Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


browser

 

O security safe admin não esta funcionando, logo normal com previlegio de adm msm sem estar com o nome na lista.

 

VOu verificar

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada do prophecy of fire é só editar o tempo de uso da skill, deu pra perceber que o support usou a skill em menos de 1 segundo, isso ai ta anormal, ja que deveria buffar em 2 ou 3 segundos, por se tratar de prophecy. Buffando em 2 ou 3 segundos seria impossivel de ser buffado pra Oly pq vc seria puxado antes do support te buffar ;)

Editado por EvandroMT

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, Boa noite !

 

Precisava de uma ajuda, para adicionar um DM e CTF na sua release 13.

 

É possível ?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm caso vc arrme algum CTF q rode em no freya, arruma para gente, estou procurando mais esta dificil

 

Eu consegui um CTF que funciona no Freya, mas com l2jserver. Estou tentando adaptar pra esta rev do browser, mas não consegui um modo de importar o arquivo diff para a rev, estou tendo que efetuar a programação do "0", e sozinho está um pouco complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui um CTF que funciona no Freya, mas com l2jserver. Estou tentando adaptar pra esta rev do browser, mas não consegui um modo de importar o arquivo diff para a rev, estou tendo que efetuar a programação do "0", e sozinho está um pouco complicado.

 

Disponibiliza para gente o diff, tenho um aqui,mas ele funciona ate a rev gracia final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update ainda essa semana

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update ainda essa semana

Queria postar que, Si eu extrair a sua rev, e por on, fica tudo normal.

mas quando eu configurei ao meu gosto, o char fica on uns 3 minutos e leva kick, oque seria isso, já olhei tudo, essa rev é muito boa, só add uns mods e fica show, mas com esse bugzinho é foda ^^

furya1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta restaurar as config e reconfigurar com cuidado.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que o Fomoso HigthFive a REV Que ta no Beta, nao sei como funciona isso nem sei como por isso a pergunta a users e Mods

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibiliza para gente o diff, tenho um aqui,mas ele funciona ate a rev gracia final.

 

Está no link abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Porém já coloquei o mesmo, nesta rev e sempre aparece que tem uma instancia duplicada. :0(

Se o browser pudesse dar uma ajuda, seria bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser,

 

Estou tendo esse erro, no server.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um updat na svn. Nova rev: 18. Se alguem puder compilar e postar aqui, vou agradecer pois to meio sem tempo.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está no link abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Porém já coloquei o mesmo, nesta rev e sempre aparece que tem uma instancia duplicada. :0(

Se o browser pudesse dar uma ajuda, seria bom !

 

Eu tenho esse aqui ja, estou terminando de mecher nele se funcionar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está no link abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Porém já coloquei o mesmo, nesta rev e sempre aparece que tem uma instancia duplicada. :0(

Se o browser pudesse dar uma ajuda, seria bom !

 

Aqui esta o CTF funcionando para freya mas ainda esta em teste.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Estou upando a rev 18 daquiapoco coloco o link

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.