Jump to content

[Interlude] Pre-Config L2jBrasil

Recommended Posts

• Replies 323
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Servidor interlude   Phx enchant Max CP Exploit Multisell Enchant Exploit Phx chat exploit Pet Enchant Exploit Fix Warehouse Enchant Exploit Fix Disable Weight Penalty config / Disable Grade P

kkkkkkkk essas asas ai fico parencendo que o char vira galinha

em altsettings.properties   Weight Limit multiplier - default 1 AltWeightLimit = 9999

Para saber as ID's dos items customs simplesmente estarão nas ultimas linhas do itemname_e

>> Abra com file edit para interlude interlude o arquivo itemname_e.dat dentro da system e segue até as ùltimas linhas que encontrará as ID's de todos items contidos no pré-comfigurado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

olá galera estou meio afastado do forum por falta de tempo pois tava trab de turno, tempo so tinha pra durmi

bom sobre esse pre-l2jbrasil eu nao tenho mais nada dele... por isso to montando mais uma ai para galera. em cima do ( L2jFrozen Interlude Project ) ja ja coloco ai espero que gostem t+

Edited by biLL

vg7cx4.jpg

• 2 weeks later...

@#°%$#* Me Desculpe Pelo Palavrâo ae Gente mas Se vc quer Saber os Ids Vai Na area de Duvidas Como saber os ids e 1° Fala com educação eu Testei aki e nao vi nem um Bug visivel no momento.

Esta de parabens Eu so nao testei suas Testuras e tals mas o Serve esta Bom Quem Kiser coloca pra Roda online E so tira Os custon que nao gosta.

E para de Fica Chingando No Forum Aki e Um lugar de Respeito Ninguem tem Obrigaçao com vcs Nao :mad:.

Edited by jun14

qual a senha do adm bill?

Amigo você mesmo terá que criar seu char ADM, no caso basta criar seu char normalmente, após ter criado o mesmo deslogue sua conta, vá em sua DataBase, procure a coluna characters, abra ela e procure seu char, assim que você encontrar seu char basta você ir na coluna ' AcessLevel ' e colocar 200.

Amigos l2walker aki pega kkk tem como posta 1 antl2walker no java pra min

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Estou com problemas, quando eu colocar itens nele vo executar a sql do iten no navicat da erro.

esse erro akee >>>

[Err] 1054 - Unknown column 'material' in 'field list'

[Err] INSERT INTO armor

(`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`,

`weight`, `material`, `crystal_type`, `avoid_modify`, `duration`,

`p_def`, `m_def`, `mp_bonus`, `price`, `crystal_count`, `sellable`,

`dropable`, `destroyable`, `tradeable`, `item_skill_id`, `item_skill_lvl`)

VALUES

(9455, 'Dynasty Armor Plate SE', 'chest', 'false', 'heavy', 0,

'wood', 's', 0, -1, 219, 0, 0, 0, 0, 'true', 'false', 'false', 'true', 0, 0);

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Alguem poderia me dizer oq resolveria isso ?

obrigado!

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Ola meu amigo , esta precisando de ajuda ? em que posso lhe ajudar !
    • Você vai precisar fazer uma instalação da DB, acredito que deve esta usando alguma antiga postada aqui. Pelo que me lembro esta desativado a opção skill para Premium nesse revisão.  essa opção e o amount RateDropAdena = 1.
    • Alguém me ajuda, por favor...
    • unica coisa que senti falta nao encontrei em outro arquivo foi a falta do rateDropAdenaAmout.   # Rate control, float values. RateXp = 100. RateSp = 100. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 2. RateDropAdena = 1. RateDropItems = 1. RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # Quest configuration settings. RateQuestDrop = 1. RateQuestReward = 1. RateQuestRewardXP = 1. RateQuestRewardSP = 1. RateQuestRewardAdena = 1.  
    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
    • Se você achou os bugs e erros, por que não citas todos eles aqui para o Alexandre e nós e inclusive eu saber quais são esses bugs? Assim fica bem mais fácil do rapaz fixa ou corrigir bugs no servidor não acha? É outra esse top ainda é o que mais é movimentado fora o jorg community que é da plataforma JFrozen assim eu acho. Então amigo poste todos esses bugs fazendo o favor.  Este erro está pedindo para você cria uma nova hexid ok. 
  • Create New...