Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Projeto Revision - L2JMACK


[ Enquete ] Projeto Interlude L2JMack  

159 votos

  1. 1. O que vc acho dessa Rev?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

eu tava vindo editar o post pra tira ,, foi coias de preguiçoso pergunta ,, cara ate agora o serrver ta muito muito bom parabens .. so me responde uma coisa pra que server e como usa buff scheme da um help aki :D...

 

 

 

 

cara PARABENS mesmo pelo seu trabalho

 

 

 

as oly vo testa aki e posto se ta ceerto

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 237
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nesse exato momento estou faseno testes de skill loga ae que esplico como se usa esse npc

pois nao vo saber esplica por aqui direito o modo correto de se usar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu tava faseno ums teste então avisando que tem umas acount no backup mais e so vc deletar

se der errado dessa ves e seu navicat que ta com problemas ou vc nao sabe restaurar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw... Agora sim :happy:

 

Em como fasso pra aparecer o nome do player no PM??

 

Assim %name% ??

 

nao entendi

esplique melhor o que vc quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o mod de PM quando loga ? Pm do server intaum ele quer que cada pm sai com o nome do player que entro tipo

 

 

 

eu loguei me nick e Hardeath

 

 

dae:

 

Server: Wellcome HARDEATH

 

#############################################

 

cara se pode me fla onde muda pros buff nuam sai quando reloga nauma axei aki :D

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu procurei pra caranba nao axei , eu quero traduzi para portugues o NPC de buff Scheme acchei so alguns HTML de menu mais o resto naum axei alguem sabe onde é ? me fla ae :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu procurei pra caranba nao axei , eu quero traduzi para portugues o NPC de buff Scheme acchei so alguns HTML de menu mais o resto naum axei alguem sabe onde é ? me fla ae :D

 

gameserver\data\html\mods\buffer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o mod de PM quando loga ? Pm do server intaum ele quer que cada pm sai com o nome do player que entro tipo

 

 

 

eu loguei me nick e Hardeath

 

 

dae:

 

Server: Wellcome HARDEATH

 

#############################################

 

cara se pode me fla onde muda pros buff nuam sai quando reloga nauma axei aki :D

 

sobre o pm isso e so feito no java vou ta verificando para add pra dis o nome acho quye e ate uma boa ideia

sobre reloga e perde os buffs o l2jdot ja contem isso vo da uma revisada nas propierts e acha o local e informo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danzell, tipo la aonde vc flo pra eu mexe no menu do Buff scheme pra muda do ingles pro portugues so tem o menu o resto naum sei onde é ,, akele eu ja sabia sabe onde fika o resto das falas deles ? vc que crio o buff scheme ? que tipo de npc vc uso pra faze ele ? ae fika mais facil pra eu procurar

 

 

cara ta muito bom , seu projeto inteiro

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara REV e Muito Boa Mais Tem Uns BUGs:

1 BUG Da Sub Class

2 BUG do ban automatico nos player...

3 Bug do thread no Java Conection ke o sv fica os mais os kra n passa do server list Ex: Bartz...

 

 

Espero que eu tenha ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara REV e Muito Boa Mais Tem Uns BUGs:

1 BUG Da Sub Class

2 BUG do ban automatico nos player...

3 Bug do thread no Java Conection ke o sv fica os mais os kra n passa do server list Ex: Bartz...

 

 

Espero que eu tenha ajudado...

 

poderia ser mais esplicativo nos bugs informado para saber o que acontece corretamente para que possamos verificar e corrigir los

tem que ser algo mais concreto para sabermos direito o que presisamos corrigir

e informando que jaja estaremos postando mais download so terminando algumas atualizações na rev pra eu postar o novo download dela

mais sobre esse report pofavor poste mais sobre o que ocorre no bug como ocorre se souber o pq ou o pq seja mais concreto sobre o report para que possamos ir direto ao erro e corrigir lo

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danzell, tipo la aonde vc flo pra eu mexe no menu do Buff scheme pra muda do ingles pro portugues so tem o menu o resto naum sei onde é ,, akele eu ja sabia sabe onde fika o resto das falas deles ? vc que crio o buff scheme ? que tipo de npc vc uso pra faze ele ? ae fika mais facil pra eu procurar

 

 

cara ta muito bom , seu projeto inteiro

 

vc quer diser a parte de nome dos buffs? se for se nao me engano acho que e no java pq esse npc ja contia na rev

mais espera eu termina ultimas atualização e posta novo download da rev pq se nao vai demora e o pessoal vao achar que o projeto paro ae eu vo da uma olhada nesse npc e posta o que pode se muda nele sem ser no java pq ele e um npc con informações do java ele nao e por script python

oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revisão tem o tempo do buffs editado?

 

\gameserver\config\altsettings.propierts

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz concerteza , Dazzel naum se preucupa era so pra sabe , mas assim quando desloga perde os buff naum axei onde muda isso alguem viu onde é? desculpa ta perguntado de novo :D

 

 

 

 

 

Rev muito boa,, axo que toda vez que posta vo agradece a REV :D pq ta muito boa mesmo

 

 

Lenbrei de uma coisa , eu axo que esta sem os Cursed weapons tipo zarich e Akamanah , tipo nuam foi ADD mais e so pra fla que eu naum uso mesmo

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz concerteza , Dazzel naum se preucupa era so pra sabe , mas assim quando desloga perde os buff naum axei onde muda isso alguem viu onde é? desculpa ta perguntado de novo :D

 

 

 

 

 

Rev muito boa,, axo que toda vez que posta vo agradece a REV :D pq ta muito boa mesmo

 

 

Lenbrei de uma coisa , eu axo que esta sem os Cursed weapons tipo zarich e Akamanah , tipo nuam foi ADD mais e so pra fla que eu naum uso mesmo

 

olha podemos ate add mas tem um poren nao sei se sabem mais no l2j essas armas as veses buga o char buga o serve ainda nao encontrei a correção para evitar os bugs dessas armas por isso nao tem nao aconcelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha podemos ate add mas tem um poren nao sei se sabem mais no l2j essas armas as veses buga o char buga o serve ainda nao encontrei a correção para evitar os bugs dessas armas por isso nao tem nao aconcelho

 

Melhor naum por,, :D o intaum intaum , o cara deu overenchant pra testa e baniu a conta dele direto, e naum axe onde muda a penalidade...

 

 

so ta faltando os buff naums ai quando reloga , se nao tiver mesmo, tem como ADD na proxima Rev ?

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara REV e Muito Boa Mais Tem Uns BUGs:

1 BUG Da Sub Class

2 BUG do ban automatico nos player...

3 Bug do thread no Java Conection ke o sv fica os mais os kra n passa do server list Ex: Bartz...

 

 

Espero que eu tenha ajudado...

 

 

Esse bug do ban automatico é devido a configuração do over enchant que ta marcando 0 so mude para 30

 

espero ter ajudado!!!!!

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.