Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Projeto Revision - L2JMACK


[ Enquete ] Projeto Interlude L2JMack  

159 votos

  1. 1. O que vc acho dessa Rev?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Esse Projeto Annuncia os PvP e PK No Chat Superior ?

em todas as rev's que ja baixei que tinha opção de Anunciar os PvP e PK tinha uma Opção abaixo para escolher se anunciava em Announcements: .. ou no chat acima !

 

AllowCustomPvPMessage= True or False ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 237
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esto Perguntando se Nessa rev Vem

 

Ow min Enforme Alguma Rev Qui Tenho Pois Esto Querendo Retirar Esses Mod Para Min Add Na minha REV

Editado por scott12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esto Perguntando se Nessa rev Vem

 

Ow min Enforme Alguma Rev Qui Tenho Pois Esto Querendo Retirar Esses Mod Para Min Add Na minha REV

 

 

Procura em pvp.properties se tiver aii..

 

e olha em

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Loga 2 acc e mata, se anunciar o PvP encima, troque para false que anunciara em baixo como //announce , e vise versa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dazzel por favor , a galera aki efoda eles conceguiram axa um PHpx que funciona , tem como vc resolve ssu na REV ? uma protecao?

 

assim que eu axa a verssao aki eu posto amis e foda de u axa

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Revision + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Correções, Mods e Proteções:

CheckSkillsOnEnter(Fixado).

PvP and PK Announcements System Message(Fixado).

L2J Attacker(Fixado).

balance classes(Fixado).

L2jMack Properties(Fixado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAZZEL VOCE FALOU QUE SEGUNDA IRIA POSTAR O NPC JA ADPTADO .. NESSA REV POSTADA ACIMA JA ESTA INCLUIDA O NPC ? QUERIA URGENTEMENTE ESSE NPC JA ADPTADO NESSA REV GOSTEI MUITO DE SUA REVISAO, VOU TROCA PELA L2JBRASIL QUERIA SABER SE ELA TEM A PROTECAO QUE A L2JBRASIL TEM CONTRA DDOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAZZEL VOCE FALOU QUE SEGUNDA IRIA POSTAR O NPC JA ADPTADO .. NESSA REV POSTADA ACIMA JA ESTA INCLUIDA O NPC ? QUERIA URGENTEMENTE ESSE NPC JA ADPTADO NESSA REV GOSTEI MUITO DE SUA REVISAO, VOU TROCA PELA L2JBRASIL QUERIA SABER SE ELA TEM A PROTECAO QUE A L2JBRASIL TEM CONTRA DDOS?

 

:blink:

o amigo desculpa tava tao ocupado no video que fis pro servidor que acabei esquecendo do npc jaja posto ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dazzel o seu servidor ta rodando de boa no meu pc , agoora passei apra um dedicado bom , um VSP na verdade e o server ta comendo o processador o dono da inpresa de dedicado me disse que ja coloco varios servidores de l2 em dedicados piores do que eu estou

 

sera culpa da REV o peso? cara pois eu anum axo sua rev pesada nenhum poko bom da uma ideia oke posso mexer par diminuir o lag

 

 

no dedicado tenho 2 gb de memoria 120 de hd e 1 nucleo de um processador i7 920...

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dazzel o seu servidor ta rodando de boa no meu pc , agoora passei apra um dedicado bom , um VSP na verdade e o server ta comendo o processador o dono da inpresa de dedicado me disse que ja coloco varios servidores de l2 em dedicados piores do que eu estou

 

sera culpa da REV o peso? cara pois eu anum axo sua rev pesada nenhum poko bom da uma ideia oke posso mexer par diminuir o lag

 

 

no dedicado tenho 2 gb de memoria 120 de hd e 1 nucleo de um processador i7 920...

 

me mande um MP com o site de onde esta hospedado seu serve

pq se vc nao acho pesado no seu pc pq iria pesa num Dedicado ou VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAZZEL VOCE FALOU QUE SEGUNDA IRIA POSTAR O NPC JA ADPTADO .. NESSA REV POSTADA ACIMA JA ESTA INCLUIDA O NPC ? QUERIA URGENTEMENTE ESSE NPC JA ADPTADO NESSA REV GOSTEI MUITO DE SUA REVISAO, VOU TROCA PELA L2JBRASIL QUERIA SABER SE ELA TEM A PROTECAO QUE A L2JBRASIL TEM CONTRA DDOS?

 

Desculpe a demora mais ta ae:

ta ospedado o download no media fire poiss aqui hj na cidade a Net ta uma bosta nao to consseguindo nem logar no 4shared sorte que conssegui nesse :(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vipbuff.jpg

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora mais ta ae:

ta ospedado o download no media fire poiss aqui hj na cidade a Net ta uma bosta nao to consseguindo nem logar no 4shared sorte que conssegui nesse :(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vipbuff.jpg

MALZ MAN NAO FOI ISSO QUE TE PEDI MALZ MESMO TIPO QUERIA QUE VOCE ADPTASSE O NPC_ENCHANT ITENS .... AQUELE QUE ENCHANTA OS WEPONS PROS PLAYERS ATE O SAFE :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALZ MAN NAO FOI ISSO QUE TE PEDI MALZ MESMO TIPO QUERIA QUE VOCE ADPTASSE O NPC_ENCHANT ITENS .... AQUELE QUE ENCHANTA OS WEPONS PROS PLAYERS ATE O SAFE :wink:

 

 

kkkkkkkkkkkk to vuadinho aqui kkkkkkkkkk pera ae vo coloca ele kkkkkkkkkkkkkk mals ae

-----------

se alguem poder faser upload do npc enchant item no mediafire ae e posta aqui pq tipo hj aqui em Rio Verder / Goias a net ta uma lixera nao da nem pra min entra em site de servidor de l2 nem no servidor de l2 ae o 4shared nao ta abrindo aqui se alguem poder posta se nao so amanhan se a net voltar a normal pra eu posta o npc

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DS-Dazzel - Olhe gente o Npc Buffer donate com Access Level 10 Tem um probleminha gente...

Melhor colocar ele pra usar iten ( Ex : Moeda Vip )

Explico porque : Se vc da Acess Level 10 em um player pra ele ser Vip, quando ele ir no gatinho de Classe ele tem as mesmas opçoes que GM...

Então se o player ir no gato de classe ele pode fazer varias Classes em um Char --''

 

Ja pensou na bagunça que iria virar o server ...

Se quiser o Npc com ( Moeda Vip ) eu tenho so falar eu posto ...

 

To falando porque eu testei o buffer ( 100% Parabens Dazzel )

 

Mas o buffer com Moeda Vip fica 100% --

 

Testem o Player com Access Level 10 - no Npc de Classe ( job lvl 20,40,76)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da REV etc... mas eu gostaria de um ls baseado no l2 legends, eu na osei criar server (to falndo de REV) :( mas eu gostei da REV boa sorte ae mano

 

ae nao e comigo kr nao to com tempo utimamente sacas ae nao da pra cria isso que vc quer nao e Rev e sim uma Pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qn = "15010_NPCBuffer"

 

NPC=[40008]

ADENA_ID=57

QuestId = 15010

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"

 

print "NPC Buffer VIP: By DS - Dazzel"

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = event

count = st.getQuestItemsCount(ADENA_ID,0)

htmltext = "vip-no.htm"

else:

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())

 

 

count = st.getQuestItemsCount(ADENA_ID,0) <---< 0 = Quantidade

ADENA_ID=57 <--< 57 = ID do Item ali poen o Item da moeda donate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Dazeell a rev ta muito boa. Parabens.. :biggrin:

 

mas poderia me esclarecer como edit a aparecia do npc player, prq segundo a info ja vem implantado,

mas nao intendi como da spawn neles ou muda sua aparencia.. :happy:

 

 

se alguem souber.. agradesço.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Dazeell a rev ta muito boa. Parabens.. :biggrin:

 

mas poderia me esclarecer como edit a aparecia do npc player, prq segundo a info ja vem implantado,

mas nao intendi como da spawn neles ou muda sua aparencia.. :happy:

 

 

se alguem souber.. agradesço.

 

vlw

 

tudo que presisa saber sobre os npcs aparencia de player esta na tabela max_poly

e sobre spawn e normal //spawn muitos disem pra add o npc prrimeiro depoiis add no max_poly mais e buato isso e fake ele ficao sempre pro norte nao importa como vai colocar sempre vao fica direcionandos pro norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Dazeell a rev ta muito boa. Parabens.. :biggrin:

 

mas poderia me esclarecer como edit a aparecia do npc player, prq segundo a info ja vem implantado,

mas nao intendi como da spawn neles ou muda sua aparencia.. :happy:

 

 

se alguem souber.. agradesço.

 

vlw

 

tudo que presisa saber sobre os npcs aparencia de player esta na tabela max_poly

e sobre spawn e normal //spawn muitos disem pra add o npc prrimeiro depoiis add no max_poly mais e buato isso e fake ele ficao sempre pro norte nao importa como vai colocar sempre vao fica direcionandos pro norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Dazeell a rev ta muito boa. Parabens.. :biggrin:

 

mas poderia me esclarecer como edit a aparecia do npc player, prq segundo a info ja vem implantado,

mas nao intendi como da spawn neles ou muda sua aparencia.. :happy:

 

 

se alguem souber.. agradesço.

 

vlw

 

tudo que presisa saber sobre os npcs aparencia de player esta na tabela max_poly

e sobre spawn e normal //spawn muitos disem pra add o npc prrimeiro depoiis add no max_poly mais e buato isso e fake ele ficao sempre pro norte nao importa como vai colocar sempre vao fica direcionandos pro norte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.