Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


 

Qual o evento? Bloodshed?

 

Se for, dificilmente você vai conseguir fazer funcionar sem ter que quase refazer todo o evento.

 

Sim é esse evento tbm o deslevil e VIP teleport, depois que ouve mundança na quest.java bugo todos

Editado por eriberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desses erros nos NPCs vou para na rev 158 mesmo,pelo anda da caroagem acho que o Leonardo tá atualizando a revs para H5 pode se que eu teja errado mais acho que e isso mesmo que ta acontecendo pela mundança no java.

Sim eu voltei para a 158, to com serve on e estava dando muito erro.

 

Mas ainda é a melhor Rev Freya q encontrei ate hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu voltei para a 158, to com serve on e estava dando muito erro.

 

Mas ainda é a melhor Rev Freya q encontrei ate hoje

 

A rev 158 da erro mais é simples de ajeitar pq o erro no gameserve diz tudo.

 

veja a linha do erro e de uma olhada e outra rev pra ver oq ta de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera um usuário aqui da l2jbrasil me informo que essa Hack de Duplicando itens ta pegando nessa rev Brx ,Eu fiz o teste e comigo não pego sempre da desconnect.

 

esse é um novo jeito de duplicar agora sem o acento

 

 

Se a galera aqui pudesse fazer esse teste pra gente ter certeza que não pega seria Bom.

 

comigo não pego :smile:

Editado por Tayran.JavaDev
Removendo conteúdo por Segurança.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eriberto não posta vídeos mostrando processos de hacker , isso vai ensinar/influenciar muitas pessoas a prejudicar nós mesmos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eriberto não posta vídeos mostrando processos de hacker , isso vai ensinar/influenciar muitas pessoas a prejudicar nós mesmos.

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

 

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

 

 

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

 

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

 

 

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

 

Não falei nada sobre o bloqueio do processo , só falei que não vou deixar aí para não prejudicar iniciantes e intermediários.

 

Só não quero que ninguém se prejudique só isso !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran, é fácil fazer uma proteção para isto... ao logar e ele tentar duplicar basta colocar para deletar todos os itens do char, assim o cara aprende :)

é isto que fiz no meu servidor para prevenir o duplicate.

 

Mas acho que não faz mal postar o vídeo mostrando, pois mesmo se ensinar os jogadores, é culpa dos ADMs por não bloquearem isto em seu servidor, afinal hoje em dia a maioria são crianças.

 

 

eriberto, na brxtreme da pra duplicar, tanto via trade, mailbox e wharehouse.

somente fazendo a proteção que falei acima que adicionei em meu servidor para prevenir o duplicate.

esse bug de duplicar sem acento já é meio antigo ;)

 

Poderia nos disponibilizar a proteção @kaiser, ajudaria mt a galera do forum a proteger seus servidores!

Seria uma grande contribuição! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poderia nos disponibilizar a proteção @kaiser, ajudaria mt a galera do forum a proteger seus servidores!

Seria uma grande contribuição! :)

@tayran minha intenção era mostra esse problema para que a galera do forum pudesse ajudar o @LeonardoHorlando a retirar esse erro da rev brx só isso.

 

 

 

@kaiser se você nos ajudar a retirar esse erro seremos muito gratos a você.

Editado por eriberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fix Error Sub Classe.

Diretorio .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por ClodoDeniiz

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possivel, criar um mod como se funcionasse assim... O player tem uma certa quantidade de item, tipo o Blessed Enchant, ai no mod podemos escolher mais id de itens que fossem permitidos DUP.

Ai numa certa quantidade como no caso 300 blesseds, o player perdesse esse item ou restaurasse pra um certa quantidade novamente. Acho que seria uma boa :culto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possivel, criar um mod como se funcionasse assim... O player tem uma certa quantidade de item, tipo o Blessed Enchant, ai no mod podemos escolher mais id de itens que fossem permitidos DUP.

Ai numa certa quantidade como no caso 300 blesseds, o player perdesse esse item ou restaurasse pra um certa quantidade novamente. Acho que seria uma boa :culto:

Você quer dizer "Tipo Limitar o Maximo de item que o cara pode ter ?"

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou da uma verificado aqui qualquer coisa posto aqui ou mando pro Boss pra ele add na rev "Caso ele queira"

Sim, no caso eu digo as moedas farms e itens importantes, como o Blessed, acho que seria util.

 

Não esquece de fazer o mod que limita o player a jogar 1 vez por dia!

 

 

Nego não tem mais o que fazer, limitar a quantidade de itens que um player pode ter. Depois reclamam da má fama dos brasileiros em tudo que fazem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no caso eu digo as moedas farms e itens importantes, como o Blessed, acho que seria util.

Já existe, é um script, chamado de ServerGuard, tem aqui no Fórum.

Nele você configura o máximo de itens que um jogador pode ter, se ele ultrapassar você pode configurar para tomar kick ou ban.

 

Ajuda contra os gringos mal intencionados que fazem bilhões de itens na wharehouse com phx ^^

 

Se você não tem dinheiro para comprar proteção, basta adicionar o ServerGuard :)

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não esquece de fazer o mod que limita o player a jogar 1 vez por dia!

 

 

Nego não tem mais o que fazer, limitar a quantidade de itens que um player pode ter. Depois reclamam da má fama dos brasileiros em tudo que fazem!

Cara acho que isso não é necessario.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.