Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Baixando já.

 

Muito obrigado e mais uma vez mus sinceros parabens, e só não ajudo mais por que me falta conhecimento.

 

Mas aprendi muito já utilizando esta rev, apesar de descobrir como se muda os creditos no início quando um personagem loga. No qual fala que você é o desenvolver e o nome do projeto e blog pra contato. No meu server não alterei isso e ele está no ar a 13 dias Já.

 

Obrigado.

Vlw...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Engaçado alguém falar do L2universe que é parte do l2infinity que vazou... sendo que neste projeto está os mesmos pau's que vem dando no l2universe... que história é esta?entra no timeline pessoal do l2juniverse, compilem pelo eclipse e rodem ele pra vcs veem com seus proprios olhos se não é 100% identico.Isto pra mim, está mais pra enrolação!!!

 

Engraçado...

 

Hellbound não funciona, Chamber of Delusion não funciona assim como outros...

 

Existem os arquivos nas pastas, existem os javas mas não funciona!

 

Vicio, sei que é um projeto aberto, sei que vc está com problemas pessoais e cia... mas da pra dar uma posição? porque é meio tenso eu estar com 200 players rodando o seu projeto e todo dia eles vivem me perguntando quando será resolvido esses "bugs" e eu nem saber dar uma posição... ou então alguém que saiba dar a solução desses problemas puder ajudar eu agradeceria...

 

 

já peguei l2emu, l2matrix, l2jserver, l2js e l2open e estão tudo com a mesma coisa... os mesmos bugs... com exceção de l2js e l2j que nem os arquivos da chamber tem =(

 

No aguardo!

 

Pra sua informação na minha rev tudoo isso ai que voce disse que não funciona em rev nenhuma, eu tenho orgulho de dizer que a minha rev foi a primeira rev freya a ter chamber, hellbound, rimkamaloka, e tudo isso mais ai que voce falou que não funciona em rev freya nenhuma... No seu mundo neah! Todo mundo que usou ou usa minha rev desde o inicio sabe muito que tudo isso ai sempre funfou direitinhu... E olha que nem se ouvia falar em Rev Freya que prestasse...E olha que isso faz um tempo jah... Antes de falar do meu projeto, procura saber da historia desde o inicio. Quer que eu te conte um pouquinho? vou te contar... Sabe as unicas coisas que não tinha na minha rev que eu peguei do L2Universe que voce tanto fala que eu copiei? TVT Round, e MutiBox Protection (Conquerable Hall ja tinha, mas adaptei do L2Universe os ultimos...)... tah em duvida? Todo o resto meu filho, começou no MEU PROJETO.

 

Pra quem quiser comprovar, tai as duas primeiras versões do BR Xtreme, naquele tempo sabe, que voces viviam me enxendo o saco por causa de uma svn...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto vai continuar... Só que vai ser o geito tirar todos os custons do server ateh pq a galera não sabe o que quer... Ficam postando criticas destrutivas aqui, sei lah pq, vai ver quem fala essas besteiras não tem a minima noção do que eh trabalhar com java... eu tenho certeza que foi por isso que o L2ViciO fechou o projeto dele. Por causa que um bando de sem noção fica falando merda no tópico dos outros em vez de ajudar. Se voce que fala mal de mim eh tão bom assim, pq num abre um projeto e administra ele sozinho? Eu duvido que voce que fala de mim vai conseguir fazer o que eu fasso... Dar a cara pra bater aqui no forum.

 

Browser , sabe q sou seu fanzão.. e admiro muito seu trabalho ,,,concordo com vc q seria melhor tirar todos os custons ,, e fazer um projeto server low rate primeiro.. assim acabaria com 90% das reclamações, so entao depois do low rate ta ok .. vc faria outro com custon .. so uma opinião.. pro acabar com tantas reclamações e n te desanimar ..vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser , sabe q sou seu fanzão.. e admiro muito seu trabalho ,,,concordo com vc q seria melhor tirar todos os custons ,, e fazer um projeto server low rate primeiro.. assim acabaria com 90% das reclamações, so entao depois do low rate ta ok .. vc faria outro com custon .. so uma opinião.. pro acabar com tantas reclamações e n te desanimar ..vlw ^^

 

Eh isso ai... Projeto com custons acabou... no final da semana vou postar o novo projeto com SVN e Timeline.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Usa essa... Aproveita que eh a ultima

a rev 100 que tem la no forum e melhor q este ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por xSasukex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rev 100 que tem la no forum e melhor q este ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não... essa eh melhor... Aquela tah rev 100 aqui no meu subversion server off....

 

Mas essa 80 eh melhor

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto sem custons q vc fala, seria tb sem os mods?

 

Quando se fala em custons praticamente se fala em mods....

 

Mas pra responder sua pergunta, havera proteções somente.

 

O projeto vai começar do zero, mas com tudo que um projeto precisa... Atualizaçoes todos os dias, correções, SVN, Timeline e as revs compiladas aqui periodicamente.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em custons praticamente se fala em mods....

 

Mas pra responder sua pergunta, havera proteções somente.

 

O projeto vai começar do zero, mas com tudo que um projeto precisa... Atualizaçoes todos os dias, correções, SVN, Timeline e as revs compiladas aqui periodicamente.

[/quote

È isso ai browser..acho q poderia ter as proteçoes e o gmshop pra vendas de itens ,p/ donations...q tal ?? T++^^

Editado por Spartann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Boa noite(dia)(tarde)!

 

Estou com alguns problemas para adicionar um npc buffer(http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/33062-freya-rin4as-buffer/)

 

1º na hora de importar a sql no banco ocorre o seguinte erro: 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

isso ocorre para qualquer npc que eu tente colocar, observei que neste server a tabela npc esta um pouco diferente do descrito na query do npc, entao pelo navicat entrei na tabela no modo formulario e inclui as informações do npc e as informações q n sabia deixei padrão

 

2º ao tentar rodar o servidor, ocorre o seguinte erro:

erro.jpg

esse erro ocorre com os dois scripts fornecidos no post do npc, e também ocorre com qualquer npc que tente colocar.

 

Gostaria de ajuda para adicionar os npcs buffer de preferencia schema buffer e npc argument

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em custons praticamente se fala em mods....

 

Mas pra responder sua pergunta, havera proteções somente.

 

O projeto vai começar do zero, mas com tudo que um projeto precisa... Atualizaçoes todos os dias, correções, SVN, Timeline e as revs compiladas aqui periodicamente.

Mas nem o basico pretende por browser? Tipo um evento TvT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em custons praticamente se fala em mods....

 

Mas pra responder sua pergunta, havera proteções somente.

 

O projeto vai começar do zero, mas com tudo que um projeto precisa... Atualizaçoes todos os dias, correções, SVN, Timeline e as revs compiladas aqui periodicamente.

 

 

Browser vc poderia atualizar essa svn ate onde vc parou. e pq ja fiz umas mudanças e testes e gostaria de continuar com estes testes. que ate podem ajudar e beneficiar o projeto novo pq são algumas alterações no core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom achei algumas coisas e resolvi postar aqui

está faltando algumas quests no pack

no pack não existe a quest Fade to Back e tbm nao tem essa quest aqui

não tem nem o npc que começa essa quest

 

Olhem o video para saber a outra quest que estou falando....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e os mobs Adult de Beast Farm estão sem drop!

 

se eu achar mais coisas irei bostar aqui

 

Isso ninguem responde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um probleminha aqui e axo que sou só eu pois nao vi ninquem reclamando de tal coisa eu nao terminei de editar o server apenas dezipei o o arquivo e instalei a DB (com os custon) fiz algumas alteraçoes que eu quero tipo tirei npc evento que estava em giram, um outro que teleportava lvl 78 para evento. Abilitei auto quest 20/40/76 e pegar sub sem quest.

Porem os mobs quando batem estao dando dano no CP e na life. como arumo isso?

 

estou usando a versão: 80 bilddate: 20110325_1824

Editado por Herbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Boa noite(dia)(tarde)!

 

Estou com alguns problemas para adicionar um npc buffer(http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/33062-freya-rin4as-buffer/)

 

1º na hora de importar a sql no banco ocorre o seguinte erro: 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

isso ocorre para qualquer npc que eu tente colocar, observei que neste server a tabela npc esta um pouco diferente do descrito na query do npc, entao pelo navicat entrei na tabela no modo formulario e inclui as informações do npc e as informações q n sabia deixei padrão

 

2º ao tentar rodar o servidor, ocorre o seguinte erro:

erro.jpg

esse erro ocorre com os dois scripts fornecidos no post do npc, e também ocorre com qualquer npc que tente colocar.

 

Gostaria de ajuda para adicionar os npcs buffer de preferencia schema buffer e npc argument

 

Grato

 

 

 

 

EU TAMBEN TIVE ESSE PROBLEMA NO INICIO DAI EU TROQUI OS IMPORTES DO NpcBuffer e então pegou legal, vou te encinar:

vai em gameserver/data/scripts/custon, abre seu NpcBuffer, depois abre o _init_py com o bloco de notas, dai voce coloca como esta aqui:

 

import sys

from br.xtreme.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from br.xtreme.gameserver.datatables import SkillTable

from br.xtreme import L2DatabaseFactory

from br.xtreme.gameserver.model.quest import State

from br.xtreme.gameserver.model.quest import QuestState

from br.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um probleminha aqui e axo que sou só eu pois nao vi ninquem reclamando de tal coisa eu nao terminei de editar o server apenas dezipei o o arquivo e instalei a DB (com os custon) fiz algumas alteraçoes que eu quero tipo tirei npc evento que estava em giram, um outro que teleportava lvl 78 para evento. Abilitei auto quest 20/40/76 e pegar sub sem quest.

Porem os mobs quando batem estao dando dano no CP e na life. como arumo isso?

 

estou usando a versão: 80 bilddate: 20110325_1824

em character altere....

# Decrease CP by 10 every normal hit a player do

# Default: False

AltGameTiredness = False

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio isso ?

 

como se muda os creditos no início quando um personagem loga? quero tira a parte do megarox :)

 

 

para tirar a opção do email é em \GameServer\java\br\xtreme\util\lib\validator.java

 

esse ficheiro quando se liga o server era suposto enviar um email, mas ele não envia porque tem o smpt da l2jbrasil mas o email lá encriptado pertence a outro site :P

 

 

os créditos quando entra depende onde aparece, se é no server news ou em anuncio etc.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em character altere....

# Decrease CP by 10 every normal hit a player do

# Default: False

AltGameTiredness = False

 

 

Valew mesmo man resolveu meu problema XD

 

Agora eu procurei aqui um buff shemer que buffa-se somente quem tem um determinado item no inventorio.

EX: Quero fazer um tem que nao da trade, nem dropa e que se o player tiver ele podera ter acesso ao npc buffer caso nao tenha nao consequira buffar. alguem pode me cerder um ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Usa essa... Aproveita que eh a ultima

 

 

Olá substitui todos arquivos da pailaka, pelos da rev que voce comentou ser a ultima, mas tbm nao me resolveu o problema.

 

Agora logo no primeiro npc ele já nem fala comigo e neste local, "extreme\gameserver\data\scripts\instances\Pailaka\", apareceu o seguinte log:

 

extreme\gameserver\data\scripts\instances\Pailaka\PailakaInjuredDragon.java.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

compilation failed

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.