Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

@Maycom13: Por enquanto o Browser está viajando e quando ele voltar iremos deixar hellbound 100% completo sem erro e sem falha nem uma e depois iremos add uns mods novos e uns eventos bem legais

 

@Garrafinha: Aqui o TvT Está anunciando normalmente, creio que vc deve ter desativado ou outra coisa..

 

@xSephirothx: A resposa do Maycom13 Serve para voçe tbm , estamos vendo oq é + necessario quests e tals.. depois iremos add uns mods bons.. só espero que vcs aguardem...

 

@ThiaGuinN: As contas Premium está funcionando normalmente , é só vc configurar corretamente e add o premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


dei uma lida rapida. primeiro, "fica na sua" porque?, por que eu sou um cara que fala a VERDADE? olha quantos caras vem aqui cobrar as rev. agora me responda se algum deles fez alguma coisa pelo projeto.

outra coisa, não é MEU Server, apenas estou divulgado, por ser de um amigo meu e ajudo a corrigir bug's. e o RPGplay NÃO USA ESSA REV DO BROWSER.

 

o que você quer falar de ambição rapaz? TU COLABOROU COM ALGUMA COISA NESSA PROJETO?

 

Vamos encerrar por aqui, porque ja tem gente misturando as coisas e ja começa a fazer a "guerrinha de servidores"

 

apenas sou sincero!

 

outra coisa, isso não é topico para discutir isso, então to parando por aqui. deixei meu recado.

 

Estava dando uma olhada nesse server fui olhar a lista de informações de bug se for a rev do amigo aqui eu to fora sahshuas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maycom13: Por enquanto o Browser está viajando e quando ele voltar iremos deixar hellbound 100% completo sem erro e sem falha nem uma e depois iremos add uns mods novos e uns eventos bem legais

 

@Garrafinha: Aqui o TvT Está anunciando normalmente, creio que vc deve ter desativado ou outra coisa..

 

@xSephirothx: A resposa do Maycom13 Serve para voçe tbm , estamos vendo oq é + necessario quests e tals.. depois iremos add uns mods bons.. só espero que vcs aguardem...

 

@ThiaGuinN: As contas Premium está funcionando normalmente , é só vc configurar corretamente e add o premium

 

 

Obrigado man eu olhei bem e vi uma config errada obrigado ai

ah so uma coisa,

coloca tambem os mod que sao muito usados como .xpoff muita gente gosta

melhor rave de l2 que ja vi

 

depois irei testar os big boss que na rev anterior tavam overFortes :P

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que peguei essa rev. pelada! Sem nenhum npc, aqui so tinha 1 npc somente que era o npc buffer e mais nada!

 

Foi meio complexo axar npcs compativeis a essa rev. sem deixar sequelas, porque geralmente quando agente usa uma rev. com npcs adicionados a probabilidade de dar um pau no server é de 100%, testei 4 revs. do mathuza e todas estao um lixo, disculpe dizer a verdade, vc pegar uma rev. e quando sumona um npc da um pau de lascar no gameserver? Falar que issu nao eh problema eu nao sei de mais nada.

 

Eu peguei 4 revs. do mathuza teste e restestei varias vezes, horas e horas de tempo perdidas, buggss demais, vc ia num mapa e adicionava um gmshop e uma gkglobal e comessava dar os pau, detalhe: quando eu alterava um preço ou mudava as coordenadas do mapa certinho para o novo lugar de drop a gk nao aceitava, dava erro enorme no gameserver. Quando eu usava uma rev. de uma menina chamada achelley tudo funcionava direito e era a mesma rev. do mathuza so q nao era os mesmos npcs.

 

Resumindo: quando for usar uma rev. use-a e teste 500 a 1000 vezes se for preciso pra depois nao passar vexame com as rev. sei que tudo aqui é gratuito e se quer coisa boa tem que pagar, mas eu discordo dessa minha opiniao, eu acho que se com bom esforço da pra fz tudo.

 

Olha ai: eu baixei essa rev. pelada sem nada e deixei toda organizadinha.

 

Ah em relaçao a issu dae que vc disse, eu nao queria remover ela do server e sim apenas o npc do local que estava em giran, mas quem fez essa rev fez tao bem feita que parece que "preguou com super bonder (super cola) no xao os npcs".

 

Depois que eu tiver ajeitado ela tudo direitinho eu posto aqui no forum pra vcs, deixa eu fazer mais uns testes para depois nao sair falando que tem bugg dissu ou daquilo.

 

Aguarde mais novidades!

o Ze eu na sou mulher --' esse nome he unisexy se informa ok vlw olha te mandei 1 pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom awe galera seguinte vi q tem gente falando d como por aiox eu fucei aki e n achei entao fui na net e achei esse aki testei e funfo ...hhe

:ph34r:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
:ph34r:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e galera uma duvida muito noob .. é q n vi tuto e n sei msm então vo perguntar ( e boulhosa n me pertuba depois , c n for ajudar cala a boca ok , pq pra mim vc é o criador d confusão aki ... c tok pow, c nem é moderador

e q fik praticamente ganhando post c nehuma função... c n ajuda n atrapalha ) tipo como q faz pra atualizar a pack por Svn ?

 

 

o link aew nao funciona mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metalrus vo reupa aki com ele todo configurado com todos os buffs

ok logo + posto o link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creditos???????

config eu =P

Editado por fasterkill
server2-1.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que leiam atentamente o inicio do topico antes de postar aqui.

Atualização sábado.

Não vou mais tolerar ninguem enxendo meu saco.

Por favor não enxam meu saco com coisas inuteis.

obrigado

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO UMA COISINHA

NAO SEI SE SOU EU QUE SOU IGNORANTE MAIS QUEM OLHOU OS STATUS DOS BIG BOSS?

ANTHARAS VALAKAS QUEENN E OUTROS..

ESTAO MEGA FORTES

VALAKAS E ANTHARAS COM 37K DE P.ATK

ALGUEM DA UMA AJUDINHA AI

TENTEI ACHAR O PROBLEMA MAIS ACHO QUE NAO E NENHUMA CONFIG.

 

aDC NO MSN BROWSER [email protected]

Editado por Garrafinha

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO UMA COISINHA

NAO SEI SE SOU EU QUE SOU IGNORANTE MAIS QUEM OLHOU OS STATUS DOS BIG BOSS?

ANTHARAS VALAKAS QUEENN E OUTROS..

ESTAO MEGA FORTES

VALAKAS E ANTHARAS COM 37K DE P.ATK

ALGUEM DA UMA AJUDINHA AI

TENTEI ACHAR O PROBLEMA MAIS ACHO QUE NAO E NENHUMA CONFIG.

 

aDC NO MSN BROWSER [email protected]

Pelo navicat da para mexer nos status dos boss.

Em In Game da para tu mexer nos status dos boss..

Tenta ler o inicio do topico, que o browser posto la essas coisas de msn e etcc na L2JBrasil é proibido.

Depois a galera toma ban ai, e não sabe porque!

Leiam as regras e entendam o que é flood

Eu não to sendo nem ignorante nem chato, to tentando ajudar!

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo navicat da para mexer nos status dos boss.

Em In Game da para tu mexer nos status dos boss..

Tenta ler o inicio do topico, que o browser posto la essas coisas de msn e etcc na L2JBrasil é proibido.

Depois a galera toma ban ai, e não sabe porque!

Leiam as regras e entendam o que é flood

Eu não to sendo nem ignorante nem chato, to tentando ajudar!

 

E mais quando no navicat e ingame nao da pra modificar faz oq?

se no navicat ta os status normais e no jogo ele esta muito forte

Eu sei que no freya eles estao mais fortes mais alguem da uma olhada nisso ai por que estao fortes D+

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo sei que não tenho nada haver browser, quero fazer uma crítica construtiva, no próximo update, coloque mais npc's CUSTOMS de servidores HIGH PVP, como GM SHOP, HITMAN, GK GLOBAL, etc etc, te garanto que iria melhorar muito..

 

Mesmo sabendo que qualquer pessoa pode adicionar ao seu servidor npc's e etc, se tivesse como iria facilitar muito ..

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é projeto filhote, não pré configurado, quer mole cague e sente emcima, quando eu falo ainda acham ruim, cada um que aparece aqui, um mais preguisoso que o outro.

 

Desculpa por eu não saber quase nada de mecher com servidor, estou apenas tentando montar meu servidor, porem estou com dificuldades !!, mesmo assim obrigado pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificuldades ?

 

Pra Que Serve a area de Duvidas ? nao seria pra solucionar as suas ?

 

pra que serve a area de Tutorias ? nao seria pra lhe auxiliar ?

 

ja nao entendo mais nada ;S

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara passei quase 1 mês sem aparecer aqui e ainda continua dia após dia aparecendo cada coisa maluka :O nego querendo Pré Configurado em Projeto nego esculachando os outros por pedir lol não seria certo apenas dizer que é um projeto precisa provocar um confusão lol eu heim forum sempre vai ser forum enquanto alguns tem educação alguns esqueceram o que é por que aprender concerteza aprendeu só não quer é ter, percebi que ao entrar no forum ainda contem as mesmas informações de alguns dias e dias atraz sendo que xSephirothX postou uma Rev nova que está muito alem da que está na frente do topico REV 46 > Revisão atualizada 49, com essa historia de SVN não tem é mais postado na frente do topico o que está sendo mudado ou não, o que tem de novo ou não e as Rev pra baixar? todos vão ser obrigados ai lá na SVN saber? a intenção desse topico não é ter todas as informações aqui ou vamos ser obrigados a sair do forum pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao intindi oque ele falo ^^

 

lembro bem , o browser ia postando as Rev's para baixar atualizando o topico bla bla bla , ai a Galera encheu o saco do browser pra ele postar a svn , o cara postou , falou que a net nao era mt Boa , pra ele nao ter 2 trabalhos oqe ele faz , up pra SVN e GG , alguem que tem o minimo de conhecimento e uma net Padrao , poderia postar pra a Galera ai , mais nao nego so pensa no que é a seu respeito , Custava alguem postar em 1 Topico separado ?

 

 

eu nao posso porq a net aqi e a lenha ai fica meio tenso ;S 2 horas pra compilar 3 pra upar '-'

 

PS : a Galera que pedia a SVN direto ai , porq nao upa para os mais desinformados ?

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.