Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 ImperiuM Rev aCis


wesleycanes

Posts recomendados

4 horas atrás, Felt disse:

Não importa se é antiga ou nova, desde que funcione direito e seja bem editada, por uma pessoa criativa, é uma das melhores revs que tem no fórum, tem todos os mods que se precisa para por um bom servidor PvP online!

Não existe projeto perfeito, nem o da NcSoft é, sempre tem bugs, nem nós somos perfeitos como que uma coisa que "nós" criamos pode ser?

E outra, projeto jAcis quase não tem informação pra quem não intende trabalhar em cima.

Acho engraçado da sua parte Sarada... Lá no começo desse post você fala que só falta as quests nesse projeto, que o resto está tudo OK. E aqui vem você falando que não vale apena trabalhar em cima dele. Por causa de gente que fica falando esse tipo de coisa que os projetos são abandonados, pq o povo vai muito atrás do que os outros postam aqui!

Mas um post que valha apena "vocês que tem mais conhecimento" não fazem, só criticam!

Primeiro, eu disse que ta tudo ok? só falei que falta a parte das quests que não ta ativada, acho que você não sabe nem interpretar um texto.

Segundo, usar uma acis antiga dessas que ate carregamento dela é demorado, mmcore não é atualizado, até envio de pacote apresenta erros, só olhar a segunda pagina, a pack atual do oseias é atualizado, não se compara com essa rev ai.

Terceiro, porque perde tempo num projeto que precisa de vários ajustes. Se querem começar algo, pegue algo atualizado, limpo, me poupe, você me marcar pra tentar perde meu tempo, tentando explicar algo logico.

Faz seguinte, usa ai, depois não reclama se seu game serve apresentar vários erros de envio de pacote, nem se quer você deve saber oque é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Em 20/02/2021 at 09:43, wesleycanes disse:

Fala galera l2jBrasil beleza Wesleycanes na área
Venho fazer Minha Primeira contribuição para o fórum venho trazer esse projeto que vinha trabalhando há muito tempo mas infelizmente não tive sucesso

Todas as informações contém no vídeo logo aí abaixo Desculpa pela qualidada do Video Nao foi culpa minha foi do youtube Bosta

Nao liga pela minha locura ta kkk

links
Source:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Projeto:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

By Wesley Santos By WesleyCanes By L2jbrasil

COMO EU ATIVO OS " FAKE PLAYER " PARA PVP AMIGO NÃO ESTOU ACHANDO.

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 25/04/2021 at 21:13, AllDown disse:

amigo nao consegui resolve se vc poder mi ajuda com os passos  para ser mais rapido eu agradeso..

Amigo conseguiu  resolver isso do valakas ou lembra como ? Me ajuda por favor  zap 31 99550-4663 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.