email protected] .

 

amigo tomei a liberdade em te responder se fui entrometido desculpa ..

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Kaio=

 

O Dedicado é uma maquina exclusivamente deslocada ao cliente com total poder a seu serviço;

O Semi-Dedicado é uma parcela do dedicado virtualizado para o cliente, é uma solução mais barata por ser um serviço mais fracionado;

 

Se você quer começar investindo pouco ou tem poucos players é recomendado sempre começar com um semi-dedicado

 

Para mais informações leia a F.A.Q. super completa: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/27641-faq-perguntas-frequentes-na-l2jcenter/

 

Como o Chacal disse eu atendo das 8 as 18 no messenger: [email protected] se você esta adicionado o antigo [email protected] provavelmente vai me ver offline mesmo pelo grande numero de contatos e as vezes o msn não mostra-me online para todos.

 

Mas para evitar a falta de contato temos um segundo msn, chat online no site, email, telefone etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvin gostaria de saber se recebo ainda hoje o vps?

 

//EDIT Sem querer querendo eu cliquei em ticket fechado e não sabia que fechava eu pensei que era um aviso e ia levar algum tipo de contato... então nem vou enviar outro ticket irei esperar o atendimento, você já sabe mesmo!

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.