Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Projeto Revision - L2JMACK


[ Enquete ] Projeto Interlude L2JMack  

159 votos

  1. 1. O que vc acho dessa Rev?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

dazzel , eu vejo an ora de configurar que tem opcoes sobrando ou seja repitas tipo no arquivo l2jmack.proprets e no allsettings tem alguamas opcoes iguais nao so nesses as limitacoess tem avras coisa iguais na proxima REV so limpa as config que pode ser tirada please :D

 

 

e otra coisa o TVT tem alguns bug como ja flei mais ta tudo bemm , e o comando //tvt nao funfa ja configurei o tvt ele funciona e tudo sonaum da pra usa o //tvt :D

 

 

obrigado peela REv muito boa

 

 

Dazzel pode por um tutorial de como tirar pro npc verificar o acceslevel do player e verificar se ele e donater la da tabela characters , tipo quando e do //setdonator

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 237
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

dazzel , eu vejo an ora de configurar que tem opcoes sobrando ou seja repitas tipo no arquivo l2jmack.proprets e no allsettings tem alguamas opcoes iguais nao so nesses as limitacoess tem avras coisa iguais na proxima REV so limpa as config que pode ser tirada please :D

 

e otra coisa o TVT tem alguns bug como ja flei mais ta tudo bemm , e o comando //tvt nao funfa ja configurei o tvt ele funciona e tudo sonaum da pra usa o //tvt :D

 

sobre as config propiert se vc percebe a cada rev esta mudando os arquivos pois estamos ageitando ainda passando o nome dot pra jmack poiis pode vr ficar assim mais logo logo estara tudo ageitandinhos as config

 

sobre o //tvt nao e bug e que nao tem mesmo isso ae so configura pelo config dos propetierts nao tem o comando //tvt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DS-Dazzel , opa queria saber sobre olly, bosses, sieges. fortress +-

ta beleza? eles?

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria saber se vc tem uma system para essa rev

 

ja limpa mais que seja totalmente compativel com essa...

rev

ate

REVISAO LIMPA NAO CONTEM SYSTEM MEU CARO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAZZEL TENHO UMA PERGUNTA A FAZER QUERIA SABER SOBRE A PROTEÇÃO DESSA REV . ME FALARAM QUE TEM O BUG DO WEREHOUSE.? E VERDADE OU ELA ESTA PROTEJIDA QUALQUER PROGAMA HAKER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DS-Dazzel , opa queria saber sobre olly, bosses, sieges. fortress +-

ta beleza? eles? fortress ainda esta sendo adicionado

 

oly,bosses,sieges estao funcionando sim mas como disse nso outros post presisaos de testes com varios players e varios comentarios para confirmação nao tenho uma resposta exata pelomenos na teoria esta sim na pratica nao sei diser

 

DAZZEL TENHO UMA PERGUNTA A FAZER QUERIA SABER SOBRE A PROTEÇÃO DESSA REV . ME FALARAM QUE TEM O BUG DO WEREHOUSE.? E VERDADE OU ELA ESTA PROTEJIDA QUALQUER PROGAMA HAKER?

 

 

DAZEL QUERIA SABER SE AS PROTECOES DESSA REV ESTA OK .. ME FALARAM QUE ESTA COM UMA FALHA , COM UM BUG NO WEREHOUSE... QUERIA CONFIRMAR CONTIGO .

 

kr foi adicionado as protecoes sim so nao foi testadas se alguem poder testar e por uma screen shoot do bug da warehouse fica ate mais faciu de resolver mais vamos estar reforsando a proteção

lembrando tbm que para os erros que estao avendo nas rev foi corrigido mais nao temos testes concretos pelomenos comnosco nao deu erro na rev 77 cotem novo mmocore

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download + Backups

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Correção Propierts

Mudansa de Arquivos

Mudansa de MMOCORE + Correção

 

Pra quem estava com problemas de Travamento teste essa nova rev porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qn = "15010_NPCBuffer"

 

NPC=[40008]

ADENA_ID=57

QuestId = 15010

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"

 

print "NPC Buffer VIP: By DS - Dazzel"

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = event

count = st.getQuestItemsCount(ADENA_ID,0)

htmltext = "vip-no.htm"

else:

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())

Dazzel como vc havia dito a seguinte modificação para add otro item p utilizar o npc VIP, Fiz de acordo como descrito e nao deu certo, a aquest nem carrega na inicialização do server.

Colocando a seguinte linha.

if count < ADENA_ID :
ele ate carrega, mas qndo vai utilizar da erro no jscript.

 

Teria alguma soluçao para utilizar o NPC com determinado Item q "funcione." :rolleyes:

 

Vlw :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazzel como vc havia dito a seguinte modificação para add otro item p utilizar o npc VIP, Fiz de acordo como descrito e nao deu certo, a aquest nem carrega na inicialização do server.

Colocando a seguinte linha. ele ate carrega, mas qndo vai utilizar da erro no jscript.

 

Teria alguma soluçao para utilizar o NPC com determinado Item q "funcione." :rolleyes:

 

Vlw :happy:

 

seguinte agora to muito ocupado esses dias kr

pois tenho que mecher na rev,criando epilogue serve,e atendendo players do l2ks ando muito sem tempo ae nao vai da pra min por enquanto por agora mecher com npcs so por enquanto

 

sobre o npc enchante nao deu serto aqui mais espera eu termina umas config na rev que vejo o npc la pra tu doctor

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da REV , muito boa ....

 

Ta de parabéns msm.

 

Aproveitando a deixa como fazer para alterar a imagem do npc Humano para as outras raças?Editar .....

 

Obrigado

O respeito demonstra um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da REV , muito boa ....

 

Ta de parabéns msm.

 

Aproveitando a deixa como fazer para alterar a imagem do npc Humano para as outras raças?Editar .....

 

Obrigado

 

tem sim na tabela max_poly la vc muda tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vei como muda o titulo do npc?

 

 

segura shift e editar --"

 

 

ou mude pelo navicat na tabela dos NPC...

 

 

bom faiz tempo que anum vejo o Dazzel posta algo abandono o projeto ?

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa a demora nas respostas aqui mas vamos la para o que enteresa

Nosso amigo dev da rev l2jmack o B1Z4R0 agora esta de volta pois tinha ocorrido algums problemas no PC dele mais ja esta arrumado e volta na ativa

estou so aguardando ele comita(adicionar) a correção do MMOCORE para voltar aos comits da rev

ja tenho aqui varias coisas que serao adicionadas na rev entao pesso um pouco de paciencia pois eu tbm estou aguardado como vcs ele disse que tem a correção agora so to esperando ele comita ela

 

Obrigado pela comprienção : By DS - Dazzel

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.