Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

ESTOU COM DUVIDA COMO COLOCO O GATINHO DE CLASE ?

 

 

 

Vai na seguinte direção gameserve/config

e abre o arquivo Character.properties

 

 

 

# Allow use of Event Managers for changing occupation without any quests.

# Default: False

AllowClassMasters = False ------------------>>> Coloque aki True

 

# ConfigClassMaster=1;[57(100000)];[];2;[57(1000000)];[];3;[57(10000000)],[5575(1000000)];[6622(1)]

# 1st occupation change for 100.000 Adena (item id 57)

# 2nd occupation change for 1.000.0000 Adena (item id 57)

# 3rd occupation change for 10.000.0000 Adena (item id 57) and 1.000.000 Ancient Adena (item id 5575)

# on 3rd occupation change player will be rewarded with 1 Book of Giants (item id 6622)

# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[];3;[];[]

# 1st, 2nd, 3rd occupation change for free, without rewards.

# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[]

# Allow only first and second change.

ConfigClassMaster = 1;[];[];2;[];[];3;[];[]

 

 

vasendo isso o gatinho nascera altomatico

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


awe muiito boa rev ... mas to tendo uns probleminhas 1 n consigo add nehum npc =/ q baixei pro freya e tbm n consigo editar os status do meu char ... tipo quando vou em char list e clico no nome do meu char da q n existe o meu char ... sera alguma config d gm ? e c alguem tiver uma gk global e um gm shop q funfo aki agradeço desde ja ....

muiiito boa msm a rev =P

--------------------------------

alguem ai poderia postar os links dos npcs q funcionan nessa rev ?é q baixei uns aki + nehum funcionou hehe...quem puder me ajudar sou grato ...

Editado por =GM-FasterKilL=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA O PESSOAL QUE ESTA TENTO PROBLEMA COM O GATO DE CLASSES E NAO TA SABENDO RESOLVER

MAIS UM SOLUÇÃO SEM PRECISAR SUMONAR O MESMO !!!

ASSIM COMO NESTE SCRIPT QUE VOU POSTAR NAO PRECISA TER ELE SUMONADO NO JOGO POIS ABRE UMA TELA DE CONVERSAÇÂO NO QUAL

O PLAYER PODERAR MUDAR SUA JOB...

 

# Allow use of Event Managers for changing occupation without any quests.

# Default: False

AllowClassMasters = True

 

# ConfigClassMaster=1;[57(100000)];[];2;[57(1000000)];[];3;[57(10000000)],[5575(1000000)];[6622(1)]

# 1st occupation change for 100.000 Adena (item id 57)

# 2nd occupation change for 1.000.0000 Adena (item id 57)

# 3rd occupation change for 10.000.0000 Adena (item id 57) and 1.000.000 Ancient Adena (item id 5575)

# on 3rd occupation change player will be rewarded with 1 Book of Giants (item id 6622)

# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[];3;[];[]

# 1st, 2nd, 3rd occupation change for free, without rewards.

# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[]

# Allow only first and second change.

ConfigClassMaster = 1;[57(100000)];[];2;[57(1000000)];[];3;[57(10000000)],[5575(1000000)];[6622(1)]

 

# Class Masters will allow changing to any occupation on any level inside class tree

# For example, Dwarven Fighter will be able to advance to:

# Artisan, Scavenger, Warsmith, Bounty Hunter, Maestro, Fortune Seeker.

# But Warsmith will be able to change only to Maestro.

# Default = False

AllowEntireTree = False

 

# When character reach levels 20,40,76 he will receive tutorial page

# with list of the all possible variants, and can select and immediately

# change to the new occupation, or decide to choose later (on next login).

# Can be used with or without classic Class Masters.

# Default = False

AlternateClassMaster = True essa opção somente é para abrir a janela de conversão sem precisar ir no master

 

OBS.: Localizão para acha-lo é gameserver/config/charact

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecido arrumei !

 

 

 

 

 

 

 

Vai na seguinte direção gameserve/config

e abre o arquivo Character.properties

 

 

 

# Allow use of Event Managers for changing occupation without any quests.

# Default: False

AllowClassMasters = False ------------------>>> Coloque aki True

 

# ConfigClassMaster=1;[57(100000)];[];2;[57(1000000)];[];3;[57(10000000)],[5575(1000000)];[6622(1)]

# 1st occupation change for 100.000 Adena (item id 57)

# 2nd occupation change for 1.000.0000 Adena (item id 57)

# 3rd occupation change for 10.000.0000 Adena (item id 57) and 1.000.000 Ancient Adena (item id 5575)

# on 3rd occupation change player will be rewarded with 1 Book of Giants (item id 6622)

# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[];3;[];[]

# 1st, 2nd, 3rd occupation change for free, without rewards.

# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[]

# Allow only first and second change.

ConfigClassMaster = 1;[];[];2;[];[];3;[];[]

 

 

vasendo isso o gatinho nascera altomatico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe a seguintes tabelas

 

como que eu deixo adena cair altomaticamente junto com os intens no invetorio , como eu não deixo niguem joga nada fora do inventorio para não suja acidade e como eu ligo o mamon de deselar roupa e vender days ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe a seguintes tabelas

 

como que eu deixo adena cair altomaticamente junto com os intens no invetorio , como eu não deixo niguem joga nada fora do inventorio para não suja acidade e como eu ligo o mamon de deselar roupa e vender days ?

 

mano se vc tem tantas duvidas, vai ler e ver tutoriais cara.. e duvidas, favor postar na area de duvidas... flw.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no Aguardo , da SVN do DataPack ;)

 

Mais uma vez meus parabens Browser testei a rev hoje aqui e esta Otima para 1 servidor low rate.

 

Estou no Aguardo das Atualizaçoes .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no Aguardo , da SVN do DataPack ;)

 

Mais uma vez meus parabens Browser testei a rev hoje aqui e esta Otima para 1 servidor low rate.

 

Estou no Aguardo das Atualizaçoes .

 

Muito Show essa sua Sign do Sheldon ^^

 

@Browser quando sai a nova rev até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso 1.000 desculpas a galera que tah esperandoo datapack da rev, mas, como nosso amigo boulhosa falou, minha net tah passando por dificuldades, e tah um tanto lenta.

 

A atualização tah pronta, ja to ateh trabalhando em outra e esperando a net melhorar jah que aqui tah chuvendo pakas e de hora em hora a net cai, por isso o datapck ainda tah off.

 

Pesso que não me juguem antesde analizar oque esta acontecendo.

 

Muito obrigado pela compreeensão.

 

 

BROWSER mano desistiu de postar a REV ou ainda é a bronca da net ????????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naao é uma ma Ideia a do inccubusprime , a Br - Extreme tbm deveria ter uma area , assim como a OpenBR , e L2JTeon ...

 

pra postar tudo la , galera contribuir etc ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, o projeto ainda está iniciando, e pelo que eu sei somente o Browser trabalha nela.

Muita calma, caso tenha uma equipe séria, que mostre a certeza de ser um projeto duradouro merece sim um lugarzinho lá em baixo =}

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ai a equipe do forum... ficou muito bom terem separado as Revs pelas cronicas....C1 Interlude - Hellbound (Kamael) - Gracia Pt1 e Pt2 - Gracia Final - Gracia Epilogue - Freya ....

 

falta agora so arganizarem a areas de tutoriais, Ferramentas e Utilitários.... atualizando os links(que tem muitos off) e os programas(por mais atualizados)...

 

 

 

 

Mas esta muito bom, gostei de d++++ .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está avendo erro no Scripit do antharas segundo oque um colega meu relatou!

Oque você me fala Broswer?

 

Eu disminto... Só essa semana matei ele umas 4 vezez.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha galera: Boss de quest não se mata sem a quest ou seja, voce tem que ter feito a quest e ter ido no boss corretamente. Se voce Spawnar o Antharas somente, vai aparecer erro de script. O baium voce simplismente morre.... Valakas voce eh teleportado pra Goddard

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, o projeto ainda está iniciando, e pelo que eu sei somente o Browser trabalha nela.

Muita calma, caso tenha uma equipe séria, que mostre a certeza de ser um projeto duradouro merece sim um lugarzinho lá em baixo =}

 

Ah quer dizer que voce axa que eu estou de brincadeira e não sou sério o suficiente eh?

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.