Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


quando agente não consegue da spawn de npcs que estão na tabela custom npc como ativa essa tabela para da spawn ?

 

TheAnjos mano se liga ja é bem o 3º poster que vc faz com dividas sobre configuração de server... por favor antes de postar procura ver tutoriais, pq DUVIDAS posta em duvidas....

vo responder so essa......

 

vai em gameserver/config/General

 

e procura la em baixo as linhas:

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

CustomSpawnlistTable = True

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: False

SaveGmSpawnOnCustom = True

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: False

DeleteGmSpawnOnCustom = False

 

# Default: False

CustomNpcTable = True

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = True

 

# Default: False

CustomMinionsTable = True

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = True

 

# Default: False

CustomTeleportTable = True

 

# Default: False

CustomDroplistTable = True

 

# Default: False

CustomMerchantTables = True

 

# Default: False

CustomNpcBufferTables = True

 

 

FAVOR ALGUM MODERADOR MOVER ESSE TOPICO PARA DUVIDAS.... VLW...

Editado por l2walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando rola a atualização, alguem sabe?

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem ai ta conseguindo add itens com este novo esquema , de so add na xml ?

 

se alguem poder ajudar ,

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38136-adicionar-itens/

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cliente não mudou nada, volte algumas páginas, pois tem uma peguena explicaçãozinha minha sobre isso, leia, não tem mistério.

 

Bolhosa eu segui sua explicação , se voce ver meu post eu postei a XML que usei ...

 

o Idei aparece que Foi Spawnnado , mais ele nao aparece no inventario ...

 

se der pra dar uma ida no topico que criei voce vai entender melhor minha duvida ;$

 

Thx ,

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XML, Itemname e etcitemgrp, esses são os 3 arquivos que tem q existir pra ele funcionar, vc adcionou eles ? os dois últimos na system e o primeiro no servidor.

 

Entao so falto o Etcitem ...

 

vou tentar aqui vlw pela ajuda .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolhosa eu segui sua explicação , se voce ver meu post eu postei a XML que usei ...

 

o Idei aparece que Foi Spawnnado , mais ele nao aparece no inventario ...

 

se der pra dar uma ida no topico que criei voce vai entender melhor minha duvida ;$

 

Thx ,

mano com certesa se nao apareceu no invetario e por que o erro esta no cliente vc add

as paradas no itename-e e no armorgrp tudo direitinho la por que aqui ta tudo funfando legal reveja isso post as suas xml que vcc quer add para eu dar uma olhada ok abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou fazer o meu primeiro post no forum :O

 

ola browser e ola para o resto do ppl, queria preguntar se vais por este server ON para eu ser "player" :biggrin: , realmente esta muito bom o servidor...(não testei ele mas pelas prt sc esta muito bom)

se colocar ON me avisa, eu ajudo a botar players nele :p

 

quando for "grande"(em termos de conhecimentos) vou saber criar um servidor igual a tu :p

 

PS: apenas jogo em servidores pvp .... x500 para cima hehe

 

parabens browser,,,,

 

para mim esta dificil encontrar um novo servidor BALANCEADO, cliente freya e claro pvp x500 ou mais ...

 

bb ppl

uma coisa:

152gb3r.jpg

:p

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano com certesa se nao apareceu no invetario e por que o erro esta no cliente vc add

as paradas no itename-e e no armorgrp tudo direitinho la por que aqui ta tudo funfando legal reveja isso post as suas xml que vcc quer add para eu dar uma olhada ok abraço

 

Amigo eu ja consegui fazer ele aparecer no inventario , o problema e que ele esta sem a Função que eu queria ...

 

 

a XML ta aqi

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38136-adicionar-itens/page__gopid__211667#entry211667

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Galera que tem em mente criar 1 Serve Low Rate , ta ai 1 Belo item para ser vendido em seu shop donator .

ID : 22188

 

XML do Item :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

XML da Skill

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Itens a ser Editados :

 

System\itemname-e.dat

System\etcitemgrp.dat

System\skillgrp.dat

System\skillname-e.dat

 

Creditos : Eu , por ter Feio as XML .

Fred Campos , me Ajudo na Criação das XML e Dicas .

boulhosa , Falo o caminho =)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fico faltando

 

Skillgrp

26074 1 5 1 0 4294967295 0 0.10000000 0 2011 icon.skilltransform4 0 0 0 a,none\0 0 -1 -1 0 a,none\0

 

SkillName-e

26074 1 a,Vitality Replenishing \0 a,Restores Vitality points as you gain Exp. by hunting.\0 a,none\0 a,none\0

 

ItemName-e

22173 Potion of Vitality Replenishing a,Magic potion that restores a set amount of Vitality in Give exp. Reuse delay 30 minutes. No exchange/drop/sale available.\0 -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

EtcItemgrp

2 22173 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 BranchSys.icon.br_vitality_potion_i01 -1 36 53 0 0 0 1 1 1 2 3 0

 

fiquem avontade para mudar os nomes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou add um npc info boss nesta rev mas to esperando a BRXtreme se firmar como projeto

e se o brownser deixar usar o nome da versao dele.

o meu medo é postar algo como uma revisão custom sem a aceitação do mesmo.

e ultimamente anda dificel de conversar com ele

 

só reeditando fiz um sistema vip com moedas tbm nao é só um custom nao...

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helme , sim hoje em dia o que mais tem sao os leecher's , se quizer ajuda no projeto me procura =D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bom o projeto , resolvi eu mesmo colocar o meu para frente com base l2jserver .

São poucos aqueles que compartilham o seu trabalho para depois vir um user e tirar os creditos.

 

por isso que estou esperando o browser montar uma equipe para ele para que eu possa postar minhas custons

juntamente com a revisão.

estou torcendo para que isso aconteça assim pretendo colaborar se eu me antecipar e postar algo de ant-mão

tenho certeza que não será aprovado por muitos então prefiro nao postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho uns custom que eu fiz aqui , pra postar , to esperando o browser com as atualizaçoes .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que estou esperando o browser montar uma equipe para ele para que eu possa postar minhas custons

juntamente com a revisão.

estou torcendo para que isso aconteça assim pretendo colaborar se eu me antecipar e postar algo de ant-mão

tenho certeza que não será aprovado por muitos então prefiro nao postar

 

e complicado isso cara vc faz 1 parada legal se esforça e ainda tem uns q ainda desfaz doq vc fez... hangloose eu hj passamos a madruga desenvolvendo 1 custom maneiro... agora e esperar o browser entrar e ver oq ele axa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho uns custom que eu fiz aqui , pra postar , to esperando o browser com as atualizaçoes .

vou tentar essa semana pegar a manha de arquivo python e entender mais sobre core.

infelizmente ainda nao consegui compilar estou com dificuldade nisso pois os links do m2 com a xml

nao consegui add

infelizmente vou ter de esperar um tutorial mais detalhado cansei por enquanto de quebrar a cabeça

nisso.

mas finalizando somente isso já vou ter noção de dar continuidade neste projeto não tenho vergonha

de confessar que sou bem noob ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e complicado isso cara vc faz 1 parada legal se esforça e ainda tem uns q ainda desfaz doq vc fez... hangloose eu hj passamos a madruga desenvolvendo 1 custom maneiro... agora e esperar o browser entrar e ver oq ele axa !!!

ha sim eu add uns tele em tower base e tower of infinity como tinha sugerido para o browser em pm

o mesmo falou que ia ajeitar essas paradas

é por essa razão que nao estou me metendo no projeto dele .

quando o mesmo voltar vejo isso com ele

 

só não vou descansar quando este projeto ganhar um topico fixo

aqui no l2jbrasil...

pq merece e é brasileiro

creio que na proxima atualização quando o freya sair nao será mas

a mesma engage , eu vi a proxima cronologia e me parece mais um aion online aquilo

muito tosco tomare que nao vingue assim server privatos seram mais procurados

pq o remake ta bem tosco

Editado por inccubusprime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bom o projeto , resolvi eu mesmo colocar o meu para frente com base l2jserver .

São poucos aqueles que compartilham o seu trabalho para depois vir um user e tirar os creditos.

 

Por acaso voce está ensinuando que eu copiei alguma coisa de voce?

 

Voce tem como provar?

 

Olha cara se eu fosse moderador, ja teria te dado Ban infinito.

 

Trabalho todo dia aqui nessa merda de server, ninguem me ajuda, todos os scripts novos que tem aqui são de minha autoria, editados por mim.

 

Existem tb script de revs OpenFree, L2JLive e L2JFree, mas tudo, tudo mesmo EU readaptei e reconstrui os scripts. Portanto ô seu noob, vai primeiro aprender a colocar um java mode e depois vem aqui me chamar de leecher SEU MERDA.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso voce está ensinuando que eu copiei alguma coisa de voce?

 

Voce tem como provar?

 

Olha cara se eu fosse moderador, ja teria te dado Ban infinito.

 

Trabalho todo dia aqui nessa merda de server, ninguem me ajuda, todos os scripts novos que tem aqui são de minha autoria, editados por mim.

 

Existem tb script de revs OpenFree, L2JLive e L2JFree, mas tudo, tudo mesmo EU readaptei e reconstrui os scripts. Portanto ô seu noob, vai primeiro aprender a colocar um java mode e depois vem aqui me chamar de leecher SEU MERDA.

 

 

O browser mano... pelo que entendi , acho que o cara ai tava era te elogiando.... comentando que vc é um dos poucos que compartinham..... e que vc n esta roubando creditos de ninguem, e sim que a rev é sua e que vc esta compartilhando ela conosco... acho que é isso.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a atualização? na svn so tem Xtreme_Community e Xtreme_GameServer é isso msm?

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O browser mano... pelo que entendi , acho que o cara ai tava era te elogiando.... comentando que vc é um dos poucos que compartinham..... e que vc n esta roubando creditos de ninguem, e sim que a rev é sua e que vc esta compartilhando ela conosco... acho que é isso.... :huh:

 

Não mano não eh isso. Se voce ler direito vai notar o tom de ironia.. Relê e em seguida lê o post debaixo ....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce eh moderador e acha que eu to exagerando, se coloca no meu lugar e lê isso.

 

Se voce acha que não tenho razão, pode me banir. E tambem tem outra. Se voce quer falar de lecheer's, fale em outro lugar.

 

Aqui são somente posts de duvidasem relação ao servidor, e não sala de bate-papo.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.