Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2ZeuS


Posts recomendados

O Acess level de admin é 127

eu consegui rodei a rev normal, os comandos funcionaram

Tem certeza que nao esta fazendo nada de errado?

 

Sim amigo eu nao tinha visto sql que zeus tinha postado la pela pagina 6 que tem todos os comando de admin aces lvl 1 eu executei agora deu tudo certo! obrigado por responder.

 

agora estou só com um problema no npc buff que maguinho postou o NPcbufferBycannabis eu clico no botão bufar ele não abre a janela dos buffs. ele abre uma janela com um pequeno texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 548
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Zeus Eu Novamente Aqui , Sobre Os Big Boss , Estou Com Problema Quando Eu Teleporto Para um Big Bos Exemplo: Antharas Valakas Baium Zaken Queen Ant Ele Parace Essa Mensagem Na Imagem Abaixo

 

imagemwir.jpg

Editado por =*CaioxD*=
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ctf esta com problemas, quando voce morre é teleportado pro respawn seu hp/mp é recuperado mas o char nao levanta.

Fix Plis =D

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La2Zeus sem duvida é um dos mlhores packs da l2jbrasil vs ja sabem, mais gostaria de saber quais os comandos para o TvT, CTF e tbm se tem FOS no pack, se não tiver, bem q algum develouper do projeto podia add é um evento bem legal, vlw galera só isso msm, La2Zeus: uso e recomendo, varias quests funcionando, só não tive tempo de testar a do Halisha ainda, mais se alguem testou e poder me dizer se ta funfando legal...

Vlw é noizes! :aaaa:

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La2Zeus sem duvida é um dos mlhores packs da l2jbrasil vs ja sabem, mais gostaria de saber quais os comandos para o TvT, CTF e tbm se tem FOS no pack, se não tiver, bem q algum develouper do projeto podia add é um evento bem legal, vlw galera só isso msm, La2Zeus: uso e recomendo, varias quests funcionando, só não tive tempo de testar a do Halisha ainda, mais se alguem testou e poder me dizer se ta funfando legal...

Vlw é noizes! :aaaa:

 

bom, o TvT e CTF sao configurados nas configs..

tbm tou testando e curtindo o pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeus

bom tava lendo aq no topico sobre o comando //manualhero que nao esta pegando

1)o comando esta pegando ou nao esta ?

2)c o comando nao tiver pegando tera alguma autilizaçao da pack pra arrumar isso ?

pq estou sem tempo pra testar isso pq tou sem tempo tou no exercito...

agradeço.

feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo eu nao tinha visto sql que zeus tinha postado la pela pagina 6 que tem todos os comando de admin aces lvl 1 eu executei agora deu tudo certo! obrigado por responder.

 

agora estou só com um problema no npc buff que maguinho postou o NPcbufferBycannabis eu clico no botão bufar ele não abre a janela dos buffs. ele abre uma janela com um pequeno texto.

 

Posta SS ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus, não teria como você postar uma com o GeoServer Ok?

Pois sem ele não da para ativar o Geodata 100%.

Grato

 

Curto muito seu trabalho :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Zeus... fico no aguardo, se tiver agradeço desde já.

 

O projeto tem sistema de AIO?

"Estilo da L2jBrasil"

 

EDIT:

Ok Zeus, vlw... depois mando um MP sobre a rev...

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlavsHunterZ

Sim estao arrumadas, outra forma de saber isso é testando.

 

@AnyOne

são pouco as vezes que atualizo

 

@So-De-Boa

da pra por no projeto, so que o sistema é do KhayrusS, nao tenho permição do mesmo para usalo no projeto ou se quizer compartilhar

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.