Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

hangloose vc mano poderia posta ae para mim essas do ctf e irei rever aqui o eclipse acho que tenho que baixar a svn completa por que eu so fiz update da que eu ja tinha testando......posta ae mano para mim me passa seu msn gostaria de ajudar vc em seus custom e que vc me ajuda-se tbm obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Vorpal nao tenho nenhuma outra rev , aqi mais baixe alguma epilogue e pega as HTML' s ;

 

@Boulhosa amigo poderia ler a mp que te mandei ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem estiver tendo problemas com o Database Installer, peço que use o backup que estah na pasta l2jdb que se encontra no datapack.

 

O mesmo eh backup limpo. Ainda estou corrigindo a questão do database installer.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela não tem nada a ver com multisell, va na parte de tutorias e aprende a mexer com NPC, GM SHOP e MULTISELL.

 

aparece isso quando tento por sql do gm shop

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e isso quando tento abri a miltsell

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blog já está pronto, fiquem por dentro para saber as atualizações mais recentes e evitar mais e mais flood aqui no tópico.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blog já está pronto, fiquem por dentro para saber as atualizações mais recentes e evitar mais e mais flood aqui no tópico.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

scotting ta certo que tem parte ali contribuições e mas a pagina de atualizações.

mas poderia ter uma area livre para o pessoal tirar duvidas com o browser ou qualquer

um que use a revisão do mesmo acabei de entrar lá e só achei essas 2 opções citadas acima

a não ser que nao tenha visto bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o bloodshed evento precisa de delay , está sem delay

se vc entra agora quando acabar pode entrar novamente

 

Isso será corrigido.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pretende atualizar agora browser?

 

No momento to trabalhando somente em correções, mas meus planos são Tully WorkShop e Naia. Beleth AI quase pronto

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Flash Player? Se tem é só mudar seu nome clicando no primeiro nome que está na lista do canto direito.

É fácil...

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

press sign in to start chatting . to be signed in automatically go to the profile page and select [ sign automatically ]

 

ta dando isso ai , e nao ta dando pra criar conta , parece que eles tao fazendo update .

 

Obs : Voce Aperta Sign e a mensagem nao para fica nesse Ciclo ,

 

Sign > Mensagem > Sign Mensagem ...

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

press sign in to start chatting . to be signed in automatically go to the profile page and select [ sign automatically ]

 

ta dando isso ai , e nao ta dando pra criar conta , parece que eles tao fazendo update .

 

Obs : Voce Aperta Sign e a mensagem nao para fica nesse Ciclo ,

 

Sign > Mensagem > Sign Mensagem ...

 

acontecendo o mesmo comigo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para entrar no chat clique em "Sign in" como na imagem abaixo, e aguarde até que o chat inicie.

São 5 usuários no chat, está normal.

imagempzc.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa otimo trabalho essa rev. mas estou com uma dificuldade nao estou conseguindo adicionar npc buffer

ja fiz td q tinha q fazer mas nada me de uma luz ai alguem

segui os topicos p/ adicionar npc buff td certo em outras rev funfa mas nessa aki nao esta dando certo

se alguem me ajudar fico grato

By Drsuresh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, ando meio desinformado e agora fui criar um 'etcitem' custom como uma moeda de troca e notei que não existe a tabela ETCITEM, alguem poderia me dizer aonde esta localizado o que ficava nela?

me desculpem pela falta de informação.

 

 

No Freya amigo, pode perceber que não esta mais usando SQL pra armors e itens, ou seja não tem mais a tabela armor e etcitens !

Tudo na XML, acho que é isso, tambem estou comecando a enteder mais do freya, mas é basicamente isso !

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rev não se encontra totalmente estável...

 

Acho que o dono ainda nao terminou de modificar o core, pois continua da mesma forma que antes da mudança do core..

 

Não adianta ficar repetindo isso aqui. Vocês devem aguardar ele falar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.