Jump to content
Sign in to follow this  
Mr.Nobre

[Freya] BR Xtreme Project

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

to tendo erro em alguns npcs custom, na rev 158 não da erro mais na nova ele da erro

print sem nem um modem só o npc

x1d0e8R.png?2

Qual o evento? Bloodshed?

Se for, dificilmente você vai conseguir fazer funcionar sem ter que quase refazer todo o evento.

• Like 1

Qual o evento? Bloodshed?

Se for, dificilmente você vai conseguir fazer funcionar sem ter que quase refazer todo o evento.

Sim é esse evento tbm o deslevil e VIP teleport, depois que ouve mundança na quest.java bugo todos

Edited by eriberto
  • Like 1

Seria melhor refazer saporra toda!

Depois desses erros nos NPCs vou para na rev 158 mesmo,pelo anda da caroagem acho que o Leonardo tá atualizando a revs para H5 pode se que eu teja errado mais acho que e isso mesmo que ta acontecendo pela mundança no java.

Depois desses erros nos NPCs vou para na rev 158 mesmo,pelo anda da caroagem acho que o Leonardo tá atualizando a revs para H5 pode se que eu teja errado mais acho que e isso mesmo que ta acontecendo pela mundança no java.

Sim eu voltei para a 158, to com serve on e estava dando muito erro.

Mas ainda é a melhor Rev Freya q encontrei ate hoje

• Like 1

Sim eu voltei para a 158, to com serve on e estava dando muito erro.

Mas ainda é a melhor Rev Freya q encontrei ate hoje

A rev 158 da erro mais é simples de ajeitar pq o erro no gameserve diz tudo.

veja a linha do erro e de uma olhada e outra rev pra ver oq ta de errado.

Galera um usuário aqui da l2jbrasil me informo que essa Hack de Duplicando itens ta pegando nessa rev Brx ,Eu fiz o teste e comigo não pego sempre da desconnect.

esse é um novo jeito de duplicar agora sem o acento

Se a galera aqui pudesse fazer esse teste pra gente ter certeza que não pega seria Bom.

comigo não pego :smile:

Edited by Tayran.JavaDev
Removendo conteúdo por Segurança.

eriberto não posta vídeos mostrando processos de hacker , isso vai ensinar/influenciar muitas pessoas a prejudicar nós mesmos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

eriberto não posta vídeos mostrando processos de hacker , isso vai ensinar/influenciar muitas pessoas a prejudicar nós mesmos.

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

• Like 1

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

Não falei nada sobre o bloqueio do processo , só falei que não vou deixar aí para não prejudicar iniciantes e intermediários.

Só não quero que ninguém se prejudique só isso !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Poderia nos disponibilizar a proteção @kaiser, ajudaria mt a galera do forum a proteger seus servidores!

Seria uma grande contribuição! :)

• Like 1

Poderia nos disponibilizar a proteção @kaiser, ajudaria mt a galera do forum a proteger seus servidores!

Seria uma grande contribuição! :)

@tayran minha intenção era mostra esse problema para que a galera do forum pudesse ajudar o @LeonardoHorlando a retirar esse erro da rev brx só isso.

@kaiser se você nos ajudar a retirar esse erro seremos muito gratos a você.

Edited by eriberto

Fix Error Sub Classe.

Diretorio .

GameServer/java/the/war/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
* @param int classIndex
* @return boolean subclassAdded
*/
-public boolean addSubClass(int classId, int classIndex)
+public synchronized boolean addSubClass(int classId, int classIndex)
{
        if (!_subclassLock.tryLock())
            return false;
Edited by ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Será que é possivel, criar um mod como se funcionasse assim... O player tem uma certa quantidade de item, tipo o Blessed Enchant, ai no mod podemos escolher mais id de itens que fossem permitidos DUP.

Ai numa certa quantidade como no caso 300 blesseds, o player perdesse esse item ou restaurasse pra um certa quantidade novamente. Acho que seria uma boa :culto:

Será que é possivel, criar um mod como se funcionasse assim... O player tem uma certa quantidade de item, tipo o Blessed Enchant, ai no mod podemos escolher mais id de itens que fossem permitidos DUP.

Ai numa certa quantidade como no caso 300 blesseds, o player perdesse esse item ou restaurasse pra um certa quantidade novamente. Acho que seria uma boa :culto:

Você quer dizer "Tipo Limitar o Maximo de item que o cara pode ter ?"

Em Breve Online '-'

Cara vou da uma verificado aqui qualquer coisa posto aqui ou mando pro Boss pra ele add na rev "Caso ele queira"

Sim, no caso eu digo as moedas farms e itens importantes, como o Blessed, acho que seria util.

Não esquece de fazer o mod que limita o player a jogar 1 vez por dia!

Nego não tem mais o que fazer, limitar a quantidade de itens que um player pode ter. Depois reclamam da má fama dos brasileiros em tudo que fazem!

• Like 1

Sim, no caso eu digo as moedas farms e itens importantes, como o Blessed, acho que seria util.

Já existe, é um script, chamado de ServerGuard, tem aqui no Fórum.

Nele você configura o máximo de itens que um jogador pode ter, se ele ultrapassar você pode configurar para tomar kick ou ban.

Ajuda contra os gringos mal intencionados que fazem bilhões de itens na wharehouse com phx ^^

Se você não tem dinheiro para comprar proteção, basta adicionar o ServerGuard :)

Edited by kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Não esquece de fazer o mod que limita o player a jogar 1 vez por dia!

Nego não tem mais o que fazer, limitar a quantidade de itens que um player pode ter. Depois reclamam da má fama dos brasileiros em tudo que fazem!

Cara acho que isso não é necessario.

Em Breve Online '-'

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
    • Hice eso y resulta este problema, el Window.dll , al principio si esta este archivo pero no entra al server, luego al querer entrar de nuevo ya este archivo desaparecio.
    • Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche. La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.
    • hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
    • baixe a nova source v5 https://mega.nz/#!vgh2AIhD!w_r1tplAugxjI5Mxscoc65fHDAfC4XMzPKognepDt6k ela já esta com algumas correções. para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo ) Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima. Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs
    • Ar4gorn No puedo logear 😞 . por favor alguien sabe que hacer en este caso ?  
    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
  • Create New...