Jump to content

Site ICPNetworks V2 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Ivan Pires
Message added by Grundor,

Hey! Calme lá pequeno gafanhoto, esse é um conteúdo antigo.

Para ver a versão 3 desse painel clique aqui:

Recommended Posts

1 hora atrás, Brun Brunus disse:

Eu estou com algum tipo de error. 

Alguem poderia me informar oque poderia ser? ( configuração para l2 off)

Dá esse erro no site na foto abaixo, ou veja no link dirieto

www.l2wise.com

https://drive.google.com/file/d/104U2lVQjPsAQcWBprdBz8QzGUiqddkvR/view?usp=sharing

Eu executei a sql lin2 db e lin2world certinho. 

coloquei banco de dados assim:

$db_ip = "IPDOVPS";                        # IP do banco de dados
$db_name = "lin2world";                        # Nome do banco de dados
$db_user = "sa";                        # Usuario do banco de dados
$db_pass = "MINHASENHA";                        # Senha do banco de dados
$db_data = "L2OFF";                            # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão MSSQL.
$cached_port = 2012;                        # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012
$L2jVersaoRussa = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts)
$L2jVersaoClassic = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes)
$L2jVersaoAcis = false;                     # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis
$l2jOldAcis = false;                        # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão da aCis com versão inferior a 980

ERROR: SQLSTATE[HYT00]: [Microsoft][ODBC Driver 17 for SQL Server]Login timeout expired
Isso é erro de driver.

Sua configuração está correta. Mas sua hospedagem não tem o driver do sql server instalado.

Pra funcionar você precisa de uma hospedagem que tenha esse driver instalado.

• Wallz unpinned and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.