Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Estamos fazendo uma manutenção neste domingo no sistema justamente porque não à entregas no domingo. Segunda feira o sistema estara online normalmente.

Após pagar recebe de 1 a 4 horas o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Sr.Kelvin eu queria pergunta-lo quanto custaria um VPS de 8 GB + Hospedagem de site .com , .com.br ou .net favor Manda um PM ou entre em contato cmg ! preciso Urgente de um VPS

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

VPS de 8GB por R$ 149.90/mês

Hospedagem por R$ 14.90/mês ( a partir)

Domínio .com ou .net por 29.90/anual ( a partir)

Domínio .com.br por 49.90/anual ( a partir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e aquela promoção, compra um vps e ganha um kit server ainda vale pro mês de março inteiro né?

cara sei que a pergunta nao e para mim mais a promoção de Kitserver e valida todo mes so que para receber ela tem que contratar o vps com o valor normal mais quem sabe se você falar com o kelvin direitinho ele tede uma força.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei que a pergunta nao e para mim mais a promoção de Kitserver e valida todo mes so que para receber ela tem que contratar o vps com o valor normal mais quem sabe se você falar com o kelvin direitinho ele tede uma força.

Ah tá kkk, estava até então animado para montar um servidor, mas se for o preço do vps normal, deixa para a próxima .

assinaturaforumdivulgac.png

FALE PARA TODOS SEUS AMIGOS ADICIONAREM [email protected]

THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Rhandy, recebi sua mp e estou respondendo por aqui e por lá.

 

Como você tem urgencia porque seu servidor esta parado devido a problemas tecnicos no outro VPS fora da L2JCenter,

Ao pagar e confirmar o mesmo enviamos a maquina de 1 à 4 horas.

 

Recomendamos pagar por deposito, transferencia bancario (conta caixa ou loterica) ou cartão de credito que o pagamento é confirmado na hora e você recebera bem mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Respondido por aqui e por MP.

Olá, tudo bem. Não respondido porque o atendimento é das 8 as 18 horas.

Basta aguardar agora que os dados de seu produto serão enviados por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

1 GB é maquina para projetos em teste de Lineage II, ou emulaores mais leves de outros jogos, eu sinceramente não recomendo rodar um servidor l2j em 1 gb de ram para por online a players não, caso seja para teste, corrigir bugs ou PTS até que é bom.

 

Mas 1GB suporta uma media de 20 online dependendo da revisão, recomendo 2GB +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2GB creio que uns 80~90 isso com geodata intermediário, o de 4GB 1 amigo usa da JCenter com geodata também intermediário ja foi ate 210 sem lag, então te dou uma base de 180~190 Players on sem lag dependendo da cronica e revisão;

OBS: Falo isso por cálculos que faço e amigos donos de servidores, não é possível se calcular quantidade de players por VPS, é possível da a média, isso que falei não é exato.

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não fique recomendado medias de players em maquinas. Isso varia muito do projeto, do jogo, da instalação do ambiente, da revisão. Essas medias que você fala não é facil obter em um semi-dedicado, isso falo independente de empresa X ou Y.

 

Se quer muitos players é recomendado um dedicado 100%, caso contrario o semi-dedicado é em um ambiente compartilhado e diversos fatores influenciam e 80% da qualidade depende de como o cliente ira trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.