Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Gostaria de saber se a svn já esta atualizada e se vamos ter uma time line para ver o que esta sendo atualizado.

 

 

Excelente rev Browser, parabéns.

 

To upando os updates na svn...

 

Teremos timeline em breve...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem bons olhos xSephirothxm nas não são erros. Vou te detalhar:

 

O primeiro eh tag invalida de htms usadas no jogo (Quest Jude Request)

 

O segundo eh pq ainda não foi registrado nenhum evento na Olly, por isso da failed, mas assim que for gravados dados de olimpiadas no db, não aparecerá mais isso...

 

O terceiro tb naum eh erro: A zone ainda está sendo configurada, por isso aparece essa mensagem tipo: "L2SiegeZone: clanhall fulando de tal não existe" ou coisa parecida.

 

 

Expero ter explicado.

Certo browser, pois é.. to ai para ajudar no que der para deixar melhor possível, olhando nos mínimos detalhes rs!

Você pretende colocar mais mods nessa rev?

Acho perfeito o mod de enchat system..

4,65;5,80

Ai o 4 fica como o numero do encante e o 65 como a chance

5 o numero do encante e 80 a chance..

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo browser, pois é.. to ai para ajudar no que der para deixar melhor possível, olhando nos mínimos detalhes rs!

Você pretende colocar mais mods nessa rev?

Acho perfeito o mod de enchat system..

4,65;5,80

Ai o 4 fica como o numero do encante e o 65 como a chance

5 o numero do encante e 80 a chance..

 

Por enquanto só vou trabalhar em correções e nada mais....

 

Assim que corrigir a maioria das coisas com defeito vou fazer atualizações.

 

Galera o tempo livre que tenho só dedico a galera do L2JBrasil.... Só quero que a galera tenha um server legal e podem ter certeza: dou o melhor de mim....

 

Espero que eu esteja agradando alguem...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o projeto não feche browser, tanto que conversei com um amigo meu e ele me disse isso.

 

a questao nao e que digo que BR nao sabe faze as coisa, sabemos e fazemos, oque nao da de confia em projetos brasileiros que ninguem leva nada a serio, ai um briga com outro e larga tudo e foda-se quem ta usando.

exemplo l2j o projeto original ja passo por diversas tempestades e esta de pe, pq e um projeto serio, se o l2j chief pisa na bola ele e deposto e outro assume

 

O seu projeto, é o primeiro que eu to vendo que ta levando realmente a serio.. e bato palmas para ele.

E no que precisar to aqui, e garanto que muitos membros da l2jbrasil vai estar também aqui para segurar esse projeto para você.

Parabéns!

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o projeto não feche browser, tanto que conversei com um amigo meu e ele me disse isso.

 

a questao nao e que digo que BR nao sabe faze as coisa, sabemos e fazemos, oque nao da de confia em projetos brasileiros que ninguem leva nada a serio, ai um briga com outro e larga tudo e foda-se quem ta usando.

exemplo l2j o projeto original ja passo por diversas tempestades e esta de pe, pq e um projeto serio, se o l2j chief pisa na bola ele e deposto e outro assume

 

O seu projeto, é o primeiro que eu to vendo que ta levando realmente a serio.. e bato palmas para ele.

E no que precisar to aqui, e garanto que muitos membros da l2jbrasil vai estar também aqui para segurar esse projeto para você.

Parabéns!

 

Não esquenta... Todo mundo sabe, sou estressado e tudo mais...

 

Mas ja dei minha palavra pra galera... O projeto vai continuar.. Fime e forte! .. e tem mais... se eu tiver que brigar com alguem, vou brigar comigo mesmo rsrs.. ( não tenho parcerias como voce sabe)

 

Vlw ai xSephirothx ... Perguntas?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Updates disponiveis na

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sintam-se a vontade para baixar....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report de Bug's / Exploiters

 

Epic Quest (195_SevenSignSecretRitualOfThePriests):

Depois que você volta da Biblioteca quando você fala com a priest de gludio e clica em quest, ela te da um Scroll of Escape: Heine, se você clicar novamente você ganha outro escape, e assim vai, SoE: Heine infinito e pode ser vendido no shop isso é igual a Adena Infinita

uma das soluções imediata seria:

ou bloquear a venda do item ou retirar do script para não entregar o item.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Pailakas 73~77 (PailakaInjuredDragon):

está podendo ser repetida quantas vezes quiser, com main, sub etc...

 

até agora os principais que achei foram esses. tem só alguns detalhes como a epic quest 5, que os mobs estão passivos, só mudar la no db.

 

 

já fiz alguns fixes amanha eu posto.

 

obs.: não testei com essa atualização de hoje do svn.

Editado por LucBatera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 77:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Dentro dela, ja vem um backup para adiantar a vida suas.. browser atualizou a svn essa madrugada e eu copliei e estou passando para vocês.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser vc poderia nos dizer quais arquivos estão sendo alterados, se teve alterações na base, no java ou no datapack, tipo pq tenho eu e 2 amigos montando server testando, mais estamos pondo customs dai nos atualiza so oq e preciso e não teremos q refazer sempre tudo de novo! e so um pedido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tentando, alguem conseguiu adicionar npcs ai na rev e teve que fazer algo de diferente?

Hoje que comecei a mexer na minha rev, e ta complicadissimo.

Tipo, dei /target e consegui pegar o tarde.. mas ele não aparece, nunca aconteceu isso comigo ai não sei como solucionar :(

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais está tendo problemas com a skill figther's will, estou com a rev 100 aqui e ela não está dando nenhum bonus.

 

Arrumei eu mesmo, mas não sei se ficou 100%.

 

Só estou postando aqui para informar mesmo.

 

Abraços...

 

Rev muito, mas muito boa mesmo... Vlw Browser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de uma "system" alguem pode me indicar... browser vc poderia postar a q vc utiliza?

 

... uma q de para comandar o char pelo teclado... pq mesmo eu habilitando aqui, nos opcionais do cliente, nao "funfa".

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei normalmente varios NPcs , inclusive o Buf. Postem o erro fica mais fácil!

 

 

Concordo plenamente com você Hugo, se postarem uma ss com o erro que esta dando será mas fácil de identificar o erro não só de npc mas de vários outros erros.

 

 

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plis gente!! essa tabelas rev 77 n bate com a anterior como copio os dados da outra?caracteres, itens acounts etc ??

sendo q os dados das tabelas sao diferentes??

 

 

De uma olhada nesse toturial e vê se lhe ajuda.

 

 

Migrando DB de uma REV pra outra. (sem wipe)

 

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw :)

baixando aki

Vi o site de sua assinatura, achei interessante terem copiado o nome do meu site :) 'Choose Your Game" e

o gameserver "desperion" xD

 

'. Sobre a atualização, ainda não pude testar, mais assim que puder, posto as novidades.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.