Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Tem nada haver! O erro reporta um problema com o java, tente baixar um novo update na internet e reinstalar.

 

Pois é Descupa por tenta Ajudar e Outra aqui no meu Apareceu o Mesmo Erro No Começo eu Fiz o que eu Falei e Deu Certo se Nu deu e fala nu Precissa vir de Ignorancia pq capitei isso como...

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto down ! Será ?

 

Pelo amor de Deus...

 

Olah gente vai ser tudo atualizado tah, e nao tem projeto down coisissima nenhuma... Se eu tivesse permissao pra dar ban em alguem aqui, ja teria dado ban em todo mundo por falar merda....

 

To viajando, curtindo a vida, tentando colocar a cabeca no lugar, pra quem quer se sentir feliz se o projeto vai ser atualizado: VAI SER ATUALLIZADO, soh nao encham meu saco pois assim que chegar de viagem tudo vai voltar normalmente. Vlw e muito obrigado pela compreeensao, e por favor, nao encham meu saco. Hoje em dia nao se pode mais nem tomar uma cervejinha em paz...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera eu acho q o browser foi viajar ele tinha me falado q ia

e acho q foi , enquanto isso vamos esperar pelo proximo pack

 

 

Mano por favor veh se faz esses noob falar menos aqui sobre esse negocio de projeto acabou, afinal de contas voce tb eh staff e te deixei bem claro que eu ia viajar. Quando ver alguem falando merda faz alguma coisa. Flw abracao

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia posta um NPC Buffer Funcional para BR Xtreme aqui pq tentei aqui tipo nao da certo sempre parece sai a mesma HTML Se alguem por Gratidão ou pelo Amor de Deus Posta um ai. Ja venho a um Tempo tentando Adapta um Mais Nao to conseguinto to tentando Fazer um Pack de NPC's Especialmente Para a REV Somente Para REV BR Xtreme Servers se Alguem Poder ajuda eu Agreceria Muito de Coração...

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei Procurei e nao achei o link do Blod , alguem poderia me passar ?

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus...

 

Olah gente vai ser tudo atualizado tah, e nao tem projeto down coisissima nenhuma... Se eu tivesse permissao pra dar ban em alguem aqui, ja teria dado ban em todo mundo por falar merda....

 

To viajando, curtindo a vida, tentando colocar a cabeca no lugar, pra quem quer se sentir feliz se o projeto vai ser atualizado: VAI SER ATUALLIZADO, soh nao encham meu saco pois assim que chegar de viagem tudo vai voltar normalmente. Vlw e muito obrigado pela compreeensao, e por favor, nao encham meu saco. Hoje em dia nao se pode mais nem tomar uma cervejinha em paz...

Estou vigiando você por satelite :tongue:

 

browser, tem previsão a próximo atualização ?

e esta precisando de ajuda em algo especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tenso é que 90% só querem "sugar" as rev para usar em seus servers.

 

agora ajudar que é bom, nada. até onde eu sei um projeto ele tem que ter colaborações para as correções, e não só um cara trabalhando e meio mundo de gente só esperando as correções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que tive o mesmo problema que o Maycon13 com relação aos npc que utilizam de script.py para funcionar. Esse erro ocorreu na atualização do dia 28 de janeiro pois na versao 4443 / 7683.. os npc funcionaram perfeitamente. Logo abaixo vou postar o inicio do py e seguindo do erro.

 

PY DO NPC BUFFER.

import sys

from com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jserver import L2DatabaseFactory

from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State

from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Error on: C:\Xtreme Project L2\gameserver\data\scripts\custom\99999_NpcBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 2, in ?

ImportError: no module named gameserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que dar uma de bom samaritano são os que mais sugam kaoaoaoaoaaka

 

Serio? pergunta ao Browser o que ja enviei para ele. não tenho muito tempo, mais estou colaborando com o projeto. pelo que vejo aqui a intenção de muitos é esperar sair as rev para usar, fica só dependendo de UM cara desenvolver e o resto esperando tudo prontinho. isso é projeto? ainda pendem SVN para ir no EnterWorld tirar os creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na sua LucBatera, você mesmo tira os creditos e não sei o que você ta falando, nao acreditem olhe o servidor dele, fato.

Se você colabora ou não, isso é uma questão pessoal, de um jeito ou de outro todos colaboram, eu mesmo comecei a testar o servidor e ver como ele fica, se eu gostar vou ajudar concertesa no projeto, uma coisa que é fato, poucos estão aqui usando o servidor para LOW RATE e sim para PVP, então não espere colaboração deles.

 

Todo projeto inicia assim, na dificuldade, pouca ajuda, na medida que cresce e ganha rep***ção começa a ajuda aparecer, não acredita ? veja por exemplo a l2jfree, uma pena que não teve bons developers para continuar, mais foi uma boa revisao por muito tempo,tanto que TNT usou.

 

O fato é que a revisão parece ser boa, e com SVN ativa temos mais gente e developers interessados, o fato que mata o Brasil que é o único pais de porco que não compartilha o conhecimento, todos que sabem de java como OVER12 prefere privar seus conhecimentos, por isso nunca tivemos uma revisão boa, porque são muito poucos aqueles que realmente conhecem e sabem desenvolver algo, outra coisa que não entendo é porque pessoas como :

Over12

Muralha

Vicio

entre outros não se junta para fazer uma revisão boa, por exemplo, poderiam trabalhar encima dessa aqui, com a autorização é claro do dono do projeto.

 

A L2DC é o canal certo para coders ambiciosos que so pensa neles próprio, é bom quando se tem o conhecimento ne ? Mais esqueceram que você so tem o comp***dor na sua casa e conhece uma linguagem de programação porque compartilharam o conhecimento, se não estaríamos em eras passadas, talvez com luz de velas.

 

O fato que me deixa claro é que nossa evolução não sera possível enquanto existir a veia da ambiaçao, todos se esquecemos que morreremos um dia ou a qualquer instante, enfim o projeto pode ficar melhor se essa ambição acabar e coders brasileiros ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na sua LucBatera, você mesmo tira os creditos e não sei o que você ta falando, nao acreditem olhe o servidor dele, fato.

Se você colabora ou não, isso é uma questão pessoal, de um jeito ou de outro todos colaboram, eu mesmo comecei a testar o servidor e ver como ele fica, se eu gostar vou ajudar concertesa no projeto, uma coisa que é fato, poucos estão aqui usando o servidor para LOW RATE e sim para PVP, então não espere colaboração deles.

 

Todo projeto inicia assim, na dificuldade, pouca ajuda, na medida que cresce e ganha rep***ção começa a ajuda aparecer, não acredita ? veja por exemplo a l2jfree, uma pena que não teve bons developers para continuar, mais foi uma boa revisao por muito tempo,tanto que TNT usou.

 

O fato é que a revisão parece ser boa, e com SVN ativa temos mais gente e developers interessados, o fato que mata o Brasil que é o único pais de porco que não compartilha o conhecimento, todos que sabem de java como OVER12 prefere privar seus conhecimentos, por isso nunca tivemos uma revisão boa, porque são muito poucos aqueles que realmente conhecem e sabem desenvolver algo, outra coisa que não entendo é porque pessoas como :

Over12

Muralha

Vicio

entre outros não se junta para fazer uma revisão boa, por exemplo, poderiam trabalhar encima dessa aqui, com a autorização é claro do dono do projeto.

 

A L2DC é o canal certo para coders ambiciosos que so pensa neles próprio, é bom quando se tem o conhecimento ne ? Mais esqueceram que você so tem o comp***dor na sua casa e conhece uma linguagem de programação porque compartilharam o conhecimento, se não estaríamos em eras passadas, talvez com luz de velas.

 

O fato que me deixa claro é que nossa evolução não sera possível enquanto existir a veia da ambiaçao, todos se esquecemos que morreremos um dia ou a qualquer instante, enfim o projeto pode ficar melhor se essa ambição acabar e coders brasileiros ajudar.

 

dei uma lida rapida. primeiro, "fica na sua" porque?, por que eu sou um cara que fala a VERDADE? olha quantos caras vem aqui cobrar as rev. agora me responda se algum deles fez alguma coisa pelo projeto.

outra coisa, não é MEU Server, apenas estou divulgado, por ser de um amigo meu e ajudo a corrigir bug's. e o RPGplay NÃO USA ESSA REV DO BROWSER.

 

o que você quer falar de ambição rapaz? TU COLABOROU COM ALGUMA COISA NESSA PROJETO?

 

Vamos encerrar por aqui, porque ja tem gente misturando as coisas e ja começa a fazer a "guerrinha de servidores"

 

apenas sou sincero!

 

outra coisa, isso não é topico para discutir isso, então to parando por aqui. deixei meu recado.

Editado por LucBatera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que mi Esqueça, Browser Teria como Voçê ADD O Evento LM - LAST Man Porque VI ELE AQUI NUMA rev l2jS, E Ia fica bem Mais Legal e Completa a REV Com esse EVENTO eu acho que o DM Tbm ja ta Presente na Ultima ATT Mais se Não Tiver ADD Ai Para Nois...

 

Se PRECISSAR DE Tester TO Sempre ON-Line aqui OK!!!

 

Qualquer Coisa so Manda PM.

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu nome é Thomas Estou de República Checa. Eu quero este país para estabelecer servidor. baixar este pacote de instalação e instalar ... mas não é apenas instalar o banco de dados com o DB 00015.psc terminando assim eu não como instalar o db. Alguém tem alguma instruções precisas do que fazer com isso? usar mais ... desculpe pelo meu Português, mas tudo o que é traduzido no google ... obrigado

Editado por alanieska

Tomino alanies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma sugestão?

Eu vi em uma pack, dois mods.. ( Rebirth, Enchant System e Faction )

Rebirth para quem não sabe, é quando chega ao lvl 85.. você volta para o 40 e ganha um item a sua escolha!

E Enchant System ( Não sei si este é o nome ) você seleciona a porcentagem de encante 1 por 1

 

3,65;4,25

 

O 3 fica como o valor de encante e o 65 como a porcentagem.

 

E o Sistema Faction, é de guerra de facções.. Onde você escolhe uma delas ( Luz Ou trevas como exemplo ) e você fica contra a outra facção!

 

É uma sugestão e pedido, to testando a pack.. e to anotando os erros!

Logo postarei algumas coisas, e se puder e tu gostar browser.. algumas sugestões também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quão carregado o banco de dados .. c: / xtremeproject l2/database/l2jdb/00015.psc como esta ligada ao programa (NAVICAT). Sempre instalado (DATABASE) na pasta (/ tools/ database_installer.bat /) ... mas quando se está no l2extreme não sei como instalá-lo. Por favor, aconselhamento. desculpe pelo meu Português, mas por toda Traduz Google

Tomino alanies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai testou o sistema de conta premium ?

 

aqui mesmo no menu premium e adicionando uma conta, os status premium não ativam . eu posso configurar a premium com 1000x em um servidor que a rate normal eh 1x e mesmo assim a conta premium continua a usar 1x , alguem sabe se funciona mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.