Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Ola amigos primeiro parabens pela REV....

bom seguinte estou tendo erros de skill ao instalar esta nova REV, e segundo qando uso a mana potion ela nao recupera o MP porem funciona normalmente.

Agradeceria c pudesse re-upar esta nova REV e com um BD funcional igual o primeiro qe avia o char Yasmin.

 

grato e parabens novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


entao cmo eu disse esta ativada sim soh qe nao esta recuperando o MP nao consegui axar qal a XML? eh a 02000-02099? e qal o nome da skill?

tipo o primeiro REV funfou de boa este novo tah dando erro nas skill eu tenho qe ir substituindo o antigo por este novo ? instalar por cima?

 

grato pela retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Galera estive lendo os ultimos posts e pelo q vi ninguem esta com o mesmo erro q eu, então, qm tiver um tempo e diposição de uma lida no topico q criei na seção de dúvidas: Clique aqui (o erro acontece ao tentar add um npc custom)

 

ERRO RESOLVIDO, QM TIVER COM O MESMO PROBLEMA DE UMA OLHADA LÁ

Editado por Michellrsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi que ninguem sabe o motivo do erro ate pq ninguem responde mais vo mandas de novo

o q pode causar esses erros no game server??

 

erroqj.png

 

AMIGO VEJA BEM ISSO AE E POR QUE NAO TA CERTO O ITEM QUE ESTA DENTRO DA PASTA ITENS DENTRO DA PASTA DATA/STATS SE VC ADD ALGUM ITEM VA LA E TIRE ELE DE DENTRO DESSA PASTA E TENTE LIGAR O GAMESERVER AE SE NAO FOR ELE VC DEIXA E TENTA OUTRO DE NOVO O ERRO TA DENTRO DA PASTA DATA\STAT\ITEM OK


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Galera estive lendo os ultimos posts e pelo q vi ninguem esta com o mesmo erro q eu, então, qm tiver um tempo e diposição de uma lida no topico q criei na seção de dúvidas: Clique aqui (o erro acontece ao tentar add um npc custom)

 

ERRO RESOLVIDO, QM TIVER COM O MESMO PROBLEMA DE UMA OLHADA LÁ

 

Não tem nada haver mexer nas xml. Eh só ir na pasta config em l2jmodes.properties.

 

Lah voce ativa ou desativa a Mana Potion.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rev não se encontra totalmente estável...

 

Acho que o dono ainda nao terminou de modificar o core, pois continua da mesma forma que antes da mudança do core..

 

Não adianta ficar repetindo isso aqui. Vocês devem aguardar ele falar sobre isso.

 

Isso não eh verdade.

 

Mudou muita coisa no core na ultima atualização, e estabilidade da rev tah melhor.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos voicecomanders so //ctf ta funcional sera so aqui ou é na atualização...boss orfen tamem apresentou uns buggs..ta desaparecendo antes de morrer ,, e o teleport qando mata o sailren n ta funcionando ..

 

Boss Orfen intocado. Ainda eh da Administração anterior (L2JServer).

 

//ctf eh comand Handler e não voice. Alem do mais o resto dos handlers estão funcionando sim.

 

No boss Sailren voce está correto. Mas nada como um scap não resolva

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o id do aio item ?

 

938

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser to com um problema mano tipo to tentando add um comando .info mais ta dando esse erro aqui no java quando vou compilar

add umas coisas mais so isso que naota dando o erro e esse

 

[javac] C:\L2J\workspace\Extreme Vorpal\Xtreme_GameServer\java\br\xtreme\gameserver\handler\voicedcommandhandlers\VoiceInfo.java:24: getHtm(java.lang.String) has private access in br.xtreme.gameserver.cache.HtmCache

[javac] String htmContent = HtmCache.getInstance().getHtm(htmFile);

[javac] ^

[javac] 1 error

mano vc poderia me dar uma luz apenas obrigado mano vlw mesmo pela sua atençao


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o comando info e esse mano

 

// Decompiled by DJ v3.11.11.95 Copyright 2009 Atanas Neshkov Date: 30/01/2011 16:45:59

// Home Page:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- Check often for new version!

// Decompiler options: packimports(3)

// Source File Name: VoiceInfo.java

 

package handler.voicedcommandhandlers;

 

import br.xtreme.gameserver.cache.HtmCache;

import br.xtreme.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;

import br.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;

import br.xtreme.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage;

 

public class VoiceInfo

implements IVoicedCommandHandler

{

 

public VoiceInfo()

{

}

 

public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target)

{

String htmFile = "data/html/custom/info.htm";

String htmContent = HtmCache.getInstance().getHtm(htmFile);

if(htmContent != null)

{

NpcHtmlMessage infoHtml = new NpcHtmlMessage(1);

infoHtml.setHtml(htmContent);

activeChar.sendPacket(infoHtml);

} else

{

activeChar.sendMessage((new StringBuilder()).append("omg lame error! where is ").append(htmFile).append(" ! blame the Server Admin").toString());

}

return true;

}

 

public String[] getVoicedCommandList()

{

return VOICED_COMMANDS;

}

 

private static String VOICED_COMMANDS[] = {

"info"

};

 

}

 

 

esse e o .java


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta Essa Nova REV Tem alguma Coisa nas Configs Diferente por que tipo o que eu Quero Saber mesmo se posso pega todas as configs da REV ANTIGA QUE EU TENHO E PASSA PARA NOVA Pode ou nessa tem alguma Parte que nao e Igual a Outra na Configs...

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra e confira vc mesmo, eita povo preguisoso.

Affs e Por que u e Voce que tem que Configura tudo de Novo ~.~"

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Poderia Arruma uma Geodata para Nois ai Compativel com FREYA ja Tentei ir la no Site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Mais eles estao OFF ~.~"

Agradeco Muito se Alguem Copera ai e UPA no DepositFiles ou MegaUpload

 

Agradeço desde de Já.

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ae cara eu estou com esse problema nessa nova rev pode me dizer como resolver isso?

 

Remova os gameservers registrados e registre outro novamente

 

Lembrando: salve o novo gameserver na pasta config

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como que eu faso isso vc depois pede uma id pelo gs register

vc pode me dizer como eu faso?

 

Mano abre o GSRegister na pasta login ai voce clica em remover todos GAMESERVERS.

 

Ai clica em registrar um novo gameserver, seleciona um nome lah ai vai pedir pra voce salvar.

 

Voce tem que salvar na pasta config que fica na pasta Gameserver. Feito isso pode abrir o server normalmente.

 

Espero que voce consiga dessa vez.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu ja fiz oq vcs dois falaram mas nao esta indo nem a pau

 

Mano, esse erro eh seu e voce eh que não está configurando corretamente.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.