Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tem como vc postar a SVN tbm ? pq no endereço ainda está a 15. :0(

 

ou me da o link do SVN onde vc pegou a 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, testando a qest seven sing parte 3..qando vai no npc colin em aden.. ta dando esse erro ,plis ajudem..^^ principalmente se o char tiver buffado, o certo era os buffs sumirem mas ae aparece esse erro e n transforma no sapo ...

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Spartann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mim ajuda to tempo problema na hora de por as skill de clan

 

10/05/2011 00:02:12 br.xtreme.gameserver.model.L2Clan addNewSkill

AVISO: Error could not store clan skills: Unknown column 'sub_pledge_id' in 'field list'

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'sub_pledge_id' in 'field list'

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:409)

at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:384)

at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1054)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3566)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3498)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1959)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2113)

at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2568)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2113)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.execute(PreparedStatement.java:1364)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.execute(NewProxyPreparedStatement.java:989)

at br.xtreme.gameserver.model.L2Clan.addNewSkill(L2Clan.java:1192)

at br.xtreme.gameserver.model.L2Clan.addNewSkill(L2Clan.java:1142)

at br.xtreme.gameserver.network.clientpackets.RequestAcquireSkill.runImpl(RequestAcquireSkill.java:323)

at br.xtreme.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:64)

at br.xtreme.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:1003)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

por farvo alguem mim ajuda estou com um server on usando esta revisao e estou querendo resolver isso com urgencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao sei se eu que sou doido, mas essa RAV nao esta um pouco desorganizada nao ???

 

Alguem poderia me ajudar a organizala ou alguem postar ela organizada, quero montar um server low rate e nao consigo colocar o server pra rodar, alguem poderia organizar a rav por favor.

abração obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mim ajuda to tempo problema na hora de por as skill de clan

 

10/05/2011 00:02:12 br.xtreme.gameserver.model.L2Clan addNewSkill

AVISO: Error could not store clan skills: Unknown column 'sub_pledge_id' in 'field list'

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'sub_pledge_id' in 'field list'

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)

at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:409)

at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:384)

at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1054)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3566)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3498)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1959)

at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2113)

at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2568)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2113)

at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.execute(PreparedStatement.java:1364)

at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.execute(NewProxyPreparedStatement.java:989)

at br.xtreme.gameserver.model.L2Clan.addNewSkill(L2Clan.java:1192)

at br.xtreme.gameserver.model.L2Clan.addNewSkill(L2Clan.java:1142)

at br.xtreme.gameserver.network.clientpackets.RequestAcquireSkill.runImpl(RequestAcquireSkill.java:323)

at br.xtreme.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:64)

at br.xtreme.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:1003)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

por farvo alguem mim ajuda estou com um server on usando esta revisao e estou querendo resolver isso com urgencia

 

Aqui não é area de duvidas

 

 

Galera, nao sei se eu que sou doido, mas essa RAV nao esta um pouco desorganizada nao ???

 

Alguem poderia me ajudar a organizala ou alguem postar ela organizada, quero montar um server low rate e nao consigo colocar o server pra rodar, alguem poderia organizar a rav por favor.

abração obrigado!

 

Cara eu axei bem organizado rodo de boa, poste seu problema em duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que encontrei um pequeno problema fácil de resolver. Ve se ta acontecendo ai também. Após falar com o NPC KLEIN e entregar o item FLOTING STONE da quest para entrar na caverna do VALAKAS, eu fui seguindo o labirinto e cheguei na parte de abrir a porta (que deve falar com o NPC) porém eu clicava para abrir a porta e não acontecia nada. Só com o gm para abrir a porta. O valakas parece estar ok, só que ele não te ataca se tu não atacar ele. Tipo a agressividade dele não está correta eu acho. Testem também ai e vejam se também está assim. Vou testar mais coisas e respondo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que encontrei um pequeno problema fácil de resolver. Ve se ta acontecendo ai também. Após falar com o NPC KLEIN e entregar o item FLOTING STONE da quest para entrar na caverna do VALAKAS, eu fui seguindo o labirinto e cheguei na parte de abrir a porta (que deve falar com o NPC) porém eu clicava para abrir a porta e não acontecia nada. Só com o gm para abrir a porta. O valakas parece estar ok, só que ele não te ataca se tu não atacar ele. Tipo a agressividade dele não está correta eu acho. Testem também ai e vejam se também está assim. Vou testar mais coisas e respondo aqui.

 

Isso eh facil de explicar.. O NPC diz claramente que voce não vai passar com bot, sozinho ou coisa parecida.... Voce tem que tah em pt com alguem pra porta abrir. O valakas tah no seu normal... Quanto a agressividade, eh so aumentar o campo de visão (agro).

 

@Fabinhomq não tem nada desorganizado ai meu fi...

 

@Spartann vou checar as quest 7 Signs

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo obrigado.

 

Agora é o seguinte estou implementando um NPC de serviços no servidor de meu l2emu CT2.3 porém no java não existem algumas classes que precisam ser importadas. Gostaria de ver se tu sabe se mudou o nome das classes ou se foram retiradas do servidor. E uma possível solução. Era para elas estarem nesse lugar. só preciso dessas 3 se souber fico grato e posto o NPC serviços para tua rev.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Classes que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que ele não te ataca se tu não atacar ele. Tipo a agressividade dele não está correta eu acho. Testem também ai e vejam se também está assim. Vou testar mais coisas e respondo aqui.

 

Testei a agressividade:

Gm ivuneravel (ON)

Ele não te ataca ate vc atacar ele, e se vc para de bater apos alguns segundos ele para de te bater.

 

Gm ivuneravel (OFF)

Ele não te ataca ate vc atacar ele,msm vc parando de hitar ele continua a te bater.

 

Char normal

 

O boss comeca a te hitar a um certa distancia msm q vc não tenha hitado ele e so para de bater qd matar o target.

 

zimmer

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

so a PackageToList q não achei

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelas informações. Eu decompilei com o JAD o arquivo PackageToList.class Consegui o java dele e fiz as modificações necessárias só que fiquei a tarde toda tentando compilar ele e mais 3 arquivos sem sucesso. Não por dar erro de compilação mas por eu não saber mecher muito bem com o eclipse etc. Tentei de tudo mesmo. Pesso ao browser ou alguém que saiba fazer que compile 4 arquivos .java que já estão ok para essa rev aqui.

 

Download arquivos .JAVA:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se eu conseguir adicionar os class compilados no server o NPC serviços vai funcionar e posto aqui para vocês certinho ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edited.

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Czech Republic (Ostrava) : Dobrý den mohl by jste dát ke stažení konečně celou instalačku se vším všudy co zatím máte uděláno?

Português : Olá você poderia dar para finalmente baixar todas as instalações com tudo o que tenho feito até agora?

Tomino alanies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compilei a última atualização que ta na SVN e ta dando erro no hexid aqui, qual é o id do server que eu tenho de usar? Eu já usei o bartz e um 72, mesmo assim da erro. :/

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o link ai tio eu não consigo usar svn por que da erro no repository do maven 9.9

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se vc colocou os IP certo la e tenta abrir as portas aqui eu abri apenas 2106 e 7777 mas da uma pesquisada antes

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.