Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados

fala ae, ou a minha maquina é muito ruim, ou não sei oq estou fazendo de errado, baixei essa rev, para dar uma olhada de bobeira, tem 1:36 que está carregando e ainda não chegou no final kkkkkk

ps: maquina game, que uso na faculdade de Ciência da Computação (roda qual quer jogo da atualidade no full)

mas parece que não é capaz de rodar essa rev

Editado por HaTz

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, HaTz disse:

fala ae, ou a minha maquina é muito ruim, ou não sei oq estou fazendo de errado, baixei essa rev, para dar uma olhada de bobeira, tem 1:36 que está carregando e ainda não chegou no final kkkkkk

ps: maquina game, que uso na faculdade de Ciência da Computação (roda qual quer jogo da atualidade no full)

mas parece que não é capaz de rodar essa rev

Mais qual sua configuração ? Pois acredito que não é o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HaTz disse:

fala ae, ou a minha maquina é muito ruim, ou não sei oq estou fazendo de errado, baixei essa rev, para dar uma olhada de bobeira, tem 1:36 que está carregando e ainda não chegou no final kkkkkk

ps: maquina game, que uso na faculdade de Ciência da Computação (roda qual quer jogo da atualidade no full)

mas parece que não é capaz de rodar essa rev

Cara aqui ligo ela em 14 segundos! ^^

é algum bo ai nas sua forma de instalar os programas.

Esse projeto do Ban Ta liso liso!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Williams0ff disse:

Mais qual sua configuração ? Pois acredito que não é o servidor.

proc i7 12.900

Ram 32

vídeo 4090

maquina que uso para programação

 

Saymon to reinstalando tudo dnv, para ver oq ta acontecendo

Editado por HaTz

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

sei que vai ficar comentario duplicado, mas não tem outra forma....

alguem sabe dizer como desativa por completo o (CommunityBoard) ou Alt+B?

tendo em vista que a source não foi disponibilizada.

Editado por HaTz

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HaTz disse:

sei que vai ficar comentario duplicado, mas não tem outra forma....

alguem sabe dizer como desativa por completo o (CommunityBoard) ou Alt+B?

tendo em vista que a source não foi disponibilizada.

meu lindo desligar não tem como porque ele ja joga direto na index desse html.

Melhor que tu pode fazer e editar essa pagina html com informações do servidor sem botoes para navegação e tudo ficara lindo

  • Haha 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

meu lindo desligar não tem como porque ele ja joga direto na index desse html.

Melhor que tu pode fazer e editar essa pagina html com informações do servidor sem botoes para navegação e tudo ficara lindo

to desenvolvendo um pré pro pro forum mesmo, para dar uma aliviada na tensão da faculdade, mas esse sistema, tem me desanimado, chegou ao meu poder a Source 12.1, mais a falta de tempo para procurar mod etc nem ta rolando, e na Source o sistema é desligado nas configs.

seria um ponto a se rever, este tipo de sistema, não faz sentido ser obrigatorio a ser utilizado, eu editei as paginas como paginas vazias, porem ele ainda está ativo

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sarada disse:

Alguem testou auto farm? o auto potion dele nao da pra configurar % e quando usa ela não enche mp e gasta o item

image.png.ec229413bcc23f4c04db7b99cdb1d705.png 

image.png.595433800b89786e45728fae5653b275.png

deve funcionar como o esperado ta enfrentando algum problema mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

deve funcionar como o esperado ta enfrentando algum problema mano ? 

Só reportando do teste que fiz do seu auto potion do auto fam. Ele usa potion, gasta o item mas a Mp nao regenera, e nao ta dando pra configurar a porcentagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

Só reportando do teste que fiz do seu auto potion do auto fam. Ele usa potion, gasta o item mas a Mp nao regenera, e nao ta dando pra configurar a porcentagem

uai mais eu testei bem isso pra que ele possa funcionar certinho 😞 vou olhar sarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

uai mais eu testei bem isso pra que ele possa funcionar certinho 😞 vou olhar sarada

beleza, e vi tambem que o  seu auto farm, ele demora pra lançar skill, precisa esperar por causa de ta usando CastingNow, na condição que voce crio.  mesmo com full cast speed, ai eu descompilei o seu core e olhei a linha referente ao ataque magico.

Deixe assim, creio vai melhorar 100% ao atacar, sem necesside de esperar.

Bot.java

public void thinking()
    {
        _usingTime++;

-if (this._actor.isMoving() || this._actor.getCast().isCastingNow() || this._actor.isMovementDisabled() || this._actor.isOutOfControl() || forceStopSystem())

-return;

troque por.

if (_actor.isOutOfControl() || forceStopSystem())
    return;

 

 

 

 

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sarada disse:

beleza, e vi tambem que o  seu auto farm, ele demora pra lançar skill, precisa esperar por causa de ta usando CastingNow, na condição que voce crio.  mesmo com full cast speed, ai eu descompilei o seu core e olhei a linha referente ao ataque magico.

Deixe assim, creio vai melhorar 100% ao atacar, sem necesside de esperar.

Bot.java

public void thinking()
    {
        _usingTime++;

-if (this._actor.isMoving() || this._actor.getCast().isCastingNow() || this._actor.isMovementDisabled() || this._actor.isOutOfControl() || --+----------+----forceStopSystem())

-return;

troque por.

if (_actor.isOutOfControl() || forceStopSystem())
    return;

essa não é a melhor forma porque voce removeu algumas validação para o processo prosseguir 
image.png

E muito bom deixar as variavel para ele não ter problemas na execução e não soltar 1 skill em cima da outra isso vai gerar erro no seu console faça o teste

se o jogador estiver se movendo ou usando skill ou com movimento desabilitado ele para todo o sistema nao remove ou ele ficara ativando skill fora do contexto  

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

essa não é a melhor forma porque voce removeu algumas validação para o processo prosseguir 
image.png

E muito bom deixar as variavel para ele não ter problemas na execução e não soltar 1 skill em cima da outra isso vai gerar erro no seu console faça o teste 

Creio que nao, uso na minha e ta perfeito sem problemas, quem quer para auto farm no movimento ? se faz oque voce achar melhor, mas ta bem ruim dessa maneira nos testes que fiz., se char apanha ele morre facilmente por demorar pra lançar skill

Agora, Sarada disse:

Creio que nao, uso na minha e ta perfeito sem problemas, quem quer para auto farm no movimento ? se faz oque voce achar melhor, mas ta bem ruim dessa maneira nos testes que fiz., se char apanha ele morre facilmente por demorar pra lançar skill

e nao ta puxando class principal é só uma condição, nao vai lançar 2 skills sem acabar time skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sarada disse:

Creio que nao, uso na minha e ta perfeito sem problemas, quem quer para auto farm no movimento ? se faz oque voce achar melhor, mas ta bem ruim dessa maneira nos testes que fiz., se char apanha ele morre facilmente por demorar pra lançar skill

e nao ta puxando class principal é só uma condição, nao vai lançar 2 skills sem acabar time skill

acho que voce nao entendeu a verficação mais bao de mais deu certo pra voce e o que importa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

acho que voce nao entendeu a verficação mais bao de mais deu certo pra voce e o que importa 

mano, o spellsinger nao dura 20 mins em monasterio, morre facilmente com esse metodo, uma class full castspeed que precisa esperar pra lançar skill por causa dessa condição, mas enfim, só to reportando, é  que tem um colega usando a sua revisao ,ele queria que eu corrigisse isso e o auto potion, mas ele nem comprou a sua source, até recomendei que compra-se direto contigo, pra te algo mais  atualizado, mas fica a dica ai.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sarada disse:

mano, o spellsinger nao dura 20 mins em monasterio, morre facilmente com esse metodo, uma class full castspeed que precisa esperar pra lançar skill por causa dessa condição, mas enfim, só to reportando, é  que tem um colega usando a sua revisao ,ele queria que eu corrigisse isso e o auto potion, mas ele nem comprou a sua source, até recomendei que compra-se direto contigo, pra te algo mais  atualizado, mas fica a dica ai.

Sim realmente uma versão mais recente ele nao iria passar esse problema, porque eu fui minimalista nos detalhes para que seja tão funcional quanto o esperado eu ja deixei por dias esse sistema ligado e não tive problemas pelo contrario surgiu novas ideias para tal, porque meu principal objetivo e que ele nunca travase as "Skills" ou os "Target" e mantece o jogador com o autopotion mais no entando precisamos escrever a parte da morte do jogador, ele deve se comportar diferente no autofarm ele deve se voltar a cidade rebuffar e voltar ao farme ate o ponto da morte e continuar ultimamente estou escrevendo AI muitos robusta logo mostro pra voce essa ideia funcionando de verdade pra voce entender perfeitamente o que quero dizer 😄

1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

Sim realmente uma versão mais recente ele nao iria passar esse problema, porque eu fui minimalista nos detalhes para que seja tão funcional quanto o esperado eu ja deixei por dias esse sistema ligado e não tive problemas pelo contrario surgiu novas ideias para tal, porque meu principal objetivo e que ele nunca travase as "Skills" ou os "Target" e mantece o jogador com o autopotion mais no entando precisamos escrever a parte da morte do jogador, ele deve se comportar diferente no autofarm ele deve se voltar a cidade rebuffar e voltar ao farme ate o ponto da morte e continuar ultimamente estou escrevendo AI muitos robusta logo mostro pra voce essa ideia funcionando de verdade pra voce entender perfeitamente o que quero dizer 😄

e porque meu sistema de rev trabalha um pouco diferente do normal deixa eu tentar explicar
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quando eu forço o jogador a usar seu protion de mana eu tenho um hander separado porque eu trabalho com handler de formas diferente do original do jogo ele passa pelo meu calculo de pensamento de contas então ele deveria tar com um codigo um pouco mais velho mesmo 
veja como eu forco o jogador a usar seu potion corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ADM-Linkin disse:

Pretende postar mais alguma atualização para essa revisão @BAN - L2JDev ?

claramente que sim, devemos manter atualizações, desse pacote aqui dentro do fórum.
Esse projeto  ele so foi possível através dente fórum e tudo que ele possui sobre l2 ou l2j

Como todos sabem eu sempre tento trazer as coisas que eu sempre consigo aprender e fazer dentro do jogo

Muito obrigado pelo seu carinho no comentário eu também gosto desse pack tanto quanto todos vocês.

  • Gostei 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ROXMASTER disse:

alguem ajuda, consigo logar mas nao passa da tela de seleção de servidor, estou em rede local server e cliente em pcs diferentes

se ta acontecendo isso veja o protocol em Server.propertis

 

3 horas atrás, Mkard002 disse:

boa tarde galera to tentando achar umas xml ou html aqui e nao to conseguindo ta aqui o caminho desde ja agradeço
bypass -h npc_%objectId%_Buy 355579

se tiver esse id ai ta dentro da buyList.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

C:\Users\Daniel\Desktop\Projeto l2\aCis_gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\network\clientpackets\SetPrivateStoreListSell.java:67: error: unmappable character (0xEA) for encoding UTF-8

[javac] player.sendMessage("Voc� deve ter pelo menos " + Config.MIN_LEVEL_TO_USE_STORE + " (LEVEL) para uma abrir loja particular.");

[javac]

 

estou com esse erro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ROXMASTER disse:

Se for o protocolo, como proceder?

gameserver\config/server.properties

# Protocol Revision System Loguin Mix: and Max:
MinProtocolRevision = 730
# Default: 730 746
MaxProtocolRevision = 797

 

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.