Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Pra quem jah quiser ir conhecendo a svn:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Browser mano a atualização ja ta postada ou quanto tempo vai demorar

 

achei show de bola o se trabalho parabêms

 

To fazendo upload do datapack.... Assim que terminar posto aqui quais são as novidades

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho mto bom parabens

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser entrou e saiu e não falou nada de atualização lol só falou que tava usando a parada lá e até agora não falou mais nada deixou só o pessoal ai esperando lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa que Tanto de Gente Anciosa, Nussa Quero entra Nessa XD...

 

Agora Serio Mudando de Assunto Essa REV ela e o que L2JServer e Mais Perguntas Ela ta boa para Vira Servivdor de PVP Tipo Quest Sistema, se Tem BUG's Etc...

Se Alguem Po Caridade Poder Dizer Por que Estou LOCOOOOOO Para Acha yma REV Freya que Funcionem.

 

Agradeço a Atenção...

 

Opa Volta Tem ATT Hoje? Quero Pega Atualizado se For Boa.

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser mano muito obrigado pela SVN agora sim irei ajudar vc no que eu puder ok outras coisa essa SVN e a atualizaçao su ja feita onde ja esta add premium server e safe admin ok esperando resposta


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser mano vc mudou o caminho do SVN por que o seu que se encotra na rev e l2jserver/com/l2jserver/ ja o que ta na suA SVN e java/br/xtreme mano como vou atualizar a que vc ta postando ae no l2jbrasil se o seu SVN esta com outro caminho nao entedi ^^ me diz algo esperando ok


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro boulhosa vc ja viu o caminho que o server tem e o svn nao dara erro nao se eu compilar e colocar no lugar la do server por que tipo ja add itens , npcs, multisell , e ae me diz algo me tira essa duvida mano


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando e testando a principio dara erros de java em algumas coisas por que essas coisas quando for ler o gameserver vai procurar por l2jserver/com/l2jserver e no lugar

vai encontrar java/br/xtreme blza mais e isso ae vamos esperar otimo trabalho dele server ta interessante


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta que nu Quer Cala: Essas REV's Freya Onde que Fica a Pasta de "Stats da Armors" Antes ate no Epilogue a Pasta se Encontrava em "Server/GameServer/Data/Stats/armor" Mais agora Voce vai la na Pasta e nu Tem la a Pasta Armor e para Ser Assim Mesmo se é Onde fica Pasta que da Stats nas Armor's por que to confuso com isso...

 

So para esclarecer...

 

 

+ Outra essa REV Não tem Backup da "L2JCB" da CommunityServer.

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta que nu Quer Cala: Essas REV's Freya Onde que Fica a Pasta de "Stats da Armors" Antes ate no Epilogue a Pasta se Encontrava em "Server/GameServer/Data/Stats/armor" Mais agora Voce vai la na Pasta e nu Tem la a Pasta Armor e para Ser Assim Mesmo se é Onde fica Pasta que da Stats nas Armor's por que to confuso com isso...

 

So para esclarecer...

 

 

+ Outra essa REV Não tem Backup da "L2JCB" da CommunityServer.

amigo leia os post antigos e esclareça sua duvida brother


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser mano acho que isso e um bug

 

1º o cara modifica algo no htm do npc in game ae vai e faz //reload htm

e dar um erro no java e nao dar reload e quando fa //reload all ou so //reload aparece um montao de erros no game server ver ae e me diz algo

 

tipo como vc postou a svn irei mudar esse tipo de reload e irei colocar o extend reload pra ver se funfa mais para isso temos que ter a SVN DA DATAPACK

por que la que ta o adminivoicehadlers / adminadmin.java obrigado ate logo abraço


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tudo que você tem que fazer no pak anterior, não dará erro ao migrar suas configurações, NPC, Multisell para o novo PAK, o Browse deve ta upando os novos arquivos para o SV, a net dele parecer ser muito lento.

Pesso 1.000 desculpas a galera que tah esperandoo datapack da rev, mas, como nosso amigo boulhosa falou, minha net tah passando por dificuldades, e tah um tanto lenta.

 

A atualização tah pronta, ja to ateh trabalhando em outra e esperando a net melhorar jah que aqui tah chuvendo pakas e de hora em hora a net cai, por isso o datapck ainda tah off.

 

Pesso que não me juguem antesde analizar oque esta acontecendo.

 

Muito obrigado pela compreeensão.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz galera mais vo terq fazer 1 flood =(

 

alguem pode me responder onde eu posso achar Mod's para add na rev do browser ?

 

comecei com l2 agora ...

 

Tipo , Mod do TvT , quantia de mortes no Titulo .

 

 

sei que nao e a area mais postei em duvidas e ninguem respondeu :(

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz galera mais vo terq fazer 1 flood =(

 

alguem pode me responder onde eu posso achar Mod's para add na rev do browser ?

 

comecei com l2 agora ...

 

Tipo , Mod do TvT , quantia de mortes no Titulo .

 

 

sei que nao e a area mais postei em duvidas e ninguem respondeu :(

 

respondido , olhe lá

 

 

@sirover:

aqui não é a area correta para procurar parceiros

 

procure aqui

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/8792-%26gt%3B-topicao-esta-procurando-uma-parceria-um-socio/

Editado por EisenKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.