Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] La2ZeuS


Posts recomendados

Zeus, apareceu um erro quando ataco qualquer mob em Dino..

o servidor da uma travada rapida e volta ao normal,

a cada ataque, o erro se repete.. ja verifiquei outros mobs e so em Dino aparece isso

 

erro.png

Editado por AnyOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 548
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O seu esta on sem dar um rr a quanto tempo?

Aqui estou com um de teste on a quase uma semana e acabei de ir em dino para ver se dava o erro e nada...

Ataque normal... juntei um monte de mob e matei todos e não apresentou nenhum erro no game server... fiz isso com o char admin e char normal.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uranio

nao isso, nao é da rev isso sao perguntas bestas inuteis que a resposta é a mesma de todas as outras revs, mas vc pode postar ai, so nao vai ter resposta por minha parte

aqui ela nao tem npc algum é uma rev limpa sem custom algum tbm

 

All resto se continuarem com a discução vo aplicar warn em todos, se querem se degladiar, mande MP um pro outro

,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ja postei em duvida a minha duvida e ninguem me ajudou ja postei em pedido e nada, então venho aki de novo

Alguem ai tem um GM Shop Adaptado para essa Rev pq ja fiz de tudo e não consegui adiciona nem um npc, preciso de ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uranio:

 

Caminho: Servidor\config

Arquivo: LA2ZEUS

Local:

 

##############################################

# Configure Class Master

##############################################

 

# Zaspaunit Class Master primary villages

ClassMasters = False <~~ Mude para True que ele não some.

 

# Configure special Class Master

# Example:

# ConfigClassMaster = 1; [57 (100000 )];[]; 2; [57 (1000000 )];[];; 3 [57 (10000000)], [5575 (1000000)]; [6622 (1)]

# 1 profession bought for 10.000.000 Adena (item id 57)

# 2 bought for the profession 50.000.000 Adena (item id 57)

# 3 bought for the profession 100.000.000 Adena (item id 57)

# And as a gift awarded 1 Book of Giants (item id 6622)

ConfigClassMaster = 1;[];[];2;[];[];3;[];[]

 

# Activate the speaker Class Master (phrases are auto_chat_text.sql)

ClassmasterMessage= True

 

 

EDIT:

Aguente teve problema com a skill Divine Inspiration nesse pack?

Aqui ela não vem no auto learn skill e não aparece no npc para pegar...

Queria saber se foi so comigo isso ou com todos acontece isso... No começo adorei que ela não veio no auto learn mas depois fui ver no NPC para upar a skill e não estava la tb... ai me deixou triste :(

 

Agora a noite eu vi que a skill Divine Inspiration não esta funcionando... mesmo no lvl 4 ela não da nenhum slot de buffs a mais.

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Otimo Projeto de Zeus Mas Encontrei alguns erros e gostaria que me ajudassem !!

 

1º) Quando voce morre na Ilha , da to village , você nao fica na ilha ... você vai para Dark Elven Village !

 

2º) As Espadas PK você Pode tirar ela da Maõ e colocar outra arma ... Se morrer Nao Dropa Devolta !

 

3º) O Npc Buffer você Clica nele Opçâo Buffer , Mas , Na aparece os Buffer para Ser Buffado !

 

4º) Instalei uma GK Global , Mas , Quando tento teleportar para qualquer Lugar Ela nao Me Teleporta !

 

5º) Stun de Tank Esta 100% Mas isso sei que Maioria que Tentar Fazer Servidor deve Saber !

 

6º) Poderia tambem Post a conf de Over Enchant e Alguma Conf que impessa os Players de Bugar Enchant Warehouse !

 

Espero Ser Respondido Quanto Antes ... E espero Ter Ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) Quando voce morre na Ilha , da to village , você nao fica na ilha ... você vai para Dark Elven Village !

 

Nao passa nem perto de ser um bug isso é a configuração padrão do jogo.

 

As Espadas PK você Pode tirar ela da Maõ e colocar outra arma ... Se morrer Nao Dropa Devolta !

 

Isso é algo a se analisar mas nao vi nada do tipo.

 

O Npc Buffer você Clica nele Opçâo Buffer , Mas , Na aparece os Buffer para Ser Buffado !

 

Voce esta usando o core buffer? Aqui nao tivemos nenhum problema quanto a isso

 

Instalei uma GK Global , Mas , Quando tento teleportar para qualquer Lugar Ela nao Me Teleporta !

 

Concerteza erro seu, podem estar faltando os arquivos da tabela teleport.

 

Stun de Tank Esta 100% Mas isso sei que Maioria que Tentar Fazer Servidor deve Saber !

 

--'

 

Poderia tambem Post a conf de Over Enchant e Alguma Conf que impessa os Players de Bugar Enchant Warehouse !

 

Enchant Warehouse nao funciona nesta revisao.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que nao ira encontrar um pronto.

 

Tente procurar um para la2base.

Mesmo assim acho dificil de encontrar.

 

Faça o seu ou Edit o Core Buffer como buffer vip tb.

Tem um tutorial disso na area de tutoriais.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola zeus, vc poderia me tirar uma duvida? porfavor, oq fazer quando no Gameserver aparece o erro dizendo:

 

telnet server is currently disable.

Desconnected fron login, tryng to reconnect:

java.net.connectexception:connection refused: connect

 

Se vc ou alguem poder me ajudar, desde ja agradeço!

abraço a todos! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Pedidos ao ZeuS se poder fazer agradeço.

 

- Adicionar um Evento Fortress

- Desenvolver um Block Buff, ia salvar a pele de mt gente...(tretas pelo barakiel = pp debuffando geral :S)

 

Continuo pedindo se alguem souber se a quest o Frintezza ta funfando(não testei pq não sei testar), como faz pra colocar o TVT automático, qual id do item do Offline trade (ou como funciona nao entendi mt bem como funciona o desse pack)

 

Obrigado Zeus e Maguinho por compartilharem o pack, sou mt grato.

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O SEGUINTE ZEUS, A SEGUINTE SKILL NAO TA PEGANDO "GATE CHANT" !! CE FOSSE POSIVEL UMA RESPOSTA RAPIDA PRA ESSE PROBLEMA.. TO COM UM SERVER ONLINE..E QERIA SABER CE VOCE PODE AJUDAR ?

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O SEGUINTE ZEUS, A SEGUINTE SKILL NAO TA PEGANDO "GATE CHANT" !! CE FOSSE POSIVEL UMA RESPOSTA RAPIDA PRA ESSE PROBLEMA.. TO COM UM SERVER ONLINE..E QERIA SABER CE VOCE PODE AJUDAR ?

 

+1

 

ele conjura a skill mais a party não é puxada, ja a skill de WL ta perfeita, pergunta até se aceitar ser puxado igual l2off...

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O SEGUINTE ZEUS, A SEGUINTE SKILL NAO TA PEGANDO "GATE CHANT" !! CE FOSSE POSIVEL UMA RESPOSTA RAPIDA PRA ESSE PROBLEMA.. TO COM UM SERVER ONLINE..E QERIA SABER CE VOCE PODE AJUDAR ?

Obs: Como faço pra arrumar essa skill ?

 

e outro Pedidoo..

PRESISO URGENTE UM PHX. PRA LA2ZEUS POR FAVOR, NAO FAZ EU IR LA NA AREA DE PEDIDO DEMORA MTO LA !! PLIS ?

Sei que esse pedido ta na area errada !! mals ai mais presiso rpd

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.