Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

aew galera meus npcs d giran tao duplicando toda vez q do restart no server ...=/ q qtm q fazer pra arrumar ? e o ctf aki n ta pegando ta incrvendo + n ta indo pro evnto ... quem puder me ajudar grato ... e alguem me diz um tuto ai pra atualizar a pack com SVN? fora isso ... aew Broswer ta de parabens manno... aki ta tdo blz fora isso hehe brigado mano :smile:

server2-1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OPA alguem sabe me dizer porque o programinha Skill Time Change de alterar o tempo dos bufs nao esta alterando o time dos bufs nesta rev ? ou e so aqui ? e tem outro geito mais simples e rapido de alterar o tempo dos bufs sem ser manualmente um a um nas xml ? ou tem alguma opcao nas configs ? se tiver alguem me responda ai por favor! vlw e parabems pela rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA nao precisa mais galera ja achei a opcao nas config da rev e ja alterei o tempo vlw! Desculpa qualquer coisa.

 

PEDROGTS QUEM E VC PRA FALAR DE FLOOD CARA VC COM ESTA RESPOSTINHA AI LOGO ABAIXO JA ACABA FLOODANDO ISSO SIM E UM FLOOD! E SE ESTIVECE PENSNAOD EM FLOOD EU TERIA DITO ISTO LOGO ABAIXO DO SOU POST E COMPLETARIA O POST NUMERO 200!

Editado por IIGuerreiroII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA nao precisa mais galera ja achei a opcao nas config da rev e ja alterei o tempo vlw! xD

 

cara apenas da um edit da resposta anterior! nao FLOOD!

 

CARA ISSO NAO JUSTIFICA NADA!!! PRA Q VO PERDER MEU TEMPO COM VC ?? toma no ......!!!!!!!!

Editado por pedrogts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE TIVE UM PROBLEMA SERIO AQUI NO MEU PC ALGUEM PODE POSTAR A PASTA QUE SE ENCOTRA DENTRO DO DATA E A PASTA XTREME QUE E O BUFF SCHEMA PERDI E A NOVA REV NAO TEM ESSA PASTA GRATO PELA ATENÇAO


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá procurando ban né boulhosa?

Ainda não contei, mas deve ser a vigésima confusão que você arruma só nesse tópico, ou pelo menos todas as que eu vi você está envolvido.

 

Cuidado com suas palavras, eles podem entender mal.

Cuidado com o Abuso de poder...

quando você menos espera, o cara mora na mesma city que você, te da um pk e não tem to village.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza algum amigo tem um NPC Rank pvp/pk ou um AIO que contenha ele para disponibilizar para usar nesta rev ? Desde ja muito Obrigado!

tbm to atras desse npc d rank pvp/pk ... e mano o Aio testa la o link q mandei... aki funfo d boa ....

e galera alguem pod me ajudar a atualizar a rev pro 49 ? n sei como q faz ...e alguem ai pod me ajudar sobre os npcs q tao duplicando ?

server2-1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser mano ja que vc ta criando a rev , poderia aproveitar e ja ADD os Molds para que possamos colocar os NPCs com aparencia de players, creio que muitos vao gostar disso....

 

 

flw mano...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano eu to procurando so que nao to achando pra coloca aki nas minhas coisa eu to com o server quase pronto aki com os npcs e tudo mais acho ate que vo coloca ums ae pra vcs nao te que fica fazendo mais queria a rev atulizada eu nao to achando ela prami baixa

 

flws ae obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tipo 1 evento de esconde esconde , voce configura a onde o NPC vai aparecer , configura umas Dicas , configura recompensa ....

 

EX

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.