Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 ImperiuM Rev aCis


wesleycanes

Posts recomendados


22 horas atrás, elias garcez disse:

alguem pode me dizerr que erro e essE? POOR FAVOR!

Sem título.png

 

Boa tarde, 

Amigo você apontou o banco de dados corretamente com usuário e senha do banco de dados, a recomendação que eu dou é, você criar uma base dados no NAVCAT com o nome L2Playland e no login e senha você utilizar a senha do seu banco. outra dica é baixa a versão 15 do JAVA, o único problema. dessa REV que não é um problema em si é o floody quando o cara usa interface para ficar apertado o botão muitas vezes ele toma Disconect.

 

image.thumb.png.4eaa393250fcffded3bc42bc8a45639c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguém teve problemas com o enchant?

Eu não consegui achar as configurações de safe e max, fucei tudo mas simplesmente não está lá!

O golden enchant não está funcionando, nem sequer abre a janela pra escolher o item que quero enchantar.

O crystal enchant tbm não está funcionando, esse abre a janela mas não enchanta o item!

Tbm não consegui compilar ela pela source, tem erro no script do barakiel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relacao as quests, devem esta desativada pelo script.cfg

ou foi apagado, ou desativou colocando # em cada quest, eu fiz isso no meu jFrozen pra desativar as quests

e quando quiser ativar alguma é tirar o #

nao sei se esse o caso da aCis

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim notei que os 2 enchants estaõ bugados mesmo 

18 horas atrás, Felt disse:

@Lineage Black Eu tbm não estou conseguindo compilar por essa source, vc notou que não tem a configuração para definir o mínimo e o máximo enchant do servidor? Crystal enchant e golden enchant tbm não achei as configurações e nem estão funcionando aqui, simplesmente não enchantam o item!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lineage Black O pior que de todas as revs que eu já baixei aqui essa foi a melhor, principalmente pelo mod que impede o bug de atack speed, tem todos os mods que eu precisava e até mais, o problema é não estar compilando e esses enchants, um erro besta mas parece que quem postou não percebeu, eu estava fazendo um servidor pvp mas sou bem leigo em java, editar eu sei mas quando entra java mod kkkkk, e acis não tem mta info na net tbm... Só com scroll normal e blessed scroll fica meio embaçado pra servidor pvp, se tivesse funcionando pelo menos o crystal. E aqui ta +20 weapon e +16 armor e jewel, e eu fucei tudo mas tudo msm e não encontrei o minimo e maximo enchant vc encontrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 at 11:10, Felt disse:

@Lineage Black O pior que de todas as revs que eu já baixei aqui essa foi a melhor, principalmente pelo mod que impede o bug de atack speed, tem todos os mods que eu precisava e até mais, o problema é não estar compilando e esses enchants, um erro besta mas parece que quem postou não percebeu, eu estava fazendo um servidor pvp mas sou bem leigo em java, editar eu sei mas quando entra java mod kkkkk, e acis não tem mta info na net tbm... Só com scroll normal e blessed scroll fica meio embaçado pra servidor pvp, se tivesse funcionando pelo menos o crystal. E aqui ta +20 weapon e +16 armor e jewel, e eu fucei tudo mas tudo msm e não encontrei o minimo e maximo enchant vc encontrou?

pois é eu abandonei essa rev mano nem to mais mechendo nela não mais isso ai deve esta na gameserver\data\xml\enchant ai la vc altera

Exemplo

<enchant id="6577" grade="5" weapon="True" break="False" maintain="False" backTo="3" chance="100;100;100;90;87;85;80;75;70;65;60;55;50;45;40;25" /> <!-- S grade - Blessed Scrolls: Enchant Weapon -->

Safe ai ta mais 3 e maximo +16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 at 11:10, Felt disse:

@Lineage Black O pior que de todas as revs que eu já baixei aqui essa foi a melhor, principalmente pelo mod que impede o bug de atack speed, tem todos os mods que eu precisava e até mais, o problema é não estar compilando e esses enchants, um erro besta mas parece que quem postou não percebeu, eu estava fazendo um servidor pvp mas sou bem leigo em java, editar eu sei mas quando entra java mod kkkkk, e acis não tem mta info na net tbm... Só com scroll normal e blessed scroll fica meio embaçado pra servidor pvp, se tivesse funcionando pelo menos o crystal. E aqui ta +20 weapon e +16 armor e jewel, e eu fucei tudo mas tudo msm e não encontrei o minimo e maximo enchant vc encontrou?

Sobre o enchant, vc precisa editar na xml Enchants.

Colocar o ID do item, e a quantidade como o amigo ai em cima citou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, AllDown said:

boa  amigo to com problema valakas se vc poder mi ajuda

quando do um hit nele com adm  ele mi mata mesmo usando invul

 

Entra no modo original (quest, npc). 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
En 20/2/2021 a las 9:59, Sarada dijo:

Quests estão desativadas, não quer dizer que não funcionam, algumas estao com erro, quando ativa todas quests, mas da pra se corrigidas, só pega uma rev com mesma base e pega script, vou da uma olhada com calma

você pode obter o mod da base de mudança? para l2jfrozen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Em 05/03/2021 at 15:36, THEPUNISHER disse:

essa pack e aqui vazou do oseias nada feito por esse cara mais sim pelo oseias pack

em que momento falei que era meu eu apenas estava trabalhando em cima dele ante de vim falar merda leia primeiro amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 at 15:30, Sarada disse:

gente esse projeto só serve pra retirar mods, essa revisão muita antiga, não vejo objetivo de vocês focarem nisso.

Não importa se é antiga ou nova, desde que funcione direito e seja bem editada, por uma pessoa criativa, é uma das melhores revs que tem no fórum, tem todos os mods que se precisa para por um bom servidor PvP online!

Não existe projeto perfeito, nem o da NcSoft é, sempre tem bugs, nem nós somos perfeitos como que uma coisa que "nós" criamos pode ser?

E outra, projeto jAcis quase não tem informação pra quem não intende trabalhar em cima.

Acho engraçado da sua parte Sarada... Lá no começo desse post você fala que só falta as quests nesse projeto, que o resto está tudo OK. E aqui vem você falando que não vale apena trabalhar em cima dele. Por causa de gente que fica falando esse tipo de coisa que os projetos são abandonados, pq o povo vai muito atrás do que os outros postam aqui!

Mas um post que valha apena "vocês que tem mais conhecimento" não fazem, só criticam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, marciox25 disse:

Creio q todo projeto é um bom projeto CASO a pessoa que esteja atraz dele consiga arrumar os bugs presentes.

95% do pessoal daqui não sabe programar, então pegar um projeto ao qual esteja tudo que se usa "funcionando" é o que todos almejam, é difícil sabe? Mas não impossível, o problema é que todo mundo quer ter um bom projeto e um bom server mas ninguém está disposto a sacrificar dois pontos chaves que são necessários em qualquer projeto

1 Seu dinheiro

2 Seu tempo para adquirir conhecimento 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Nezuko said:

95% do pessoal daqui não sabe programar, então pegar um projeto ao qual esteja tudo que se usa "funcionando" é o que todos almejam, é difícil sabe? Mas não impossível, o problema é que todo mundo quer ter um bom projeto e um bom server mas ninguém está disposto a sacrificar dois pontos chaves que são necessários em qualquer projeto

1 Seu dinheiro

2 Seu tempo para adquirir conhecimento 

Preferem ter tudo de mãos dadas e so reclamar depois 😉 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.