Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Quantas vezes vou ter que falar que não tem nenhum projeto abandonado aqui? p*** que pariu karalho... eu trabalho em tres projeto aqui nessa poha ainda não entenderam isso? Nova revisão na svn: 17.

 

Obbrigado pela compreensão que voces não tem.

browser desculpe o abuso veio,mas não consigo baixar a revisão 17 que vc postou man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


xSephirothx

 

É erro mesmo. entrei com quest não da o errro. Entrava sem quest em vez de teleportar dava um erro no java e retornava o erro na janela html do jogo para o player.

Tem uma tatto que está sendo equipada no peito também parece amanhã vou verificar isso se der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro e Honored:

Cara, o L2 Addict adicionou o link de download da rev mais atualizada em cima do teu post. Presta um pouco mais de atenção. O Browser já ta ficando puto com a turma que não lê antes de perguntar. O link é esse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tua rev pelo visto ta muito legal. Mas o problema é que eu compilei a última atualização que ta na SVN e ta dando erro no hexid aqui, qual é o id do server que eu tenho de usar? Eu já usei um monte na hora de fazer o hexid, mesmo assim da erro de hexid no gameserver. É alguma configuração? No começo do GameServer diz que ele não conseguiu ler o Hexid.

-------------

Resolvi, ele pede que coloque o Hexid na pasta Settings. :P

 

-------------

A revisão disponível na SVN é a 15, onde tem a 18?

Abraço.

 

 

projecto parado?

 

 

Bom alguem faz a gentileza de postar o Projeto da Rev 15 ? não sei baixar pela svn e etc...

Please =X

 

 

(ehcampos) postou ela na pagina (68).. ta como rev 18 ..mas ela é a 15...^^

 

 

Não. trabalhando em melhorias. Voces sabem que quando fasso update não eh um mero update....

 

Revisando o tópico em vez de falar asneiras podemos descobrir que à maioria das perguntas já farão respondidas.

 

Então analisando bem as perguntas recentes vemos q essa rev 17 que o browser postou não é a rev 18, procurem melhor antes de afirmar que o browser está enganado.

Corrija-me se eu estiver errado.

L2Addict não postou Rev 18 pelo que entendi ele fez uma pergunta!

 

espera ai.... quem foi o rapaz que confundiu as rev hamm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde baixa a rev 17 ? Nao Entendi nada Agora os caras so falao que tem mas nao botao onde baixar!!!

 

 

 

Esclarecendo as confusões das rev... O Browser ta atualizando as rev so q ele atualiza as SVN (sub Version)..entao p/ baixar a rev sempre tem q compilar ..P/ qen ñ sabe compilar aguarde q logo logo alguen compila e posta aqui..T+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Venho aqui mais uma vez com minha ignorancia e falta de experiência pedir encarecidamente para que me ajudem com uma pequena duvida.

 

Não sei se é problema de configuração (o que deve ser bem provável) ou se realmente é um erro de algum arquivos, finalmente vamos a SS:

 

SVN_cannotcheckout.jpg

 

Agradeço desde já! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode copilar isso e postar aki ? tentei aprender a copilar mas nao deu certo se alguem poder me adicionar no msn eme encinar agradeço !!!

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46324-duvidas-copilar/

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo ótimo trabalho desse projeto! Melhor ainda é Brasileiro!

Dou todo apoio para que continuem! Não encontrei projeto para server low rate freya melhor do que esse.

 

Baixei o xtreme server REV 17 e já está rodando normal aqui! mas o projeto terá novas REVs? espero que sim... Testando aqui as quests encontrei.

 

--------------------HELLBOUND--------------------------

-Upei HB como manda o figurino até level 10 (Upei jogando normal)

-Quest do certificado de HB no npc falk não está pegando.

-Quest no Kanaf pra entrar em stell cidatel não está pegando.

-Como o NPC Falk não me deu o primeiro certificado (Basico certificado) eu sumonei o item para testar o Hude.

-O NPC Hude me forneceu os outros 2 certificados seguintes normalmente, mas ao final ele não disponibiliza os itens para troca.

-Para Upar a ilha de HB para level 11, tem que ter feito Stell Cidatel, mas o NPC Kanaff não está teleportando para dentro.

 

-Alguem já arrumou ou sabe oque devo fazer para dar certo essas etapas?

---------------------------------

 

-Quest seven signs series está funcionando, mas só funciona até a quarta parte , para entrar pela catacumba Disciplis o npc teleporte da confiança com o mammon pra dar continuidade a quest tb não teleporta.

 

Estou testando mais quest qualquer coisa posto aqui, quem souber de algo pra me dizer, estou pronto para aprender mais.

 

Grato!

 

Fui pesquisando um pouco mais e vi que o SVN já está na REV 25

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem que saiba Compilar poderia compilar essa rev pra nois? :D thx!

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo ótimo trabalho desse projeto! Melhor ainda é Brasileiro!

Dou todo apoio para que continuem! Não encontrei projeto para server low rate freya melhor do que esse.

 

Baixei o xtreme server REV 17 e já está rodando normal aqui! mas o projeto terá novas REVs? espero que sim... Testando aqui as quests encontrei.

 

--------------------HELLBOUND--------------------------

-Upei HB como manda o figurino até level 10 (Upei jogando normal)

-Quest do certificado de HB no npc falk não está pegando.

-Quest no Kanaf pra entrar em stell cidatel não está pegando.

-Como o NPC Falk não me deu o primeiro certificado (Basico certificado) eu sumonei o item para testar o Hude.

-O NPC Hude me forneceu os outros 2 certificados seguintes normalmente, mas ao final ele não disponibiliza os itens para troca.

-Para Upar a ilha de HB para level 11, tem que ter feito Stell Cidatel, mas o NPC Kanaff não está teleportando para dentro.

 

-Alguem já arrumou ou sabe oque devo fazer para dar certo essas etapas?

---------------------------------

 

-Quest seven signs series está funcionando, mas só funciona até a quarta parte , para entrar pela catacumba Disciplis o npc teleporte da confiança com o mammon pra dar continuidade a quest tb não teleporta.

 

Estou testando mais quest qualquer coisa posto aqui, quem souber de algo pra me dizer, estou pronto para aprender mais.

 

Grato!

 

Fui pesquisando um pouco mais e vi que o SVN já está na REV 25

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem que saiba Compilar poderia compilar essa rev pra nois? :D thx!

 

Amigo eu discordo no lance das Seven Signs Quest isso ja foi corrigido faz um ano... HB vou verificar mas creio que voce não testou direito isso pois tudo funcionou normalmente quando testei e eu nunka posto antes de testar... Mas de qualquer maneira vou verificar...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra testar HB eu fiz as duas quests de isle of prayer, fiz a quest pra entrar na ilha e destranquei a ilha, em seguida upei na mão , level por level, fiz quest por quest, não alterei o data base pra não bugar, fiz tudo na sequência, e upou pra o level 10 certinho.

 

Agora eu não sei porque aqui (vamus dizer assim) o Falk não da o básico caravan certificado, quando eu clico no botão ele diz que nao tenho os requerimentos necessários, sendo que eu tenho os darion badges na bag. E o npc Hude não mostra os itens de troca, clico no bota para visualizar os itens e nada acontece.

IMAGEM 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

IMAGEM 2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Da mesma forma o kanaf quando eu clico no botão pra teleportar não acontece nada. Se pelo menos o Kanaf disse-se quê não pode teleportar ou algo do tipo, mas nem isso, ele simplesmente não faz nada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Segue imagens do que está acontecendo aqui na quest seven signs, na parte Promise of Mammon. REV 17, compilada por Sosake.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra testar HB eu fiz as duas quests de isle of prayer, fiz a quest pra entrar na ilha e destranquei a ilha, em seguida upei na mão , level por level, fiz quest por quest, não alterei o data base pra não bugar, fiz tudo na sequência, e upou pra o level 10 certinho.

 

Agora eu não sei porque aqui (vamus dizer assim) o Falk não da o básico caravan certificado, quando eu clico no botão ele diz que nao tenho os requerimentos necessários, sendo que eu tenho os darion badges na bag. E o npc Hude não mostra os itens de troca, clico no bota para visualizar os itens e nada acontece.

IMAGEM 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

IMAGEM 2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Da mesma forma o kanaf quando eu clico no botão pra teleportar não acontece nada. Se pelo menos o Kanaf disse-se quê não pode teleportar ou algo do tipo, mas nem isso, ele simplesmente não faz nada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Segue imagens do que está acontecendo aqui na quest seven signs, na parte Promise of Mammon. REV 17, compilada por Sosake.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Amigo ja chequei e realmente tem um erro no Kanaf... Mas tem um pequeno detalhe que voce nao sabe... Voce nunka vai conseguir entrar na Town sozinho mano, so de party... Mas voltando ao problema ha um erro sim na hora de entrar na instance que tah faltando argumento java em SystemMessage.java... Mas ja corrigi isso ontem mesmo graças ao seu report... Descobri tb que falta uma mutissel do Hudee outras coisas... Se puder continuar reportando agradeço... Abraço. Ah quanto a quest SevenSign isso ja tah corrigido eh soh compilar a nova rev.

 

Ps: Download da Rev26 no Final do Post Principal

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pelas novas revs. Baixei a rev 27 compilada pelo sôsake, e realmente o Kanaf está corrigido e funcionando normalmente. No entanto, encontrei um novo problema, dessa vez na base tower:

 

1º Os moobs Passageway Captain dropam os Fiery Demon Blood, mas o item nao aparece na bag, como mostra a imagem abaixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

2º Visto que o item nao aparecia, eu sumonei pelo id e usei, assim como o outro char q estava na pt, após usarmos o potion tentamos entrar na torre do infinito, mas ao clicar na opção para entrar no npc Jerian, não aconteceu nada, da mesma forma que acontecia com o Kanaf.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

P.S: O npc Falk continua nao dando o basic caravan certifacation. O npc Hude continua nao mostrando os itens pra troca.

 

Agradeceria muito se pudessem me ajudar com esses probleminhas.

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei a nova rev tmb, upei HB na mao tudo certinho

quando cheguei nesse npc tmb nao acontecia nada o iten dropava e nao aparecia na bag

o falk nao da o certificado basico

e o hude nao da pra ver os itens de troca

e tmb, os nativos da instacia do Kanaf nao estao sumindo

 

sevens signs ta fufando ate o final :D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to trabalhando nisso tah ok?

 

Npc Falk corrigido e NPC Hude corrigido... Mutissels adicionadas... NPC Spook Tombstone Corrigido...

 

Por favor continuem reportando pois estou trabalhando nos erros que voces reportam...

 

Obg conto com voces....

 

|Revisão 28 na SVN...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to trabalhando nisso tah ok?

 

Npc Falk corrigido e NPC Hude corrigido... Mutissels adicionadas... NPC Spook Tombstone Corrigido...

 

Por favor continuem reportando pois estou trabalhando nos erros que voces reportam...

 

Obg conto com voces....

 

|Revisão 28 na SVN...

 

Novamente obrigado pela nova rev. Já baixei e já estou testando. Como você disse os npcs falk e Hude estão 100%. No entanto, encontrei um problema que nao havia na rev 27: Ao tentar entrar na base da torre, o npc Moonlight tombstone não está mais me deixando entrar, está travado como o kanaf estava antigamente.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Não faço idéia do pq isto ter acontecido, afinal ele funcionava corretamente na rev 27. Como fiquei travado nessa estapa, não sei te informar como ficou o npc jerian, que era o que estava me dando problemas na rev 27 :/ Existe alguma coisa que eu possa fazer, ou terei que esperar a nova rev sair?

 

Aguardo notícias.

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.