Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Galera uma ajudinha aqui , fiz a qest do frintezza mas na da pra entrar pois n aparece o respaw dele me ajuden..n tem o respaw em imperial tomb grato...

 

Somente a quest não adianta. Voce tem que formar um CommandChannel de no minimo 4 partes e no máximo 5, então voce pode falar com a Last Imperial Tomb Guide.

 

Para se formar um CommandChannel voce tem que pelo menos ser Lider de Clan, então forma-se 4 partys na qual p Lider de Clan tem que formar o CommandChannel e o convite deve ser enviado para cada lider de party.

 

Pronto seu CommandChannel está formado. Com a posse do Frintezza Magic Force Field Removal Scroll voce fala com a Last Imperial Tomb Guide e ela ira teleportar o lider e todo os membros do CommandChannel para Last Imperial Tomb (Frintezza's Lair)

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Browser a Atualização sai ainda hoje ? ou sua net ainda ta tora ?

 

 

Edit :

 

Broser , Ira Postar 1 ChangeSet

 

doque foi modificado ?

 

Browser , voce conseguiria " Criar " 1 item como este ?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38008-pedido-cake-vitality-potion-vitality/

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser a Atualização sai ainda hoje ? ou sua net ainda ta tora ?

 

Uploading...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, o projeto ainda está iniciando, e pelo que eu sei somente o Browser trabalha nela.

Muita calma, caso tenha uma equipe séria, que mostre a certeza de ser um projeto duradouro merece sim um lugarzinho lá em baixo =}

cala essa tua boca cara o browser ta dando mo força e vc vem falar merda que droga meu se nao qusier ajudar fica calado @3$%%¨&*&*(


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram feitas novas áreas, e estou sem acesso para modificar posts, etc nestas novas áreas de servidores.

Kelvin está ajeitando isso.

Assunto encerrado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ScottinG, eu ja tava sem paciência com esse Oneo... acho "estranho" a maneira dele de elogiar e devender tanto o browser... sei la.. :dry:

 

 

 

 

sim e afinal... a REV ja ta atualizada??? ou ainda é a antiga??? pq o browser n posto q o link tinha sido atualizado...

Editado por l2walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ScottinG, eu ja tava sem paciência com esse Oneo... acho "estranho" a maneira dele de elogiar e devender tanto o browser... sei la.. :dry:

 

 

 

 

sim e afinal... a REV ja ta atualizada??? ou ainda é a antiga??? pq o browser n posto q o link tinha sido atualizado...

 

 

 

boa, isso ai galera , o browser atualizou a rev e ja postou .. a atualização q ele falou q postaria na sexta ou sabado passados????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...

 

Desculpe minha ignorancia, mas eu nao encontrei isso por aqui...

Instalei o server, criar um char adm, tudo certinho... Porém, quando eu abro o gmshop, ou tento criar adenas, os itens nao aparecem, apenas uma loja vazia...

Preciso fazer mais alguma configuração que estou esquecendo ??

 

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui tah parecendo mais um ring de luta.

 

Por favor pessoal;

 

Se querem brigar briguem lah fora... Affs eh cada uma que me aparece. Voces estão usando o tópico pra se chingar, que triste.

 

Da ateh de ficar magoado com isso. A maioria das mensagens que tem aqui, não tem nada haver com o tópico.

 

Por favor em . Vamo colaborar, isso aqui não eh feira.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui tah parecendo mais um ring de luta.

 

Por favor pessoal;

 

Se querem brigar briguem lah fora... Affs eh cada uma que me aparece. Voces estão usando o tópico pra se chingar, que triste.

 

Da ateh de ficar magoado com isso. A maioria das mensagens que tem aqui, não tem nada haver com o tópico.

 

Por favor em . Vamo colaborar, isso aqui não eh feira.

 

 

browser mano so uma pergunta, a rev ja foi atualizada e postada sim ou nao ?????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo arrume outra system , o l2.exe dos clientes c6 pra cima sao tudo na Pasta System

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EisenKiller

 

Sim esta em HTML ainda , o browser falo que iria add no Novo Upt .

 

para se registrar use o voicecommand :

 

.joinctf

 

.leavectf

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos mais tipo se a gente pegar o html do gracia epilogo sera que dar algum erro obrigado irei testar depois falo o que deu tchau By Oneo

 

de pende de qual seria esse html e se as configuraçoes do ctf sao mas mesmas.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2walker sim teria a HTML , voce pode tentar creio que nao de erro alguem , ate voce pode fazer uma Html se quizer ...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.