Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Olá Cripitor,

 

O paypal aceita todos os tipos de cartões independente da nacionalidade, infelizmente se não ta aceitando você deve entrar em contato com o Paypal ou utilizar outro metodo de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aparece esta mensagem : Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.

 

so que ja liguei para central de atendimento e eles me informarao que o cartão esta normal e ainda possue saldo sulficiente para minha compra

 

o que esta acontecendo?

 

+1 pergunta porque vocês nao colocam para pagar via Pagseguro tambem?

 

========= Edit=========

Acabei de tentar com outro cartao de so que desta vez Visa e está dando a mesma coisa

Editado por Cripitor

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Cripitor,

 

Na mensagem diz que o problema é no seu cartão, infelizmente só tratando com a equipe paypal mesmo para resolver, fica além da minha jurisdição.

Pagamento por Pagseguro no momento para hospedagem, dominio e etc. Para VPS e Dedicado ainda esta sendo analizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cripitor,

 

Na mensagem diz que o problema é no seu cartão, infelizmente só tratando com a equipe paypal mesmo para resolver, fica além da minha jurisdição.

Pagamento por Pagseguro no momento para hospedagem, dominio e etc. Para VPS e Dedicado ainda esta sendo analizado.

Kelvin xo fazer uma pergunta:

 

o Cartao MasterCard q estou falando ele tem O nome em cima Caixa ai do lado do canto esquerdo tem o MasterCard

esse cartao é mastercard e ele é AZUL? pois eu fiz um compra hj com ele e fiz no site q so permitia MasterCard e ele foi aceito

 

 

===========Edit===============

eu tenho q pedi para atendente do cartao desbloquear meu cartao internacionalmente? pois estava vendo alguns foruns aqui e eles falam que tem q pedir para atendente desbloquear ele internacionalmente

Editado por Cripitor

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cripitor,

 

Por favor envie email para [email protected] com suas duvidas para sua propria segurança, pode sair uma informação aqui que você não devap assar.

blz so mais uma coisa q vou pergunta aqui q nao vai ter problema. no email q recebi da l2jcenter tem la q pode pagar com HiperCard so q nao vejo opçao alguma apra poder pagar com HiperCard

Editado por Cripitor

Se ajudei Clika em curtir :D não doi , Não Cai o dedo E Não paga nada :D

1hc9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin ola ,olha vo pagar um vps 1gb pra começe com uma rev moderada e leve ,quantos players vc acha que suporta e eu comprando esse vps,,,,aquela promoção que vcs colocaram que ganha o site e o servidor quer dizer que ja vem pronto o servidor? configurado e tudo mais me explica melhor ,, add msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bom dia Danilo,

 

Olha eu não recomendo mais VPS de 1GB para criar servidor para o publico, apenas para desenvolvedores e test server.

Sim na promoção damos o servidor e site instalado.

O VPS de 2GB custa apenas 9,90R$ a + recomendo usa-lo para liberar ao publico após testar para você ter maior sucesso.

 

Nosso messenger é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin, boa tarde, poderia me citar quais são as proteções que este dedicado oferece ?

A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente. - Soren Kierkergaard. awesome_smile.png

 

Social Networks: Orkut ; Facebook ; Twiiter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bom dia Theodore,

 

Nós trabalhamos com vários métodos para proteger o cliente quando ele necessita, tanto com softwares de filtros e monitoramentos,

Como a própria datacenter disponibiliza filtros para bloquear ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, to entendendo ... Poderia me dizer qual é o DC que você aluga ? SoftLayer ou Limestone ? E Ate quando vai esta promoção ?

A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente. - Soren Kierkergaard. awesome_smile.png

 

Social Networks: Orkut ; Facebook ; Twiiter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Kelvin sou novato ei criaçao de l2

eu criei o meu serve e meu site gostaria de hospeda eles

porem como e começo nao gostaria de algo muito karo

gostaria de saber se vc me arruma um pacote para meu serve e meu site???

e quanto custa e se poderei mudar de pacote mais pra frente

add msn

[email protected]

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin essa configuração para um l2off tu saberia me dizer qtos ppl aguentaria com geodata ativado?

A mesma conf com um l2j qtos ppl aguenta?

 

 

 

 

 

PROCESSADOR: INTEL XEON 3440 ou SUPERIOR

MEMÓRIA: 8GB RAM DDR3

HARD DISK: 200 GB SATA 2

TRÁFEGO: ILIMITADO

CONEXÃO: 1GB UPLINK

IP: 1 USAVEL

PROTEÇÃO: FIREWALL ANTI DDOS

SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS ou LINUX

GERENCIADOR: CONTROLADOR VPS ESPECIAL

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

So-De-BOa eu realmente não sei porque nunca tive experiencia com players online com L2OFF.

 

Ja rodei um servidor L2OFF no VPS de 8GB Tranquilamente agora media de players infelizmente não sei lhe afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sim só contratar no site www.l2jcenter.com usando o codigo VPS04DESC

 

ei ta off em manuntençao ? logo agora que eu ia compra o meu de 4 gb u.U AFF!" A ENTREGA DEMORA ?

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.