Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2ZeuS


Posts recomendados


  • Respostas 548
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

faz a quest de baium ai entaum, parti de fg o npc nao da nem uma ospcao!

ah nao uso nada custom,nao adicionei nada ta do jeito que o maguinhow posto a com geodata!

 

 

vou baixar a sem geodata pra ver se ta normal!

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, utilizei uma rev baseada no La2Base e também desenvolvida por min por quase um ano e só tive elogios por parte dos players. La2Base é realmente excelente e qualquer pack baseado nele é ótimo. Bugs existem em qualquer rev. seja l2j ou l2off.

 

No meu server o maior problema que tive foi com GB (gold bar) no multisell, pois mesmo com proteções contra packages um cara conseguia duplicar a GB. A solução foi tirar do multisell e colocar em outro NPC sem multisell enquanto eu não acertava no core.

 

É isso. Parabéns Zeus pelo trabalho e para quem disponibilizou. Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa parti ai o npc fala isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

uma pergunta como funciona esse pc bang points?

 

bem realmente era a linguagem que estava em russo,sry

ja resolvi isso, se axar mais algo posto.

 

Lembrando que essa quest do baium tem varios html em russo google translation eo poder

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, utilizei uma rev baseada no La2Base e também desenvolvida por min por quase um ano e só tive elogios por parte dos players. La2Base é realmente excelente e qualquer pack baseado nele é ótimo. Bugs existem em qualquer rev. seja l2j ou l2off.

 

No meu server o maior problema que tive foi com GB (gold bar) no multisell, pois mesmo com proteções contra packages um cara conseguia duplicar a GB. A solução foi tirar do multisell e colocar em outro NPC sem multisell enquanto eu não acertava no core.

 

É isso. Parabéns Zeus pelo trabalho e para quem disponibilizou. Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

 

Abraço.

 

Você teve esse problema de duplica somente com o GB? Ou algum outro item como weapon armor ou joias também?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnyOne

tem sim quen sabe na proxima atualização

 

@l2baga

eu ainda nao achei uma ultilidade, pra esse evento :S

 

@Lethal

interessante, vc ajudaria falando os problemas e bugs que vc teve, Obrigado

 

@Uranio

amigo se vc usa outro projeto, nao vai funfa por aver diferença nos efeitos etc...

 

@So-De-Boa

ate o momento niguem reportou nada, mas se realmente esta acontecendo como o lethal disse, só fazer um goldbar custom :P

 

Abraços

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus

 

Gostaria de saber como usar o Offline trader na rev?

E um talisman como no gracia?

Se não for aguardo resposta...

 

Agradecido.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fais a configuraçao vai no >> Server\config\additions

 

de pois deixa dece geito

 

#######################

# Offline Trade

#######################

 

# Option to enable or disable offline trade feature.

# Enable -> true, Disable -> false

OfflineTradeEnable = true

 

# Option to enable or disable offline craft feature.

# Enable -> true, Disable -> false

OfflineCraftEnable = true

 

ai so coloca os items pra vende ou compra e da exit com o char que eli fica vedendo

Editado por DowN33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uranio

se vc ver acima respondi ja essa pergunta, varias vezes.

quanto ao gato de class, como na maioria das revs interlude 31228.

 

outras duvidas desse genero nao poste aqui va para area de duvidas

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeus COMO que eu faco pra.. colokar um ITEM, pra expirar tipo em Uma semana ou mais ?? ou por um Aiox pra ter tempo ?

 

uma boa saida, é voce executar a sql normal pra add AiO..

e armazenar todos os AiO em um bloco de notas, com o periodo que o char ficará com esse efeito,

depois só é remover as skills, ou remover a conta ;)

 

 

 

 

@Zeus

ate entao a rev se mostra otima, esperando por atualizações ;)

Editado por AnyOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uranio, leu oq o Zeus postou?

DUVIDAS NA AREA DE DUVIDAS : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

 

Duvidas ou bugs encontrados no pack você pode até postar aqui agora sobre custonizações como armor, weapon, joias, npc em geral isso é na area de DUVIDAS

 

 

A quest do frintezza tb esta ok?

Estou perguntando pq não sei fazer ela inteira.

 

 

EDIT:

NÃO VOU NEM DISCUTIR COM PESSOAS LESADAS COMO VOCÊ FILHO.

GM SHOP FAZ PARTE DA CUSTONIZAÇÃO DE UM PACK E NÃO DO PROJETO!!!

O QUE VOCÊ DEVE TER BAIXADO É O PACK COM NPC'S ADICIONADOS AO SERVER E NÃO É AQUI.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk So-De-Boa para de posta mentira aki kkkkkkkkkk para de paga de bomzão kkkk otario deve ter um pc da xuxa

 

Isto é da Rev então vou pergunta no post da rev !

 

 

Vocês dois viram algo escrito aqui no tópico de PRÉ-CONFIGURADO? Não né... então vamos manter a ordem para que não fechem um tópico bom como este ok.

 

Bonzão? Eu? Não! Apenas respeito as regras, agora se vocês vem de outros fóruns onde não a regras sinto muito pois aqui existem regras para ser usadas e não para ser desrespeitas.

E respeito é bom viu DowN33.

Olha o pc da xuxa na minha assinatura. :) Tem melhor? Ou você joga em lan house? Pense melhor antes de falar.

Sem mas.

Feliz ano novo a todos.

 

EDIT

PC mesmo... uso domestico... sabe escolher um micro bom por um preço ótimo? eu sei... esse me saiu por R$3.134,00

Para mim não compensa alugar um DC, pois aqui tenho micro bom e a net tb

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.