Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2ZeuS


Posts recomendados


  • Respostas 548
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Zeus, estou tendo problemas para ativar o Geodata, o servidor não deixa carregar os arquivos do Geodata.

Quando ativo com o numero 1 aparece somento que não pode carregar, mas quando ativo com o 2 aparece um erro de conexão com o Geodata.

Baixei a versão que ja vem com o Geodata ativo como esta escrito la... mas no arquivo do Geodata dentro da pasta config... esta desativado com o numero 0

Segue 3 print's que o server sempre tenta carregar o Geodata e não consegue...

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opcao 0 = desativado

opcao 1 = geodata local

opcao 2 = geodata em outro host no caso o geodata vai esta em outro pc e com geoserver eu nao postei o geoserver entao, nao poderam usar a opcao 2

 

para vc ativar seu geodata vc escole a opcao 2 usar localmeste, e a pasta do geodata vc coloca, em c:\la2zeus\geodata, ou em qualquer outro local que esteja os arquivos da rev, sendo que a pasta geodata tem que esta na mesma pasta onde esta as outras, confi, data, librares, etc...

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opcao 2 = geodata em outro host no caso o geodata vai esta em outro pc e com geoserver eu nao postei o geoserver entao, nao poderam usar a opcao 2

 

Então é por causa da falta do GeoServer que da o erro?

 

Obrigado pela resposta...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que estou vendo o Geodata dessa rev funciona de modo diferente a outras que vemos aqui no forum...

 

Pois todas tem a pasta de Geodata e Pathnode essa so vi a Geodata...

 

Se der para colocar uma com o GeoServer e der uma explicação melhor de como funciona por favor.

 

Vou ficar muito agradecido...

 

Pois gosto muito do Projeto La2B... E essa sua pelo que entendi é uma melhora...

 

Bye...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa

exemplo vc coloca o geodata dentro da pasta do geoserver, tbm dentro da pasta geoserver/config/geoserver.ini

 

vc configura o servidor, dessa forma vc conecta o servidor no client, geserver = servidor e servidor la2zeus = client

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

agora conect o client no servidor

config/geodata.ini

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o geoserver tbm tem o GeoServer.cmd, vc executa ele é que nem os consoles game e login server, a janelinha preta e tals

quando a uzar local vc tbm pode por o Pathnode, junto a geodata, pasta C:/la2zeus/ junto com as outras como eu ja avia explicado

 

@SweetDemon

--"

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Zeus... vlw... vou tentar

 

 

EDIT:

 

Zeus uma coisa que não consigo entender... O Pack que baxei aqui no tópico que diz esta com Geodata ele vem bem dizendo com duas vezes o mesmo servidor... isso esta certo... nunca vi essa parte... vem um com arquivos de um servidor sem Geodata e outro com.

 

Vem dois BackUp.

 

Tudo duplicado...

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi direito, mas tbm nao sei como esta organizado, pois passei apenas o link do servidor e do geodata separados pro Maguinho, essa parte da junção dos 2 foi ele que fez

Editado por MaGuiinhoO

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é... olha pelo print... destaquei em vermelho o local dos servidores e uma pasta que é o segundo servidor... que esta com a Geodata...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Maguinhoo se puder ajudar nessa parte por favor... pois vc quem postou o servidor assim... nos da um help ai...

 

Grato!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum sei se vc reparo que quando vc da restart no sevidor ele volta uns minutos ....

 

naum sei se eh so comigo ......

 

 

Aqui esta normal... não volta nenhum minuto.

 

 

 

luan5415438543514

GM SHOP você acha aqui no forum agora o NPC BUFFER estou quebrando a cabeça para adaptar um da L2jBrasil pra essa rev :(

 

 

EDIT:

 

Depois de muito tempo e o Zeus me dando as dicas consegui ligar o Geodata com o numero 1 né... :D Já esta "bom"

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa

apenas peque a pasta geodata que está dentro de C:\la2server\la2zeus, e coloque em c:\la2server, feito isso delete a pasta la2zeus

sobre o npc buffer, vo ve oque possa fazer por vo6 em relação a isso

 

@JAY-Z

isso vai depender do assunto.

 

@lovepako

nao entendi direito, mas se for questao de demora seu pq que é lerdin

 

@luan5415438543514

existe uma area de pedidos, downloads etc...

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortunato o script do seu npc buff me ajudo a fazer importar o meu... vlw...

 

 

Agora me digam como faço para tirar o acc level de admin com o numero 1?

 

 

Pack bom porém um pouco pesado mas da pra rodar :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So-De-Boa, essa rev é até mais leve que a l2jbrasil ! ^^

É que Geodata pesa muito, é recomendado usar geodata em semi-dedicado acima de 3gb, em PC doméstico é recomendado usar geodata com 4 a 6gb ^^

 

 

Emos, vou postar um 'PACK' com os npcs que adaptei pra rev hoje na parte da manhã quando estava sem nada pra fazer, adaptei 9npc's, amanhã de manhã eu adapto alguns que o So-De-Boa me mandou por MP pedindo, e posto tudo de uma vez, ou então eu posto os que adaptei amanhã, e a noite atualizo com MAIS NPC's. :biggrin:

 

Desculpem pelo servidor com geodata aê, realmente tá com 1 rev dentro de outra. :mellow:

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So-De-Boa #

 

É simples você mudar o access level, vá no Navicat, escolha o banco de dados do servidor e abra a tabela admin_command_access_rights. Nela irá conter alguns comandos de ADM/GM, para mudar o access level basta apenas mudar o número 1 da coluna accessLevels.

Ex na tabela como irá estar:

admin_abnormal 1

admin_abnormal; sendo o comando do ADM/GM.

1; nível de acesso ao comando, basta mudar aqui para o acesso que você queira e assim por diante.

 

Recomendo da um Dump SQL File nesta tabela e mudar através do arquivo .sql.

Ficando assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

100; no qual é o número do access level que você escolheu.

 

Espero ter ajudado, boa sorte.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem essa tabela... vo na area de DUVIDAS senão daqui a pouco vo leva um esculacho do Zeus :)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por MaGuiinhoO

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So-De-Boa #

 

Creio eu que você tenha instalado o backup incorretamente, pois para começar não tem custom tables neste pack(ao menos no meu não). Reveja e/ou instale o backup novamente e terá todas as tabelas correspondentes ao server pack, e também aí está faltando tables.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaGuiinhoO já terminou os npc's,ele vai postar amanha, ele adaptou uns 15npc's;

Quais npc? npc to pc?

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.