Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Ola Browser

 

Parabéns pela sua rev, esta cada vez melhor, é impressionante a qualidade do seu trabalho mesmo trabalhando em outros projeto paralelos.

Vi que você pode vir a iniciar um trabalho na nova cronica(GOD) e continuar o o trabalho no server Freya. Gostaria de saber se você vai pular direto para nova cronica ou você pretende lançar algo na versão High Five.

 

Mais uma vez muito obrigado por compartilhar seu trabalho conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola Browser

 

Parabéns pela sua rev, esta cada vez melhor, é impressionante a qualidade do seu trabalho mesmo trabalhando em outros projeto paralelos.

Vi que você pode vir a iniciar um trabalho na nova cronica(GOD) e continuar o o trabalho no server Freya. Gostaria de saber se você vai pular direto para nova cronica ou você pretende lançar algo na versão High Five.

 

Mais uma vez muito obrigado por compartilhar seu trabalho conosco.

 

Se a maioria optar por GoD vai ser iniciado um projeto GoD (projeto Freya continua)...

Se não o projeto Freya permanece...Tipo e melhor trabalhar num GoD do que num HighFive...

 

PS: Se tiver algum Desenvolvedor SÉRIO querendo trabalhar comigo MP pa mim...MP somente desenvolvedores...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom espero que vcs me ajudem pois não consegui com que ngm me ajudasse, o problema é o seguinte

 

quando inssumono o valakas e o antharas da erro o primeiro me teletransporta e o segundo da erro de script, ja fiz a quest de ambos, ja inssunuei os boss na zona de cada um, eu encontro esse problema em tds as rev que ja baixei ..... ja vi dizer que tem que duplicar ambos os boss, sendo que ngm explica como se faz isso, me ajudem o me digam como duplico os boss para acabar com esse erro.....

 

Igonara a mensagem anterior, eu nao tinha lido esse post, mas vamos lá, você fez as quests pra entrar nos boss?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como faço para alterar o status do fenir? Tipo, no meu server ele está com 2k e pouco de patck no lvl 86 sem buff, não estou dizendo que está errado, eu só acho q está um pouco alto para uma montaria, esse fato está me provocando problemas pq tem pessoas q estão usando o fenir como se fosse um sumonner, e está ficando desagradável para os demais players pq estão recebendo dano alto.

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igonara a mensagem anterior, eu nao tinha lido esse post, mas vamos lá, você fez as quests pra entrar nos boss?

 

Quando voce entra no Antharas ou Valakas o status dele eh alterado pra 1.

Ai tipo voce aguarda o temp determinado que no caso o default eh 30min ateh o Boss aparecer...

Quando o boss aparecer o status do Boss vais ser alterado pra 2...

O que to querendo te explicar eh que não adianta voce estar com o item da quest no inventorio... O que vai contar eh voce ter entrado no boss atraves de quest e o STATUS do boss ter sido ALTERADO para 1 e logo em seguida pra 2... Ai voce pode bater no boss sossegado porque o boss vai estar na zone dele e seu status vai ser 2. Se o STATUS do boss estiver 0 voce vai morrer de raiva que vai dar erro de script direto... Entendeu?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, baixei uma REV do projeto l2jserver version: 4507 datapack version: 7801 para testar o problema do trade offline. coloquei as mesmas config q uso no xtreme rev28. E com o l2jserver funcionou a lojinha offline. Será problema de java ou na compilação sei-la. Se não tiver jeito de colocar a lojinha dando exit game, Serviria como sugestão implementar o voice command .offline? como vc ja fez no .trust

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas creio que o que esta originando esse problema eh a multibox protection ou o antfeed... vou verificar^^

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, baixei uma REV do projeto l2jserver version: 4507 datapack version: 7801 para testar o problema do trade offline. coloquei as mesmas config q uso no xtreme rev28. E com o l2jserver funcionou a lojinha offline. Será problema de java ou na compilação sei-la. Se não tiver jeito de colocar a lojinha dando exit game, Serviria como sugestão implementar o voice command .offline? como vc ja fez no .trust

 

Saaid, aqui esta funcionando normal o Private Store Sell, Buy e Craft Offline, você já experimentou apenas fechar a janela do game após colocar o Char para vender, comprar ou craftar? Aqui eu faço desta forma e os players também (sempre fiz assim), não sei como esta se for usando o comando por que não testei desta forma e hoje estou de plantão então não da para testar pelos comandos e te dar uma resposta mais concreta. Mas, apenas fechando o game esta funcionando corretamente, estou usando a rev BR Xtreme 28.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapz!!! acredita que tá pegando agora! do nada! fui dormir e não estava pegando, acordei e vi que tinha gente reclamando que não pegava com a loja já em modo off, fui testar para ver se eu tb ficaria de modo off e pegou! Simplesmente não fiz modificação nenhuma, talvez algum bug na hora de carregar o game server. Em fim! está pegando normalzão para todos os players! até que se prove o contrario caso encerrado! :D e mais um usuário feliz! obrigado pela atenção!

 

Agora o mais novo problema ainda continua sendo o lobo fenrir e o great wolf. eles estão com patack muito alto e o pessoal está fazendo cm se fosse um sumon. está batendo demais! level 86 ele fica com 2198 de patack sem buff e sem os equipes dele. Com buff e equipado vai pra uns 3800 peatack.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser o projeto esta parado ? ou vcs estao corrigindo tantas coisas assim ? agradeços espero que o projeto nao feche para trabalhar em algo instavel como o goddes of destruction

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser,

 

Uma coisa que notei, na Olly só tah chamando 4 duplas, se tiver mais de 4 não puxa. Se alguém já tiver relatado isso, desculpe pelo o flood. Não procurei.

 

@Biscoito de fato não relataram isso mas vou verificar...

 

browser o projeto esta parado ? ou vcs estao corrigindo tantas coisas assim ? agradeços espero que o projeto nao feche para trabalhar em algo instavel como o goddes of destruction

 

@SóSakê o projeto não está parado eu estou apenas com um problema no pc mas espero que seja logo selecionado...

 

Na próxima atualização será feito um grande update no pack pra solucionar muitos bugs relacionados a Olly, Hellbound, Skills em geral e outros problemas emleituras de quests em comum...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. estava buscando um projeto como este para meu servidor privado, muito bom, nao vejo muitas atualizaçoes mas vejo que esta ativo...esta pergunta vai diretamente a 'Browser' ou se alguem mais pudesse ajudar-me seria otimo ^.^!

Bom la vai a pergunta do milhao :): Como faço para transformar uma zona ja criada em zona de paz? porque antes poia fazer-se a travez das tabelas 'zone_vertices' na DB do servidor, mas com as atualizaçoes de l2jserver para freya, estas tabelas ja nao existem...como faço agora? espero que me posam ajudar :)

 

Obrigado!

Saludos de ESPAÑA

^LORENA^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. estava buscando um projeto como este para meu servidor privado, muito bom, nao vejo muitas atualizaçoes mas vejo que esta ativo...esta pergunta vai diretamente a 'Browser' ou se alguem mais pudesse ajudar-me seria otimo ^.^!

Bom la vai a pergunta do milhao :): Como faço para transformar uma zona ja criada em zona de paz? porque antes poia fazer-se a travez das tabelas 'zone_vertices' na DB do servidor, mas com as atualizaçoes de l2jserver para freya, estas tabelas ja nao existem...como faço agora? espero que me posam ajudar :)

 

Obrigado!

Saludos de ESPAÑA

 

Olá!

Faça a inserção da zona no "PeaceZone.xml, dentro de C:\gameserver\data\zones\.

Se não der certo você não trabalhou com o cubo certo.

Se o "Cubo de paz" ja existir, somente faça a inserção dele na PeaceZone.xml.

Caso o cubo não exista, você deve rever o id da zona em que quer colocar de paz.

Na pasta Zones existe um arquivo chamado "zones.xsd", la mostra as indicações de como

Inserir cubos dentro do java corretamente.

Adianto a você que isso pode ser dificil para quem não conheçe a estrutura do DataPack.

Mais se o seu caso for contrário, boa sorte!

Editado por Alisson S. Ferreira

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer algumas sugestões, para as proximas atualizações...;

Acho que essas atualizações deixaram a Rev Br Xtreme, mais diferente ainda das Outras

e Também torna-la mais funcional, e completa;

 

Sugiro revisar e fixar:

 

Lindvior ( GrandBoss )

Ekimus ( GrandBoss )

Freya ( GrandBoss )

Movie Maker code

Aio iten Creat

Ant AFK no TvT

 

Tenho certeza de que tem + coisas, mais estou certo de que com o tempo o projeto va crescendo.

Como disse acima, são somente sugestões. Acho que tendo algo + ou - assim no seu projeto

ele faça mais sucesso aqui no l2jbrasil, e no meu servidor ;).

 

Observação:

Sei la, estou meio triste.

L2jBrasil devia ter uma equipe bem objetiva, para trabalhar em 1 único projeto.

Claro que não em um projeto chamado: "l2jBrasil", não não...

Mais sim um projeto que tem um nome que todos se indentifiquem, e que somente

pelo nome, percebe-se que é um ótimo projeto, bem trabalhado e diferente.

L2jBrasil devia colocar esse projeto como destaque.

Dos projetos freya È o unico que tem + de 70 páginas de perguntas, respostas e atualizações.

Tenho certeza de que o projeto que estão fazendo para Hight five, será bombástico, será extreme também :biggrin: .

O Pessoal do L2jServer, eu tenho o infeliz pensamento, de que 1 dia eles vão acabar.

Acho que aquele papo todo de HelloKitty e tudo mais, só foi uma forma de tentar

visualizar o impacto que ia acontecer se eles realmente parasem de trabalhar naquilo.

Um exemplo prático é o Aion Java, que foi corrompido pela própria equipe.

O Browser, como outros usuários aqui desse forum, mais ele em especial está dando continuidade

em uma obra de arte digital chamada l2j. Pensem nisso...

 

Ah... e outra sugestão:

Sem_T_tulo_1.png

Editado por Alisson S. Ferreira

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU estive lendo as ultimas noticias do Projeto e me deparei com alguns questionamentos.

 

Estão querendo passar da versão atual do projeto para a Goddess Of Destruction.

 

Seria mais interessante fazer uma High Five. Pois seria a ultima versão antes da grande mudança. ( Como do Interlude para as atuais. ) A que fixo foi Interlude.

 

E provavelmente ira acontecer o mesmo com a High Five.

 

 

Apenas uma Sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal, tudo bom ?

eu baixei essa rev e estou com esse problema

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguem poderia me ajudar por favor...

 

eu ja baixei varias e sempre mesmo erro, se alguem puder me ajuda, fico grato.

 

abrçs

 

Att : Douglas Rosa

Diga Não Aos mesmos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal, tudo bom ?

eu baixei essa rev e estou com esse problema

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguem poderia me ajudar por favor...

 

eu ja baixei varias e sempre mesmo erro, se alguem puder me ajuda, fico grato.

 

abrçs

 

Att : Douglas Rosa

 

verifique se o nome da sua database , é xtremedb .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se o nome da sua database , é xtremedb .

 

agora parou de dar o erro, mais naum passa dessa parte ...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ajuda ae se souber a solução! :S

 

Grato desde já!

Editado por DouglasKaique

Diga Não Aos mesmos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já achou algum BUG ou algo do tipo ? Se achou posta ai pra gente ir dando uma olhada.

 

todos os bugs estao sendo postados e com o tempo sendo corrigidos, se voce olhar as outras paginas do tópico achará alguns 'bugs' :lala:

3676130_imagem.png

 

Não diga que é seu o suor dos outros.

utilize os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.