Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2ZeuS


Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Manow quando agente presiza de algo muito urgente agente corre atez entao faz o msm corree atra do seu Ant Phx pro seu sevidor pos é o que mas tem Area do Phx....

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 548
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pelo que vi para adcionar um block buff nessa rev sera nescessario o desenvolvimento de alguns codigos java pois a classe de skills "BuffImmunity"não consta ou esta com outro nome?

 

Correto Zeus?

Editado por Discord

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando duplicar os buffs no servidor para colocar um nos char's normais e outro para o char AIO... Mas não estou conseguindo, já tentei de todas as formas possíveis e não obtive um resultado positivo, gostaria de saber se a rev aceita esse tipo de ação, pois eu adiciono o buff custom no char aparece no DB e in-game tb aparece que foi adicionado mas quando vou ver se o char ganhou a skill de buffs não tem nada além das skill normais que a classe já possui... será que alguém poderia me ajudar nisso?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao utiliza as skills master blessing?

Ja estao prontinhas e funcionando e so editas os status, ja estao ate com stacktype igual as das originais.

 

So da um confere pra ver se a sua system tem as linhas delas.

 

Ids: 7041 a 7064

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tento Muito Problema com as skills de magos, magos estaum Muito forte nessa pack,

Maguinho dando critical de 8k com uma arma grade a +0 e as skills tao sem delay

 

PS: nao adicionei nem 1 custom

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2baga.

 

Voce pode editar dano de classes no arquivo psychs na pasta config ou entao editar as skils e ou itens manualmente.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rev Otima AKi ta Uma maravilha So que tem uma coisa que ta me matando

A skill Gate Chant Nao funfa tentei de tudo que estav ao meu alcance

Entao Zeus Pode tentar corrigir isso ai?

Fora isso Pack Otimo Recomendo

 

Grato Desde Ja man ;D

 

Só trocar os dados que estão no arquivo em data/stats/skills1400-1499.xml/ por:

 

<skill id="1429" levels="1" name="Gate Chant">

<set name="hitTime" val="15000"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="itemConsumeCount" val="4"/>

<set name="itemConsumeId" val="8615"/>

<set name="mpConsume" val="284"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="reuseDelay" val="20000"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="skillRadius" val="-1"/>

<set name="skillType" val="SUMMON_FRIEND"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

<for>

</for>

</skill>

 

depois:

//reload skill e pronto :)

 

Abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus è seguinte Estou Configurando Essa Rev Para Um Servidor Low Rate , E Eu Estava Fazendo Os Teste De Quest Tipo Quest Da Sub Classe Quest De Nobles Somente As Quests Principais As Dos Big Boss , E Eu Emcontrei Um Problema Na Quest De Sub Classe E Queria Ver Se Tem Como Voce Resolver Isso Pra Min , Se Voce Quiser Pode Ate Tentar Fazer Para Ver Certinho o Erro , O Erro E Na Hora De Misturar Os Items La No Vaso De Ivory Tower , Ele Nao Esta Mostrando As Opcoes Corretas Da Uma Olhadinha Nisso Fazendo No Favor

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um enorme problema..

O personagem da pk, mas o karma dele não sai.. mesmo morrendo, mesmo matando mob e não sai o karma!

Alguem noto isso?

E também quando personagem morre, clica em to village ele continua la parado.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xSephirothx

Ce eu estou certo.. isso voce muda no config\PVP.ini

 

 

 

[PERGUNTA]Eu quero saber como muda o Title do NPC BUFFER !

 

[Pergunta] : como usa o OFFILINE TRADE ?

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus è seguinte Estou Configurando Essa Rev Para Um Servidor Low Rate , E Eu Estava Fazendo Os Teste De Quest Tipo Quest Da Sub Classe Quest De Nobles Somente As Quests Principais As Dos Big Boss , E Eu Emcontrei Um Problema Na Quest De Sub Classe E Queria Ver Se Tem Como Voce Resolver Isso Pra Min , Se Voce Quiser Pode Ate Tentar Fazer Para Ver Certinho o Erro , O Erro E Na Hora De Misturar Os Items La No Vaso De Ivory Tower , Ele Nao Esta Mostrando As Opcoes Corretas Da Uma Olhadinha Nisso Fazendo No Favor

 

 

ae amigo caioxd na hora de fala com o jarro vc tem primeiro com o wesley click em quest ciga tudo depois de fala com o wesley vc fala com o jarro e aperta em quest que fucionara ..

 

 

Se ajudei click no +

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo caioxd na hora de fala com o jarro vc tem primeiro com o wesley click em quest ciga tudo depois de fala com o wesley vc fala com o jarro e aperta em quest que fucionara ..

 

 

Se ajudei click no +

 

:blink: :blink:

 

e tem "+" pra clicar aqui no forum L2Jbrasil ? kkkkkkkkkkkkkk

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Poderia me fazer 1 favor ae ???

 

 

Tipo eu to usando este projeto ae néh teria

 

como voces me dizerem como faz assim eu morro na ilha

 

e quando der tovillage ficar na ilha ou quando morro em heine ficar em Heine

 

Por que sempre na ilha vou pra darkelf village e em heine tb mas vou parar dentro da'gua

 

Alguem ae puder me ajudar e falar como fazer agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.