Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Projeto Revision - L2JMACK


[ Enquete ] Projeto Interlude L2JMack  

159 votos

  1. 1. O que vc acho dessa Rev?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 237
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o ds-dezzel paro com o progeto, estar com erro no mm-core elle cooreu!! não saber arumar,! e desitio da reV gente porfavor fexa o topic.

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ds-dezzel paro com o progeto, estar com erro no mm-core elle cooreu!! não saber arumar,! e desitio da reV gente porfavor fexa o topic.

 

Quando Uma Pessoal Desiste De Um Projeto Não Quer Dizer Que Ele Não Sabe Arumar O Erro De MM-CORE De Disconect Pq Eu To Usando A Rev L2JMACK E O Proprio Dazzel Resolveu o Erro De MM-CORE De Disconet Para Min Então Vocês Não Falão Coisas Que Não Sabe Ele Desistiu Do Projeto Por Outros Motivos !

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, se ele resolveu o problema para vc porque ele não postou aqui a revisão corrigida pra o pessoal utilizar? Ou então porque vc mesmo não posta aki pra gente o link da REV? O projeto estava muito bom, se não fosse este erro tenho certeza de que seria o atualmente mais usado aqui. Tenho certeza que se alguém pegar com o problema já corrigido vai querer dar continuidade ao trabalho do Dazzel.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, se ele resolveu o problema para vc porque ele não postou aqui a revisão corrigida pra o pessoal utilizar? Ou então porque vc mesmo não posta aki pra gente o link da REV? O projeto estava muito bom, se não fosse este erro tenho certeza de que seria o atualmente mais usado aqui. Tenho certeza que se alguém pegar com o problema já corrigido vai querer dar continuidade ao trabalho do Dazzel.

 

1º Ele Resolveu Sim Mais Como Algums Pessoas Falo Que Ele Não Sabia Resolver Então Ele Não Merece Postar Para Vocês

2º Eu Não Vou Postar Ela Corrigida Pq Ele Me Pediu Para Não Postar Então Como Ele Não Sabe Resolver Foda-Se Vocês

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas gostaria de saber se na nova revisao ainda esta perdendo buff ao relogar, eu li as 10 paginas e n vi ninguem falando q num perde mais, mas tbm n vi ninguem reclamando que estah perdendo...

 

Alguem que ja baixo poderia me falar?

 

To sem net em ksa vim aki baixar um server pra fazer em ksa...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas coisa tbm axoq ue e muito boa , mais ainda tem problema no mmcore , segundo a l2jmack aj foi resolvido so que pelo metivo do pessoal fica atasanando eles cortaran o Freee da galera intaum ja era

 

 

Id da gold bar ? naum to lenbrado amis faiz assim quando vc precisa de um ID are o file edit abre seu itenname.dat salva como arquivo de texto abre ele no bloco de notas e da Ctral + F e escreve " Gold Bar " e tuop que se precisa vai te la os Id's cuidado que tem 2 tipos de gold bar um é de quest e otro e a norma a gold mar é 34alguamcoisa

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas coisa tbm axoq ue e muito boa , mais ainda tem problema no mmcore , segundo a l2jmack aj foi resolvido so que pelo metivo do pessoal fica atasanando eles cortaran o Freee da galera intaum ja era

 

 

Id da gold bar ? naum to lenbrado amis faiz assim quando vc precisa de um ID are o file edit abre seu itenname.dat salva como arquivo de texto abre ele no bloco de notas e da Ctral + F e escreve " Gold Bar " e tuop que se precisa vai te la os Id's cuidado que tem 2 tipos de gold bar um é de quest e otro e a norma a gold mar é 34alguamcoisa

 

 

Gold Bar Quest ID= 2807

Gold Bar Normal ID= 3470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu sou novo, parece tá muito boom esse sv.

eu só quero saber uma coisa, eu ja baixei o l2jmackrev, só que eu li o info que diz no bloco de notas la dentro e diz que eu tenho que instalar o mysql tools, desculpa nem sei oque é o tools, aonde eu posso baixar esse ai ? eu baixei o mysql 6.0 nem sei se vai funcionar, se poderem me ajudar.

Obrigado :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

quais os itens que tem nessa rev ?

 

Reiner man! Projeto é limpo, sem custon e está parado por causa de um bug no MMOCORE que derruba o servidor, e o desenvolvedor do projeto,por motivos pessoais, corrigiu mas não postou pra ninguém, resulmindo, não utilize! Projeto Interlude use L2jTeon, ou L2jBrasil(tb está com mesmo bug de disconect que teve aqui, mas lá já estão resolvendo) que são leves e fáceis de utilizar pra fazer seu servidor! FLw! :wink:

Editado por johnscott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev muito boa

 

pena que tem uns bugs...

 

Evasion não bloqueira no MAX

Speed esta travado no 250 e naopassa mesmo vc configurando...

 

MAS gostei muito da rev

 

Se alguem puder ajudar a achar o MMCORE dela agradeço muito

pois esta é uma das melhores revisões;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por algum motivo lis os 3 ultimos post desse topico

seguinte pq paro o L2JMack ? , aquela vez era so por algums dias e depois eu voltava, blz voltei mais nao avizei ninguem pois queria corrigi o bug do mmocore e volta ativa com o erro corrigido, mas nao conssegui ja procurei em tudo que e canto e nao achei uma possivel correção, entao por isso eu parei de vez com a rev, pois com esse Bug nao a possibilidade de fazer nada na rev

 

se alguem tiver uma possivel Correção do bug do MMOCORE Disconect e poder posta acho que todos aqui ficarião gratos e eu poderia reativar a Rev

 

Mais enquanto nao sai uma correção desse problema e impossivel reativar a Rev L2JMack

 

By DS - Dazzel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Grassas ao Inspector e Guma estou com a Correção em mãos.

Só estou aguardando cai um dinheiro aqui para eu compra um novo HD para suporta os arquivos da ver e atualiza a Ver L2JMack

 

Estarei recrutando algumas pessoas para participar da Ver

 

Mas irei demora um Pouco para posta a Ver Compilada e Atualizada pois irei fazer outros ajustes na ver pra depois postar

 

Únicos que terão acesso a informações sobre o que será feito na rev será os Compiler, Developers, Owners

 

Logo logo darei informações para poder entra no projeto e dar continuedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.