Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Server a partir de R$ 34,90


Kelvin

Posts recomendados


Deixa eu ver se entendi...

Ao comprar um vps de 2 gb por exemplo, que é 74,90R$ eu posso optar por levar mais uma hospedagem de graça?

ou

quando eu compro um vps (NO VALOR FORA DA PROMOÇÃO) posso optar por desconto ou kit gratis ou uma hospedagem gratis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Hatzi

O valor de 74,90R$ para o vps de 2GB ja esta com desconto e não cabe mais nenhuma promoção.

 

Caso deseje uma hospedagem gratis é pago o valor normal do VPS de 99,90R$, o mesmo vale para o kit gratis, caso queira um kit gratis instalado o valor é 99,90R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

D-Guard e Lmguard sao gratuitos para clientes?

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Impossível dar um software pago com valor superior ao produto gratuitamente.

Mas oferecemos ferramentes de proteções ótimas gratuitas, e a datacenter também oferece para sempre manter a qualidade de sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei liberdade em responder desculpa qual quer coisa viu kelvin.

 

Amigo Vps de 1gb não e bom coloca geoata pois pode da muito mais muito mais muito lag.

 

Com geodata = 20 a 30 on

Sem geodata = 50 a 70

 

Depende da REV.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

VPS de 1GB eu nem recomendo mais a cliente que queira por servidor online, 1GB é ótimo para trabalhar e desenvolver o servidor, porem para liberar ao publico recomendo no minimo 2GB, e também não recomendo o uso de Geodata, só com no minimo 4GB de RAM.

A diferença de preço entre os VPS é muito pouca não compensa fracassar um projeto por causa de 10.00R$. Fica ai minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin unpinned this Tópico
  • Kelvin locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.