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Mr.Nobre

[Freya] BR Xtreme Project

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Adicionei ums 10 Mods, compilei e to editando um servidor desde as 21:00 de ontem e não vi um error! :)

 

Reveja seu eclipse, java ou sei-la, svn ta normal!

Já achei o erro , Só tnha que baixar um eclipse mais atualizado então baixei o MARS e rodou normal

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Interlude / Freya / High Five

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Galera eu tenho uma pequena dúvida, talvez vocês possam me ajudar.

 

Deve ter alguém que também tem essa dúvida, por exemplo , eu tenho a BrX pela SVN se eu adicionar MODS nela e vim uma nova revisão, tem como eu dar um update automatico sem perder oque eu já fiz nela. Básicamente quando eu mexia com a Frozen eu editava arquivo por arquivo e coisinha por coisinha mas existe uma forma automatica pra isso ou quando eu for dar UPDATE vou perder tudo ? Isso é uma dúvida que tenho crtz mais gente tem.

 

Sei que aqui não é area de dúvidas. Mas como é sobre o projeto brxtreme creio que da pra ser perguntada.


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Galera eu tenho uma pequena dúvida, talvez vocês possam me ajudar.

 

Deve ter alguém que também tem essa dúvida, por exemplo , eu tenho a BrX pela SVN se eu adicionar MODS nela e vim uma nova revisão, tem como eu dar um update automatico sem perder oque eu já fiz nela. Básicamente quando eu mexia com a Frozen eu editava arquivo por arquivo e coisinha por coisinha mas existe uma forma automatica pra isso ou quando eu for dar UPDATE vou perder tudo ? Isso é uma dúvida que tenho crtz mais gente tem.

 

Sei que aqui não é area de dúvidas. Mas como é sobre o projeto brxtreme creio que da pra ser perguntada.

 

Com certeza você vai perder tudo! KKKkkKK :haha: Já aconteceu comigo varias vezes!

 

A unica saida é você adicionar a atualização manualmente, mais te garanto que da menos trabalho adicionar os mods novamente!

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Galera eu tenho uma pequena dúvida, talvez vocês possam me ajudar.

 

Deve ter alguém que também tem essa dúvida, por exemplo , eu tenho a BrX pela SVN se eu adicionar MODS nela e vim uma nova revisão, tem como eu dar um update automatico sem perder oque eu já fiz nela. Básicamente quando eu mexia com a Frozen eu editava arquivo por arquivo e coisinha por coisinha mas existe uma forma automatica pra isso ou quando eu for dar UPDATE vou perder tudo ? Isso é uma dúvida que tenho crtz mais gente tem.

 

Sei que aqui não é area de dúvidas. Mas como é sobre o projeto brxtreme creio que da pra ser perguntada.

Muito fácil resolver isso mano só vc criar um novo patch da SVN antiga e add na nova no vai perder nada e é muito fácil e rápido

a minha ta cheio de mods eu sempre atualizo.

 

pode ser que der uns erros mais é melhor do que vc add os mods tudo de novo !

 

se de alguém erro vc ajeita na hora que tiver aplicando o Patch.

Edited by eriberto

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Com certeza você vai perder tudo! KKKkkKK :haha: Já aconteceu comigo varias vezes!

 

A unica saida é você adicionar a atualização manualmente, mais te garanto que da menos trabalho adicionar os mods novamente!

 

Bah cara e.e como tu conseguiu perder varias vezes e.e HYSADHUASDHAS

 

 

Muito fácil resolver isso mano só vc criar um novo patch da SVN antiga e add na nova no vai perder nada e é muito fácil e rápido

a minha ta cheio de mods eu sempre atualizo.

 

pode ser que der uns erros mais é melhor do que vc add os mods tudo de novo !

 

se de alguém erro vc ajeita na hora que tiver aplicando o Patch.

 

Não entendi direito sua explicação. Até entender uma nova maneira de fazer isso vou adicionando manualmente, se quizer explicar seu metodo de uma forma que eu possa entender eu agradeceria muito, creio que não será só pra mim e sim pra todos que estao interessados neste tipo de assunto :c


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Não entendi direito sua explicação. Até entender uma nova maneira de fazer isso vou adicionando manualmente, se quizer explicar seu metodo de uma forma que eu possa entender eu agradeceria muito, creio que não será só pra mim e sim pra todos que estao interessados neste tipo de assunto :c

Vou fazer um Mini tutorial .
1- baixe a nova Rev 162 .
2-segundo abra o eclipse clique com o botão direito do mouse em cima do CT25-GameServer .
3-depois em Team ao lado vá em create patch espera abrir a aba .
4- marque a opção dist e java.
5-em cima veja a opção Salva In file system e marque ela .
6- vá em browse escolha um local e aperte em salva {OBS: renomei o aquivo com final .txt}.
7- Aperte em finish pronto tudo do gameserver foi salvo todas alterações que vc fez.
8- Farsa a mesma coisa na DP.
9- Delete a rev antiga do eclipse.
10- vá em Filer depois em Import e localeze sua nova rev a 162.
11- depois de ter add a nova farsa o passo N 2 ,3 só que no 3 vc vai na opção apply patch .
12- Quando abrir a aba vá em File e localize o patch que vc salvo aperte em Next depois Finish.
Pronto todos seus mods vai pra nova rev e vc nem gasto 10 minutos .
Se de erro veja onde foi o erro e finalize assim mesmo depois vc da uma olhada onde foi o erro e ajeita .
obs: Teste os mods depois dessa modificação .
Qualquer duvida posta aqui :onda:
Edited by eriberto

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3-depois em Team ao lado vá em create patch espera abrir a aba .
6- vá em browse escolha um local e aperte em salva {OBS: renomei o aquivo com final .txt}.
7- Aperte em finish pronto tudo do gameserver foi salvo todas alterações que vc fez.
11- depois de ter add a nova farsa o passo N 2 ,3 só que no 3 vc vai na opção apply patch .

 

Cê tem certeza que as atualizações continuam depois disso?

 

Não sei se entendi mal, você diz pra fazer um backup da svn antiga e upa a "162" e depois adicionar a sua por cima dando "patch"?

 

Se por ex: você tiver mod's no arquivo "L2PcInstance.java", vamos supor que ele foi atualizado, dai você e adiciona o "L2PcInstance.java" do backup por cima, tem certeza que vai continuar o atualizado?

 

Desculpe se estiver errado, mais como eu disse, não sei se entendi bem o que você quis nos dizer!

Edited by Azazyel

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Cê tem certeza que as atualizações continuam depois disso?

 

Não sei se entendi mal, você diz pra fazer um backup da svn antiga e upa a "162" e depois adicionar a sua por cima dando "patch"?

 

Se por ex: você tiver mod's no arquivo "L2PcInstance.java", vamos supor que ele foi atualizado, dai você e adiciona o "L2PcInstance.java" do backup por cima, tem certeza que vai continuar o atualizado?

 

Desculpe se estiver errado, mais como eu disse, não sei se entendi bem o que você quis nos dizer!

Acho que vc não entendeu quando vc cria um patch pelo team ele cria uma .diff só com suas alterações .

quando vc aplica o .diif ele add só as linha que vc modifico no eclipse.

Cê tem certeza que as atualizações continuam depois disso?

 

Não sei se entendi mal, você diz pra fazer um backup da svn antiga e upa a "162" e depois adicionar a sua por cima dando "patch"?

 

Se por ex: você tiver mod's no arquivo "L2PcInstance.java", vamos supor que ele foi atualizado, dai você e adiciona o "L2PcInstance.java" do backup por cima, tem certeza que vai continuar o atualizado?

 

Desculpe se estiver errado, mais como eu disse, não sei se entendi bem o que você quis nos dizer!

Imagem é melhor que palavras

 

Fiz esse Vídeo

 

 

 

 

Edited by eriberto

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Acho que vc não entendeu quando vc cria um patch pelo team ele cria uma .diff só com suas alterações .

quando vc aplica o .diif ele add só as linha que vc modifico no eclipse.

 

Imagem é melhor que palavas

 

Fiz esse Vídeo

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=nVz7Eeedboo

 

 

disbonibiliza esse balance ae ;D


Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

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Nem um mob ou boss esta dropando qualquer item, a unica coisa q cai é adena

Codigo do erro

Oct 02, 2015 12:39:36 PM ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable calculateRewards
SEVERE: 
java.lang.NullPointerException
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.calculateCategorizedRewardItem(L2Attackable.java:1363)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.doItemDrop(L2Attackable.java:1668)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.doItemDrop(L2Attackable.java:1590)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.calculateRewards(L2Attackable.java:652)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.doDie(L2Character.java:2226)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Npc.doDie(L2Npc.java:1419)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.doDie(L2Attackable.java:534)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2MonsterInstance.doDie(L2MonsterInstance.java:163)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.status.CharStatus.reduceHp(CharStatus.java:189)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.status.NpcStatus.reduceHp(NpcStatus.java:51)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.status.AttackableStatus.reduceHp(AttackableStatus.java:49)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.reduceCurrentHp(L2Character.java:6920)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.reduceCurrentHp(L2Attackable.java:505)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.reduceCurrentHp(L2Attackable.java:447)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.onHitTimer(L2Character.java:5233)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.onHitTimer(L2PcInstance.java:4521)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character$HitTask.run(L2Character.java:2650)
	at ct25.xtreme.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:86)
	at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Testei a rev limpa se a proteção e mods q tinha, o erro é o msm

Edited by phantom

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é realmente a um erro no mods RateDropItemsById !


Nem um mob ou boss esta dropando qualquer item, a unica coisa q cai é adena

Codigo do erro

Oct 02, 2015 12:39:36 PM ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable calculateRewards
SEVERE: 
java.lang.NullPointerException
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.calculateCategorizedRewardItem(L2Attackable.java:1363)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.doItemDrop(L2Attackable.java:1668)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.doItemDrop(L2Attackable.java:1590)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.calculateRewards(L2Attackable.java:652)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.doDie(L2Character.java:2226)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Npc.doDie(L2Npc.java:1419)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.doDie(L2Attackable.java:534)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2MonsterInstance.doDie(L2MonsterInstance.java:163)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.status.CharStatus.reduceHp(CharStatus.java:189)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.status.NpcStatus.reduceHp(NpcStatus.java:51)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.status.AttackableStatus.reduceHp(AttackableStatus.java:49)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.reduceCurrentHp(L2Character.java:6920)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.reduceCurrentHp(L2Attackable.java:505)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.reduceCurrentHp(L2Attackable.java:447)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.onHitTimer(L2Character.java:5233)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.onHitTimer(L2PcInstance.java:4521)
	at ct25.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character$HitTask.run(L2Character.java:2650)
	at ct25.xtreme.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:86)
	at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
	at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Testei a rev limpa se a proteção e mods q tinha, o erro é o msm

com esse fix não da erro no game server e o mods volta a pegar normal .
fix ---->>>>
config.java
 

+import gnu.trove.map.hash.TIntFloatHashMap;
import gnu.trove.map.hash.TIntIntHashMap;
 
 
 
 

public static float RATE_QUEST_REWARD_MATERIAL;
-public static Map<Integer, Float> RATE_DROP_ITEMS_ID;
+public static TIntFloatHashMap RATE_DROP_ITEMS_ID;
 
 

_log.warning("Error while loading Player XP percent lost");
e.printStackTrace();
}
 

- String[] propertySplit = ratesSettings.getProperty("RateDropItemsById", "").split(";");
- RATE_DROP_ITEMS_ID = new HashMap<>(propertySplit.length);
- if (!propertySplit[0].isEmpty())
- {
- for (String item : propertySplit)
- {
- String[] itemSplit = item.split(",");
- if (itemSplit.length != 2)
- _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\""));
- else
- {
- try
- {
- RATE_DROP_ITEMS_ID.put(Integer.parseInt(itemSplit[0]), Float.parseFloat(itemSplit[1]));
- }
- catch (NumberFormatException nfe)
- {
- if (!item.isEmpty())
- _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\""));
- }
- }
- }
- }
- if (RATE_DROP_ITEMS_ID.get(57) == 0f)
- {
- RATE_DROP_ITEMS_ID.put(57, RATE_DROP_ITEMS); //for Adena rate if not defined
- }
- }



+ String[] propertySplit = ratesSettings.getProperty("RateDropItemsById", "").split(";");
+ RATE_DROP_ITEMS_ID = new TIntFloatHashMap(propertySplit.length);
+ if (!propertySplit[0].isEmpty())
+ {
+ for (String item : propertySplit)
+ {
+ String[] itemSplit = item.split(",");
+ if (itemSplit.length != 2)
+ _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\""));
+ else
+ {
+ try
+ {
+ RATE_DROP_ITEMS_ID.put(Integer.parseInt(itemSplit[0]), Float.parseFloat(itemSplit[1]));
+ }
+ catch (NumberFormatException nfe)
+ {
+ if (!item.isEmpty())
+ _log.warning(StringUtil.concat("Config.load(): invalid config property -> RateDropItemsById \"", item, "\""));
+ }
+ }
+ }
+ }
+ if (RATE_DROP_ITEMS_ID.get(57) == 0f)
+ {
+ RATE_DROP_ITEMS_ID.put(57, RATE_DROP_ITEMS); //for Adena rate if not defined
+ }
+ }

Edited by Leonardo Holanda

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@Leonardo Holanda tem que fazer uma revisão na config.java

 

Outro erro em DUALBOX_CHECK_WHITELIST

 

GukNh01.png?1

 

 

ajeitei e testei com o fix pega 100%

 

 

fix ----->>

 

config.java

 

+import gnu.trove.TIntIntHashMap;

import gnu.trove.map.hash.TIntFloatHashMap;

import info.tak11.subnet.Subnet;

 

-public static Map<Integer, Integer> DUALBOX_CHECK_WHITELIST;

+public static TIntIntHashMap DUALBOX_CHECK_WHITELIST;

 

 

+DUALBOX_CHECK_WHITELIST = new TIntIntHashMap(propertySplit.length);

-DUALBOX_CHECK_WHITELIST = new HashMap<>(propertySplit.length);

Edited by eriberto

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quem tiver com MercenaryCaptain budago só modificar essa linha

 

 

data\scripts\ai\individual\npc\MercenaryCaptain\MercenaryCaptain.java

 

- super(-1, MercenaryCaptain.class.getSimpleName(), "ai/npc");

+ super(-1, MercenaryCaptain.class.getSimpleName(), "ai/individual/npc");

Edited by eriberto
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    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
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