Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Projeto Revision - L2JMACK


[ Enquete ] Projeto Interlude L2JMack  

159 votos

  1. 1. O que vc acho dessa Rev?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 237
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom Dia Dazzel, gostaria de saber oq que tem na sua rev, tipo... itens custom e etc.

e que minha internet e uma Via Radio e nao e muito boa pra ficar fazendo DW.

 

Desde Ja Grato!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Dazzel, gostaria de saber oq que tem na sua rev, tipo... itens custom e etc.

e que minha internet e uma Via Radio e nao e muito boa pra ficar fazendo DW.

 

Desde Ja Grato!

 

Bom antes de pergunta seria mais faciu vc ter lido a descrição da rev ja responderia sua pergunta items custom nao pq isso nao e uma Pack e uma Rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Foi adicionado novo MMOCORE porfavor presiso que vcs testem qualquer erro post aqui e com uma screen shoot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVISAO 80 FICO MAIS LEVE OU EU ESTOU ENGANADO ?!?!?

 

sim porcalsa do MMOCORE

mais porfavor presiso sabe se ta tudo Oks so to esperando as respostas pra atualiza a rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim porcalsa do MMOCORE

mais porfavor presiso sabe se ta tudo Oks so to esperando as respostas pra atualiza a rev

PELO MEU VISTO ESTA TUDO OK SIM !

TERIA COMO VOCE ADICIONAR O NPC ENCHANT ITENS NESSA SUA PROXIMA REVISAO E O MOD DO PVP NO CHAT SUPERIOR ? :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men o erro MMCore continua.. atualizeii pra rev 80 é não mudo em nada.. espero resposta.

Editado por Priston

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF CARA NAO TEM NEM UM SET EDITADO O UNICO MAU DE SUA REV E ESSE AINDA MAS PARA QUEM TA COMESANDO AGORA COMO EU

 

cara voce se fas de tonto ? o que ?

Nem vo responder esse seu comentario

Editado por DS-Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce se fas de tonto ? o que ?

Nem vo responder esse seu comentario

dexaq eu respondo ... isso e um PROJETO de um servidor naum um PRECONFIGURADO

 

 

tem diferença ;D .... mais intaum dazzel tipo no meu server no top pvp e pk nao ta aparecendo mais pq da " html has to long" o html ta muito grande como fasso para limitar o tanto de players que aparece no lista??? :D ou so muito nooob nessa coisa de mexer no npc buffer o vip la naum consigu muda so pra gasta moeda vip tem como vc posta um ja com ele usando a moeda vip ou faze um tutorial maiz complexo que sou meio leso nessas coisas :D

 

 

uma pergunta como fasso pra zera o enchant de todos os players? tipo mudei o max enchant do meu server alias eu quero muda so que vai da ban na galeraa osaidoas e no navicat na tabela itens naum deu :D

 

 

 

cara so lenbrando REv muito boa :D

Editado por Defcon

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defcon

mais intaum dazzel tipo no meu server no top pvp e pk nao ta aparecendo mais pq da " html has to long" o html ta muito grande como fasso para limitar o tanto de players que aparece no lista???

 

na seguinte pasta -> \gameserver\data\jscript\custom\20103_TopList abra o __init__.py e procure as linhas..

 

con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()

pks = con.prepareStatement("SELECT char_name,pkkills FROM characters WHERE pkkills>0 and accesslevel=0 order by pkkills desc limit 18")

 

con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()

pks = con.prepareStatement("SELECT char_name,pvpkills FROM characters WHERE pvpkills>0 and accesslevel=0 order by pvpkills desc limit 18")

 

 

O valor em Roxo e a quantidade de nomes q vai aparece na tabela qndo olha o npc.. ai e so coloca de acordo cm gosto, eu uso 18 q preenxe a tabela certin..

 

 

uma pergunta como fasso pra zera o enchant de todos os players? tipo mudei o max enchant do meu server alias eu quero muda so que vai da ban na galeraa osaidoas e no navicat na tabela itens naum deu :D

 

Ou deleta manual ou tenta usa algum scrip sql p zera tudo :rolleyes:

Editado por GrUmB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Desculpa Mais Nao Tenho Certeza De Onde Esta o Bug Ou o Que Esta Acontecendo...

Depois De Um Tempo Logado No Server o Npc Buffer Entre Outros Que Usao Script's Nao Funcionao!

Tambem Tem Um Bug Em Teleportes! Ex: Eu Fui Em Giant's Caves ... La Dentro, Onde Tem Uma Bola De Cristal No Chao Enorme e Digitei /loc

Quando Adcionei No Navicat Dei Reload e Teleporto Para Outro Lugar...

Aew Eu Coloquei No Comando .pvp1 e Tambem Deu a Mesma Coisa!

o Que Devo Fazer? Alias o Que Voces Vao Fazer? Explica Aew!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tem dois erros ou bugs muito grandes no projeto espero que consiga consertar na proxima REV bom o primeiro e que algumas limitaçoes sendo elas

 

a de Evasion , a de Speed nao funcionao elas fikan no normal 250 speed e 147 de evasion ja mudei nas config e naum muda nada

2° algumas vezes quando tem pvp ou pk conta como x2 tipo eu to rirando pvp e dae na hora que mato mato duas vezes e uma delas e pk e o plaeyr perde buff e tudoo como se tivesse tomado reess e morrido de novo

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Projeto parece ser bom, não parece com ele...

Irei testar tudo qualquer coisa posto aqui!

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.