Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


kelvin cara te mandei um email pedindo pra tu formatar o vps cara o navcat nao quer de forma nenhuma ligar com o msql por isso pesso que formate o mais rapido possivel esto com esperança que isso resolva nunca tive problemas com seus vps queria saber pq esto tendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Manezihn

 

Instalando, não deu para entregar ontem de madrugada por motivos obvios.

 

 

@Portal Server

 

Envie ticket com seu problema, por favor pare de postar com assuntos culpando o produto, porque o erro na instalação de um software não pode ser justificavel na falha do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi kelvin esto com um problema,não esto conseguindo ligar meu site.Na hospedagem v6 tabem dão suporte para hospedagem de site?

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Quantidade de ppl para o de 8GB com l2off vai chegar em uns 200 ou 230 né? Por ser VPS. Me corrija caso esteja errado...

E isso depende da versão tb...

Cara, eu jogava no l2 off 50x tinhamos , um dc de 8 gb ., rodava uns 200 400 com geodata.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin mais olha numka usei seus dedicados sacas.

esse de 4gb guenta quantos playes sem da lag ?

ele trava tipo quando entra fica lento da pra trabalha dentro dele ? :rolleyes:

 

 

matheus vps da l2jcenter e uns dos melhores do mercado eu uso nao tenho nada reclama ... 4gb deve suporta entre 200 a 250 depende da rev etc.

sem fala do suporte neh kelvin atende super bem e tem muita paciencia e fica ativo sempre.

 

Mesmo com essa pergunta e a resposta eu queria complementar a pergunta.. quantos players o vps de 4gb com rev l2jfrozen full geodata e pathnode guenta?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A media é a mesma para qualquer revisão de qualquer versão.

Uma media de 120 eu garato com geodata na maquina com 4GB de RAM...

 

Mas ja vi clientes com mais de 200 players online tranquilamente, mas o que eu garanto é 120 e um servidor com 120 players ja é hora de pegar uma maquina maior de 8GB para dar sempre uma garantia, e doações cobrem sempre essas despesas.

 

Pode pegar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o VPS você tem a opção de dar upgrade até 16GB de RAM e 4 Cores independentes. Quando a falta não se preucupe a gente poe de sobra.

e o custo? nao fica mais caro? vo te add no msn para conversarmos agora pode ser?

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.