Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Da pra fazer isto com base no Server Guard que tem aqui no fórum, é um script que checa a tantos minutos o máximo de itens de moedas x que o jogador tem, se ultrapassa ele deleta.

Se pegar a base consegue fazer de modo que ele cheque as skills e delete caso não exista na classe, verificando lógico a tabela skill_trees.

Irei tentar, vlw mano

Alguém sabe me dizer se o codigo anti-duplicate items feito pela l2jserver serve nessa revisão?

Sim, porem vai necessitar de algumas modificacoes.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

 

 

 

Galera acho que encontrei um bug critico, não tenho certeza que é bug, mais dificilmente acontece algum error comigo, gostaria que vocês fizessem um teste ai. Você add os mods, edita o server, tudo normalmente sem nenhum error, dai você liga normalmente, após um certo tempo online todos os NPC's relacionados a alguma Quest param de funcionar, ou seja você clica neles abre o chat, dai você clica em "Quest" e não aparece nada, o chat fecha e pronto.

 

Deem uma olhada ai por favor, se alguém não entendeu minha explicação fala ai que eu tento explicar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera acho que encontrei um bug critico, não tenho certeza que é bug, mais dificilmente acontece algum error comigo, gostaria que vocês fizessem um teste ai. Você add os mods, edita o server, tudo normalmente sem nenhum error, dai você liga normalmente, após um certo tempo online todos os NPC's relacionados a alguma Quest param de funcionar, ou seja você clica neles abre o chat, dai você clica em "Quest" e não aparece nada, o chat fecha e pronto.

 

Deem uma olhada ai por favor, se alguém não entendeu minha explicação fala ai que eu tento explicar melhor!

 

Esse problema já foi fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




 

Esse problema já foi fixado.

 

 

Pode me informar quando foi fixado porque dei checkout e compilei antes de ontem ( 06/02/2016 ).

 

 

 

 

//edit
As prints abaixo mostram o erro.
1ª Print: me mostra de sub-class level 75 o recomendado para quest de nobles e clicando na opção "Quest".

image.png

2ª Print: mostra que não acontece nada ao clicar, testei em mais de 10 Quests em todo o game, Certificação, Hellbound, Sub-Class, etc.

image.png

Se alguém puder me ajudar com esse error, estava com o servidor pronto para o Open Beta, sorte que vi isso antes de locar o dedicado, quase chorei kkkkk, só me resta aguardar...
Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai Leonardo diz alguma coisa emo, to pra ficar louco, ia abrir o open-beta do server já.

 

Diz pelo menos se já fixou, está tentando ou algo do tipo, desculpa pela cobrança kkkk, mais to desesperado.

 

Você precisa atualizar sua revisão para a 176, e verifica se não ta dando conflito pois talvez não atualizou ela por causa de algum conflito entre algum mod, baixa ela limpa e testa pra ver, aqui as prints de como estão funcionando a quest.

 

 

 

Passo 1:

shot0115.jpg

Passo 2:

shot0116.jpg

 

Passo 3:

shot0117.jpg

 

 

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você precisa atualizar sua revisão para a 176, e verifica se não ta dando conflito pois talvez não atualizou ela por causa de algum conflito entre algum mod, baixa ela limpa e testa pra ver, aqui as prints de como estão funcionando a quest.

 

 

 

Passo 1:

shot0115.jpg

Passo 2:

shot0116.jpg

 

Passo 3:

shot0117.jpg

 

 

 

Valeu pela atenção, vou testar aqui sem nenhum mod.

 

Não deu nenhum error na datapack nem na gameserver, todos os mods estão aparentemente 100%, como faço para descobrir se é algum mod.

 

 

//edit

 

@kaiser não tem como não ter atualizado, eu deletei o datapack e o gameserver e dei checkout novamente, ate o Repository eu removi e criei de novo!

Mais vou fazer um teste novamente!

 

Novamente obrigado pela atenção.

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa Noite Azazyel eu tenho o fix da parte das quests,mais infelizmente estou sem internet pra te passar esse fix. Creio que dia 15a17 mais ou.menos estarei com net novamente e repasso.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tem um bug de reuso.

funciona assim. você usa uma skill ou talisman que tenha muito tempo de delay.

após usar só da restart 2x e pode usar novamente.

#Reportado.

Acho que você deveria fazer mais alguns testes, porque o bug está somente na img da skill que para de rodar, ate no oficial tinha isso, é mais provavel que seja no cliente do que no server.

Já testei de varias formas, o tempo de delay da skill não é alterada de forma alguma, dando RR ou seja qualquer outra, a unica coisa que muda é que o icone da skill ou item para de rodar!

 

Já perguntei pra varias pessoas que entendem mais que eu você, inclusive pessoas do projeto é eles me confirmaram isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria fazer mais alguns testes, porque o bug está somente na img da skill que para de rodar, ate no oficial tinha isso, é mais provavel que seja no cliente do que no server.

Já testei de varias formas, o tempo de delay da skill não é alterada de forma alguma, dando RR ou seja qualquer outra, a unica coisa que muda é que o icone da skill ou item para de rodar!

 

Já perguntei pra varias pessoas que entendem mais que eu você, inclusive pessoas do projeto é eles me confirmaram isso!

Sim tem o bug sim.

use a skil e de restart 2x e você verá ^^

tenho até video mostrando,caso queira so me adicionar no facebook.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lHnGlx6.png

 

 

Alguém mais com este problema no console?

 

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar se o problema de duplicar itens ja foi corrigido?

E por favor, quem tem o link da ultima versão desta BR Xtreme me passa o link

Pela SVN não foi mostrado nada em relação a isso...

Creio que o desenvolvimento de um mod para bloquear isso seria essencial para dar uma boa continuidade ao projeto.

 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar se o problema de duplicar itens ja foi corrigido?

E por favor, quem tem o link da ultima versão desta BR Xtreme me passa o link

Sim,foi fixado,mais mesmo assim dá pra multiplicar itens pelo processhacker. ^^

lHnGlx6.png

 

 

Alguém mais com este problema no console?

 

Isso não é problema é apenas uma aviso. ^^

GALERA ESTOU COMEÇANDO AGORA, QUERO COLOCAR OS GRANDBOSS PARA NASCER 24 A 24HRS, MAS NÃO CONSEGUI, JÁ ALTEREI NO DIRETORIO : GAME/CONFIG/GRANDBOSS.PROPRIETS E NA TABELA GRANDBOOS_DATA, E NÃO CONSEGUI, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, OBRIGADOOOO !

Siga Abaixo .

Configure assim.

# ---------------------------------------------------------------------------
# Antharas
# ---------------------------------------------------------------------------
# Delay of appearance time of Antharas. Value is minute. Range 3-60
AntharasWaitTime = 30 "Aqui é o tempo em que o antharas vai aparecer"
# Interval time of Antharas. Value is hour. Range 1-480
IntervalOfAntharasSpawn = 24 "Aqui é o tempo em que ele vai da respawn"
# Random interval. Range 1-192
RandomOfAntharasSpawn = 24 "Aqui é o tempo em que ele pode da respawn random."
Configure assim e teste. ^^
"No caso for Beleth ou Baylor você coloca da spawn nele //spawn "iddoboss" 1 "quantidade" 86400 "time 24hrs"

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode disponibiliza o link da ultima atualização aqui acho que é 176 ? muito obrigado CLODO !!!

 

 

Uma vez eu era assim como você, pedia sempre isto aqui no tópico até que um dia fiquei uma semana esperando alguém me fazer um favor, e descobri que quando se atinge 100 POSTS você libera uma area chamada Java MODS, nela contem tutoriais e tudo relacionado a Java, inclusive como compilar a REV da BrXtreme, então o meu conselho é, vai para o tópico de ajuda e tenta ajudar o seus amigos da L2 JBrasil ai quando você ajudar muito e atingir 100 Posts você vai conhecer um mundo novo.

 

Vai por mim a melhor coisa do mundo é quando você aprende a fazer as coisas e não precisa mais depender da ajuda das pessoas para compilar uma rev para você, é magica a sensação.

 

 

http://www.mediafire.com/download/ookakgulq4uuhcv/BrXtreme+176.rar

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado meu amigo ! Eu estou tentando melhorar a cada dia, mas ainda estou muito recente nessa área, muito obrigado pelo conselho.

Estava usando a Rev 122, mudei para a Rev 176 ESTA DANDO ESSE ERRO NO JAVA . Se alguém puder ajudar ficarei grato !!

 

 

Faça o download do java 8 RE

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.