Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Mais brutuss tipo niguem mais usa as guilds pra enchantar skills, todos usam no proprio char, só ir em Abilidades e Magias no caso Alt + K, lá em baixo voce vai ver um botao no termino das skills bem grande separado das skills clicando nele abrir a opção para você enchantar as skill com Giant Codex, Mastery, Dicipline, normalmente sem precisar ir na guild da uma olhada ai

 

Puts vlw msm mano por incrivil q pareça nao tinha visto isso ainda!!! vlw msm

-=Cj=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPARTAN MANO TUDO AGORA E NO XML LEIA MANO OS POST ANTES QUE VC TERA UMA BELA CONCLUSAO MAIS VC PODE SIM USAR ESSAS TABELAS BASTA PEGALAS DE QUALQUER SERVER FREYA QUE TENHA ELAS E COLOQUE NO SEU SERVER TCHAU ESPERO TER AJUDADO


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que esta faltando um skill Quick Recorvery dos Bows. Quando se equipa um bow com tal skill nao vem de geito maneira.. Pelo Menos o Peril nao veio... tbm procurei no Alt+G e nada!

 

Uma duvida com add skills custom... tipo eh necessario mecher na skillgrp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA VEZ ENCARECIDAMENTE PEÇO POR FAVO BROWSER MANO COLOCA AE O SVN MANO PRECISO MUITO DESSE SVN MEU SERVER AINDA TA NAO ESTA ONLINE POR QUE EU PRECISO DO SVN MANO ME AJUDA POR FAVOR CARA PLEASE


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla gostaria de tirar umas duvidas, estou tentando terminar de fazer meu server porem ñ consigo configurar o game server e login server e acho que por isso ele ñ está funcionando alguem poderia me ajudar?

 

Eu estou usando o BR Xtreme server.

 

Obrigado e aguardo ancioso, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro de Stats>Itens>00700-00799

você vai encontrar:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai está o mana potion aqui funciona normal da uma olhada ai

 

Não tem nada haver com os xml da pasta stats

 

Mana potion eh ativada na seção CONFIG, no arquivo l2jmods.properties como voces podem ver abaixo:

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Mana Drugs/Potions

# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable core support for:

# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.

# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.

EnableManaPotionSupport = False

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Display Server Time

# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable displaying of the local server time for /time command.

DisplayServerTime = False

 

Como eu disse, não adianta mexer a pasta stats

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Browser Blz, O Mr. Cat, Class master esta com alguns erros no java eu acho, gostaria de saber se e facil de resolver esse problema. A rev esta de Parabens!,Continue De vagar e sempre.

 

Quai "erros" voce encontrou no gato da classe?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal se alguem ai que usou o servidor br extreme puder me ajudar vou ficar muito grato.

 

Valeu ai aguardo o contato.

 

Pode expecificar em que precisa de ajuda?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber por que quando eu altero o nome do meu Buffer, ele fica dando erro: Antes ele era de uma forma, e agora ta de outra T_T. Mas eu prefiro da forma antigaaa, buabuabuabuabuabuabua ;'(

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Por Favooor, eu estou querendo isso rapidinho para terminar logo o server \o/

SrBelØ - MrStorm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou abrir o game server e o login server ñ estou conseguindo.

 

Acho que isso deve ser pq eu ñ consegui configurar os mesmo.

 

Instalei perfeitamente os progamas e consegui fazer o backup certim no navicat, ai quando vou executar o game server e o login server ñ da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica se o db da config confere com o do navicat

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.