Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Projeto Revision - L2JMACK


[ Enquete ] Projeto Interlude L2JMack  

159 votos

  1. 1. O que vc acho dessa Rev?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

o cara deu overenchant pra testa e baniu a conta dele direto, e naum axe onde muda a penalidade...

sobre o Over procure na:

\gameserver\config\l2jenchant.properties

nessa linha:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

so ta faltando os buff naums ai quando reloga , se nao tiver mesmo, tem como ADD na proxima Rev ?

 

na procima rev nao vai dar pois estou atrasado demais o download da rev mais atualizada se eu for colocar a correção disso vai demora mais eu posta o download mais se for ser corrigido ser na rev depois da que vo postar jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 237
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Download + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Correções:

Efect Debuffs(Fixado).

PrintSection(Fixado).

Mensage Restart(Fixado).

Atualização na Memoria(Fixado).

Correção Html Npcs(Fixado).

PHX Warehouse(Fixado).

Target Bug(Fixado).

Enchant Bug Restart(Fixado).

Outros Bugs Enchant(Fixado).

Sub Class(Fixado).

RewardSkills(Fixado).

Clan And Class Master(Fixado).

GM Audit(Fixado).

Clan Leader Wyvern Exploit(Fixado).

Castle Walls / Doors Retail Like(Fixado).

Dead Players Cannot Drop Items(Fixado).

Correção Multisell(Fixado).

Correção Trade Bug(Fixado).

Correção skills Dagger(Fixado).

Correcao stuning Shot (in Test).

 

Novos Mod e Opções Adicionados:

teleport "Newbie Village the start characters"(Fixado).

Novos teleports e novas opções no Painel Admin(Fixado).

Announce Hero Login(in Test).

Announce Lord Castle Online(Fixado).

CustomStartItem ID+Quantidade(Fixado).

 

Os Bugs informados que não forão corrigidos nessa revisão estaremos faseno o pocivel para corrigirlos nas procimas revisões Obrigado por Utilizar a L2JMack Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo bemm nota 100 :D

 

 

Falta pra nao perde buff ao relogar , :D mais e sta de parabens continue o prjeto

 

 

sim esse seu ae vo ta verificando o local correto estarei informando e que nao podia demorar mais pra posta o download da rev mais ja avisando varias correções ja estão sendo feitas depois da rev 61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mano , so muito cego , issu ja tinha eu anumt inha visto agora eu li certinho tem sim ee a linha

 

Storeskillcoldtime : True .. mauz te enxdo o saco sem te tido certezaa , puts q ue amncada minha , amis ta bl z vlww

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazzel o erro que o cara falo que a galera nao sai da parte de escolha do server e o conhecido erro SelectorThread -48, se não me engano é um erro no CORE que calsa esse Problema, se for de ajuda creio q o Core do JTeon concertou esse erro.

assinaturaeb.jpg

Em Breve um dos Melhores servidores de Lineage 2 Interlude

Lineage 2 Genesis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazzel o erro que o cara falo que a galera nao sai da parte de escolha do server e o conhecido erro SelectorThread -48, se não me engano é um erro no CORE que calsa esse Problema, se for de ajuda creio q o Core do JTeon concertou esse erro.

 

se for caso de ser erro mesmo e la mais temos de ver o seguinte que so ele ta tendo esse problema pode vir a ser falta de saber configurar online para a galera loga eu coloquei aqui em casa tudo certinho usando no-ip e nao deu nenhum tipo de erro parecido mais como eu disse no outro post eu nao poderia esperar mais pra posta download da rev ja tava demorando muito o post mais vo da uma revisada nisso para ver se e erro mesmo ou ele nao souber configigurar pra por on pois ate agora aqui mesmo nao tive nenhum defeito parecido

 

pois quando e algo assim tem que ter uma certesa pois se nao podemos mecher em lugar que nao era pra mecher e pode acabar bugando a rev coisas desse tipo sempre tem que ter varios testes pra confirma o erro

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 maneras ou vc faser Migração da rev antiga para a nova com o navicat ou

criei uma pasta coloque ali oque vc adiciono na rev sua baixa o nova rev 61 e joge os arquivos pra dentro dela

mais acho que pode so joga os arquivos e usa o seu backup da pois nao foi alterado nada na sql do serve então pode usa a mesma sql para rev 61 mais e claro se seu sql for da rv 32 a frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazzel vc coloque que Skill de dagger Fixado , assim dagger aki pelo menos o dagger da muito lethal , da pra configura o letha l? tipo fui no numero dele soq ue anum axei anda que muda a chance sabe onde é pode me fla ?

 

mais uma vez otima rev

 

 

cara tem um bug axo , que do anda todos os chars trava e tem que clica no propio target pra volta a anda

 

 

 

Otra coisa onde muda o tanto que a mana potium recupera ?

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazzel vc coloque que Skill de dagger Fixado , assim dagger aki pelo menos o dagger da muito lethal , da pra configura o letha l? tipo fui no numero dele soq ue anum axei anda que muda a chance sabe onde é pode me fla ?

 

mais uma vez otima rev

 

 

cara tem um bug axo , que do anda todos os chars trava e tem que clica no propio target pra volta a anda

 

 

 

Otra coisa onde muda o tanto que a mana potium recupera ?

 

sobre o skill com os testes que fis aqui as chances dele estão do geito correto agora pode ser que vc nao goste ae vc tera de alterar do seu gosto

 

sobre o bug ae nao entendi direito de mais detalhes porfavor

vou procura a mana aqui esqueci o ID da skil dela pra fase a alteração

 

ta ae ID procure nas skill:

2005
Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaa vlw :D , cara to endo um problema com target tem vez que trva os target tem que dar esc e clica de volta , :D

 

 

cara o meu server taa indo muito bem com seu projeto .. 2 dias de server on aj tem 30 players e 10 donaters :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaa vlw :D , cara to endo um problema com target tem vez que trva os target tem que dar esc e clica de volta , :D

 

 

cara o meu server taa indo muito bem com seu projeto .. 2 dias de server on aj tem 30 players e 10 donaters :D

 

estarei corrigindo isso o mais rapido possivel

uma pergunta so acontece isso quando usa npc buf sheme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAZEL SE NAO FOR TE PEDIR MUITO SERA QUE TERIA COMO VOCE IMPLANTAR NESSA REVISAO AQUELE NPC_ENCHANT ITENS ATE O SAFE ... POR QUE ACHEI UM APENAS ADAPTADO PARA A REV L2JBRASIL.MAS GOSTEI DA SUA REV MAS PRECISARIA DESSE NPC --' :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estarei corrigindo isso o mais rapido possivel

uma pergunta so acontece isso quando usa npc buf sheme?

Bem, na maioria das vezes naum prestei a tençao vou evr mas axo que sim e otra coisa no buff scheme se vc tradizilo cara se meu server ocntinuar indo pra frente vamos converssar sobre vc receber um dinhero de mim , pois a REV e sua e estou ganahndo dinheiro encima dela

 

 

Mais uma coisa te veiz que do anda o server trava , e tem que abri de novo e tbm tem vez que o npc buffer ow o de vira nobles para de funcina e tem que ta RR no server :D

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na maioria das vezes naum prestei a tençao vou evr mas axo que sim e otra coisa no buff scheme se vc tradizilo cara se meu server ocntinuar indo pra frente vamos converssar sobre vc receber um dinhero de mim , pois a REV e sua e estou ganahndo dinheiro encima dela

 

 

Mais uma coisa te veiz que do anda o server trava , e tem que abri de novo e tbm tem vez que o npc buffer ow o de vira nobles para de funcina e tem que ta RR no server :D

 

sobre trava pofavor quando acontecer isso tire um print screen

sobre buffs nao funciona e pelos seguintes motivos

as veses quando sao usado algumas funções do reload ele causa isso nos npcs como por exemplo reload database fas os npcs buffs pararem de buffar

 

agora esse do serve trava e nova presiso saber o que o console informa post para min quando acontecer isso uma print screen do erro porfavor esatarei aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAZEL SE NAO FOR TE PEDIR MUITO SERA QUE TERIA COMO VOCE IMPLANTAR NESSA REVISAO AQUELE NPC_ENCHANT ITENS ATE O SAFE ... POR QUE ACHEI UM APENAS ADAPTADO PARA A REV L2JBRASIL.MAS GOSTEI DA SUA REV MAS PRECISARIA DESSE NPC --' :excl:

 

 

vo adaptar ele devo estar postando esse npc ate segunda anoite se tudo ocorrer bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pessoal o que vcs repotarao nao foi corrigido so postei esse download ae pq tem gente reclamando diseeno que a rev 61 ta mais pesada que as outras

ae quero saber se com essa rev ae tbm ta do mesmo geito

 

Olympiad Res Exploit Fixed

Config Lider Color Name

soulshots / spiritshots / b.spiritshots Fixed

Pets cannot be mounted while in pvp mode.

comando set_level para setlevel

organized memory gameserver

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa vlw :D por posta mais uma em po car a seu projeto ta mutio bom , so o negociode trava do nada aocnteceu de novo , cara meu comp***dor naume nem a pau alem de novo e turbinado

 

 

Processador i7

4gb de memoria ddr3

gt 9800

500 gb de HD

placa mae ASUS p7h55-evo

 

nao rola se o pc

 

e nao ocorre anda no console porisos enm tirei print , mais e raro acontacer otra coisa , tem alguns bug no TVT ele funciona so que ten uns bug como alguns players sao teleportados mais naum sao enviados a nenhum time , e tem veiz que comessa a fika pk quando mata :D

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa vlw :D por posta mais uma em po car a seu projeto ta mutio bom , so o negociode trava do nada aocnteceu de novo , cara meu comp***dor naume nem a pau alem de novo e turbinado

 

 

Processador i7

4gb de memoria ddr3

gt 9800

500 gb de HD

placa mae ASUS p7h55-evo

 

nao rola se o pc

 

e nao ocorre anda no console porisos enm tirei print , mais e raro acontacer otra coisa , tem alguns bug no TVT ele funciona so que ten uns bug como alguns players sao teleportados mais naum sao enviados a nenhum time , e tem veiz que comessa a fika pk quando mata :D

 

seguinte se o serve ta travando, nao da nenhum erro no console

kr e algo no seu pc

pode ser virus ou algo precido

------------------

agora sobre npc buff sheme ainda to tendo acha o erro pq ele ja estava na rev ae fica mais fods de acha nao sei quanto tempo fas que a dot adiciono no meu ponto de vista o npc estaria desatalizado muito antigo eu irei removerlo e adicionar outro mais atualizado

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.