Jump to content
Sign in to follow this  
Mr.Nobre

[Freya] BR Xtreme Project

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Da pra fazer isto com base no Server Guard que tem aqui no fórum, é um script que checa a tantos minutos o máximo de itens de moedas x que o jogador tem, se ultrapassa ele deleta.

Se pegar a base consegue fazer de modo que ele cheque as skills e delete caso não exista na classe, verificando lógico a tabela skill_trees.

Irei tentar, vlw mano

Alguém sabe me dizer se o codigo anti-duplicate items feito pela l2jserver serve nessa revisão?

Sim, porem vai necessitar de algumas modificacoes.

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"

By: Anonimo

"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"

By: Anonimo

Acompanho o projeto desde o inicio mais to por fora dessa informação...

Alguém sabe me informar se essas instancias estão 100%, Beleth, Zaken, Baylor e Freya Easy e Hard?

Serei muito grato a quem puder me passar essa informação!

Galera acho que encontrei um bug critico, não tenho certeza que é bug, mais dificilmente acontece algum error comigo, gostaria que vocês fizessem um teste ai. Você add os mods, edita o server, tudo normalmente sem nenhum error, dai você liga normalmente, após um certo tempo online todos os NPC's relacionados a alguma Quest param de funcionar, ou seja você clica neles abre o chat, dai você clica em "Quest" e não aparece nada, o chat fecha e pronto.

Deem uma olhada ai por favor, se alguém não entendeu minha explicação fala ai que eu tento explicar melhor!

Galera acho que encontrei um bug critico, não tenho certeza que é bug, mais dificilmente acontece algum error comigo, gostaria que vocês fizessem um teste ai. Você add os mods, edita o server, tudo normalmente sem nenhum error, dai você liga normalmente, após um certo tempo online todos os NPC's relacionados a alguma Quest param de funcionar, ou seja você clica neles abre o chat, dai você clica em "Quest" e não aparece nada, o chat fecha e pronto.

Deem uma olhada ai por favor, se alguém não entendeu minha explicação fala ai que eu tento explicar melhor!

Esse problema já foi fixado.

Pode me informar quando foi fixado porque dei checkout e compilei antes de ontem ( 06/02/2016 ).

//edit
As prints abaixo mostram o erro.
1ª Print: me mostra de sub-class level 75 o recomendado para quest de nobles e clicando na opção "Quest".

image.png

2ª Print: mostra que não acontece nada ao clicar, testei em mais de 10 Quests em todo o game, Certificação, Hellbound, Sub-Class, etc.

image.png

Se alguém puder me ajudar com esse error, estava com o servidor pronto para o Open Beta, sorte que vi isso antes de locar o dedicado, quase chorei kkkkk, só me resta aguardar...
Edited by Azazyel

Ai Leonardo diz alguma coisa emo, to pra ficar louco, ia abrir o open-beta do server já.

Diz pelo menos se já fixou, está tentando ou algo do tipo, desculpa pela cobrança kkkk, mais to desesperado.

Ai Leonardo diz alguma coisa emo, to pra ficar louco, ia abrir o open-beta do server já.

Diz pelo menos se já fixou, está tentando ou algo do tipo, desculpa pela cobrança kkkk, mais to desesperado.

Você precisa atualizar sua revisão para a 176, e verifica se não ta dando conflito pois talvez não atualizou ela por causa de algum conflito entre algum mod, baixa ela limpa e testa pra ver, aqui as prints de como estão funcionando a quest.

Passo 1:

shot0115.jpg

Passo 2:

shot0116.jpg

Passo 3:

shot0117.jpg

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Você precisa atualizar sua revisão para a 176, e verifica se não ta dando conflito pois talvez não atualizou ela por causa de algum conflito entre algum mod, baixa ela limpa e testa pra ver, aqui as prints de como estão funcionando a quest.

Passo 1:

shot0115.jpg

Passo 2:

shot0116.jpg

Passo 3:

shot0117.jpg

Valeu pela atenção, vou testar aqui sem nenhum mod.

Não deu nenhum error na datapack nem na gameserver, todos os mods estão aparentemente 100%, como faço para descobrir se é algum mod.

//edit

@kaiser não tem como não ter atualizado, eu deletei o datapack e o gameserver e dei checkout novamente, ate o Repository eu removi e criei de novo!

Mais vou fazer um teste novamente!

Novamente obrigado pela atenção.

Edited by Azazyel

Boa Noite Azazyel eu tenho o fix da parte das quests,mais infelizmente estou sem internet pra te passar esse fix. Creio que dia 15a17 mais ou.menos estarei com net novamente e repasso.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Tem um bug de reuso.

funciona assim. você usa uma skill ou talisman que tenha muito tempo de delay.

após usar só da restart 2x e pode usar novamente.

#Reportado.

Em Breve Online '-'

Tem um bug de reuso.

funciona assim. você usa uma skill ou talisman que tenha muito tempo de delay.

após usar só da restart 2x e pode usar novamente.

#Reportado.

Acho que você deveria fazer mais alguns testes, porque o bug está somente na img da skill que para de rodar, ate no oficial tinha isso, é mais provavel que seja no cliente do que no server.

Já testei de varias formas, o tempo de delay da skill não é alterada de forma alguma, dando RR ou seja qualquer outra, a unica coisa que muda é que o icone da skill ou item para de rodar!

Já perguntei pra varias pessoas que entendem mais que eu você, inclusive pessoas do projeto é eles me confirmaram isso!

Acho que você deveria fazer mais alguns testes, porque o bug está somente na img da skill que para de rodar, ate no oficial tinha isso, é mais provavel que seja no cliente do que no server.

Já testei de varias formas, o tempo de delay da skill não é alterada de forma alguma, dando RR ou seja qualquer outra, a unica coisa que muda é que o icone da skill ou item para de rodar!

Já perguntei pra varias pessoas que entendem mais que eu você, inclusive pessoas do projeto é eles me confirmaram isso!

Sim tem o bug sim.

use a skil e de restart 2x e você verá ^^

tenho até video mostrando,caso queira so me adicionar no facebook.

• Like 1

Em Breve Online '-'

GALERA ESTOU COMEÇANDO AGORA, QUERO COLOCAR OS GRANDBOSS PARA NASCER 24 A 24HRS, MAS NÃO CONSEGUI, JÁ ALTEREI NO DIRETORIO : GAME/CONFIG/GRANDBOSS.PROPRIETS E NA TABELA GRANDBOOS_DATA, E NÃO CONSEGUI, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, OBRIGADOOOO !

lHnGlx6.png

Alguém mais com este problema no console?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Alguem pode me informar se o problema de duplicar itens ja foi corrigido?

E por favor, quem tem o link da ultima versão desta BR Xtreme me passa o link

Pela SVN não foi mostrado nada em relação a isso...

Creio que o desenvolvimento de um mod para bloquear isso seria essencial para dar uma boa continuidade ao projeto.

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Alguem pode me informar se o problema de duplicar itens ja foi corrigido?

E por favor, quem tem o link da ultima versão desta BR Xtreme me passa o link

Sim,foi fixado,mais mesmo assim dá pra multiplicar itens pelo processhacker. ^^

lHnGlx6.png

Alguém mais com este problema no console?

Isso não é problema é apenas uma aviso. ^^

GALERA ESTOU COMEÇANDO AGORA, QUERO COLOCAR OS GRANDBOSS PARA NASCER 24 A 24HRS, MAS NÃO CONSEGUI, JÁ ALTEREI NO DIRETORIO : GAME/CONFIG/GRANDBOSS.PROPRIETS E NA TABELA GRANDBOOS_DATA, E NÃO CONSEGUI, ALGUÉM PODE ME AJUDAR, OBRIGADOOOO !

Siga Abaixo .

Configure assim.

# ---------------------------------------------------------------------------
# Antharas
# ---------------------------------------------------------------------------
# Delay of appearance time of Antharas. Value is minute. Range 3-60
AntharasWaitTime = 30 "Aqui é o tempo em que o antharas vai aparecer"
# Interval time of Antharas. Value is hour. Range 1-480
IntervalOfAntharasSpawn = 24 "Aqui é o tempo em que ele vai da respawn"
# Random interval. Range 1-192
RandomOfAntharasSpawn = 24 "Aqui é o tempo em que ele pode da respawn random."
Configure assim e teste. ^^
"No caso for Beleth ou Baylor você coloca da spawn nele //spawn "iddoboss" 1 "quantidade" 86400 "time 24hrs"
  • Like 1

Em Breve Online '-'

Alguém pode disponibiliza o link da ultima atualização aqui acho que é 176 ? muito obrigado CLODO !!!

Uma vez eu era assim como você, pedia sempre isto aqui no tópico até que um dia fiquei uma semana esperando alguém me fazer um favor, e descobri que quando se atinge 100 POSTS você libera uma area chamada Java MODS, nela contem tutoriais e tudo relacionado a Java, inclusive como compilar a REV da BrXtreme, então o meu conselho é, vai para o tópico de ajuda e tenta ajudar o seus amigos da L2 JBrasil ai quando você ajudar muito e atingir 100 Posts você vai conhecer um mundo novo.

Vai por mim a melhor coisa do mundo é quando você aprende a fazer as coisas e não precisa mais depender da ajuda das pessoas para compilar uma rev para você, é magica a sensação.

http://www.mediafire.com/download/ookakgulq4uuhcv/BrXtreme+176.rar

Edited by Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Muito Obrigado meu amigo ! Eu estou tentando melhorar a cada dia, mas ainda estou muito recente nessa área, muito obrigado pelo conselho.

Estava usando a Rev 122, mudei para a Rev 176 ESTA DANDO ESSE ERRO NO JAVA . Se alguém puder ajudar ficarei grato !!

cdJvP1B.png

Muito Obrigado meu amigo ! Eu estou tentando melhorar a cada dia, mas ainda estou muito recente nessa área, muito obrigado pelo conselho.

Estava usando a Rev 122, mudei para a Rev 176 ESTA DANDO ESSE ERRO NO JAVA . Se alguém puder ajudar ficarei grato !!

Faça o download do java 8 RE

Edited by Leo >.>'

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
  • Create New...