Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Como o projeto não tem Timeline, acho que muitas perguntas "bestas" seriam evitas se pelo menos fosse postado o que esta sendo feito em cada atualização.(No post principal do Tópico na primeira página.)

 

Eu entrei aqui no fórum da L2jBrasil e já faz tempo que não vejo uma novidade, também entrei no Blog do projeto e não tem nada mais do que um simples post de uma parceria com um dedicado e informações antigas e desatualizadas, no fórum do projeto XtremeBR também não tem nada atualizado. Todos nós sabemos que você Browser está fazendo um grande trabalho! Só não sabemos o que está sendo trabalhado. Não me entenda mal, isso não é uma critica.

 

É só uma sugestão.

 

Se por acaso existir um outro meio que estas informações estão sendo feitas, por favor me passe o link, pois estou procurando faz tempo.

 

Abraços. :happy:

 

Po bixo sou fanzão do browser, mais concordo com vc! ate comecei a mexer com Java, mais mexer dando tiro no escuro , se tivesse mais informações poderiamos ajudar de uma maneira melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boots isso e erro nas configurações de ip, no seu caso em config de login server.

 

linha 14,15,16 de loginserver.properties

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

LoginserverHostname = lineage2armada.hopto.org

 

vc colocou pra usar todos os ips.. mas no meu caso eu uso o no ip. e se eu por o ip do meu dedicado tambem funfa...

quando eu ligo o server aqui em casa eu uso 127.0.0.1, isso pra mim rodar off line.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma leve desconfiança q esse projeto sera abandonado...me desculpe e so um palpite ainda mais q Browser montou um serve com parceria ... tomara q eu esteja errado ^^...pq preciso e muito dele ^^

 

O projeto vai continuar... Só que vai ser o geito tirar todos os custons do server ateh pq a galera não sabe o que quer... Ficam postando criticas destrutivas aqui, sei lah pq, vai ver quem fala essas besteiras não tem a minima noção do que eh trabalhar com java... eu tenho certeza que foi por isso que o L2ViciO fechou o projeto dele. Por causa que um bando de sem noção fica falando merda no tópico dos outros em vez de ajudar. Se voce que fala mal de mim eh tão bom assim, pq num abre um projeto e administra ele sozinho? Eu duvido que voce que fala de mim vai conseguir fazer o que eu fasso... Dar a cara pra bater aqui no forum.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto vai continuar... Só que vai ser o geito tirar todos os custons do server ateh pq a galera não sabe o que quer... Ficam postando criticas destrutivas aqui, sei lah pq, vai ver quem fala essas besteiras não tem a minima noção do que eh trabalhar com java... eu tenho certeza que foi por isso que o L2ViciO fechou o projeto dele. Por causa que um bando de sem noção fica falando merda no tópico dos outros em vez de ajudar. Se voce que fala mal de mim eh tão bom assim, pq num abre um projeto e administra ele sozinho? Eu duvido que voce que fala de mim vai conseguir fazer o que eu fasso... Dar a cara pra bater aqui no forum.

 

 

E isso ai Browser, agora podes me dizer como funciona esse sistema de aio e Premium aqui, como ativar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai Browser, agora podes me dizer como funciona esse sistema de aio e Premium aqui, como ativar?

 

Pra usar o AIOItem voce tem que ativar o sistema premium

 

O ID do aioitem eh 938

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem podi me da uma ajuda para por o ctf pra funfa ??

[email protected] add ai por favor

 

voce tem que colocar as horas que deseja que o ctf inicie e ativalo na primeira linha que diz: CTF ENGINE: true ou false?

 

Coloque true

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Browser! ja testei o AIO item bem legal, bom compilei a rev aqui com oly pra uma semana parece q ficou bacana, mais ta em testes ainda, alguem sabe me dizer se ha alguma possibilidade de alterar no Java para os itens argumentados droparem.? não conheço muito a estrutura dos arquivos entaum não achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que colocar as horas que deseja que o ctf inicie e ativalo na primeira linha que diz: CTF ENGINE: true ou false?

 

Coloque true

 

ja fiz isso o problema q o npc quando vc clika nele so tem a opçao de quest

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por xSasukex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso o problema q o npc quando vc clika nele so tem a opçao de quest

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aqui no meu tah normal

 

espera entrar com o voiced comand

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala começar normal no horario? se for isso ja esperei e deu na mesma oO

 

Por exemplo: voce coloca true em uma linha que esta assim: ALOW CTF REGISTER FOR VOICED COMAND = FALSE (aqui voce coloca TRUE)

 

Ai voce seta o evento pra começar nahora que voce quer

 

Quando anunciar o evento voce digita .joinctf

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest pailaika Injuerd dragon - 73-77, Nao esta funcionando, creio que deve ter algum problema nos htmls dos npcs e ou no proprio java dela.

 

Pois logo depois de ser sumonado pra frente do Ketra orc suporter (ele me aparece como se fosse um mob normal e sem nenhum html pra me entegar a lança), dai en diante nao consigo enchantar a lanca e muito menos eh sunomado o dragao "LATANA"

 

Browser se puder ajudar, ai por favor, pois nao entendo muito de programação e pelo que vi o java está vinculado aos htmls e ao xml respondesvel pelo spawn dos mobs, ou seja se eu mexer a probabilidae de nao funcionar á grane

Editado por fofinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest pailaika Injuerd dragon - 73-77, Nao esta funcionando, creio que deve ter algum problema nos htmls dos npcs e ou no proprio java dela.

 

Pois logo depois de ser sumonado pra frente do Ketra orc suporter (ele me aparece como se fosse um mob normal e sem nenhum html pra me entegar a lança), dai en diante nao consigo enchantar a lanca e muito menos eh sunomado o dragao "LATANA"

 

Browser se puder ajudar, ai por favor, pois nao entendo muito de programação e pelo que vi o java está vinculado aos htmls e ao xml respondesvel pelo spawn dos mobs, ou seja se eu mexer a probabilidae de nao funcionar á grane

Sim nao tem html ainda, mas experimentou clicar em quest? (apareceuma mensagem e logo abaixo esta escrito quest)

 

Me avisa se der certo.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aparece nenhum html, simplesmente aparece como se fosse um MOB normal, a seta no mouse fica o icone de ataque.

 

Pelo menos no ketra orc supporter " NPC 32502" (que deveria me dar a lanca) e no ketra orc inteligence officer "NPC 32509" ( que deveria enchantar a lanca e me dar buffs).

 

 

 

 

Detalhe se eu for em "extreme\gameserver\config\xtreme-version.properties", qual deveria ser a rev e a ultima data, para que eu saiba que estou realmente utilizando a ultima rev disponível??

 

No meu caso aparece isso:

 

version = 54

 

#

builddate = 20110312_1548.

Editado por fofinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aparece nenhum html, simplesmente aparece como se fosse um MOB normal, a seta no mouse fica o icone de ataque.

 

Pelo menos no ketra orc supporter " NPC 32502" (que deveria me dar a lanca) e no ketra orc inteligence officer "NPC 32509" ( que deveria enchantar a lanca e me dar buffs).

 

 

 

 

Detalhe se eu for em "extreme\gameserver\config\xtreme-version.properties", qual deveria ser a rev e a ultima data, para que eu saiba que estou realmente utilizando a ultima rev disponível??

 

No meu caso aparece isso:

 

version = 54

 

#

builddate = 20110312_1548.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Usa essa... Aproveita que eh a ultima

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando já.

 

Muito obrigado e mais uma vez mus sinceros parabens, e só não ajudo mais por que me falta conhecimento.

 

Mas aprendi muito já utilizando esta rev, apesar de descobrir como se muda os creditos no início quando um personagem loga. No qual fala que você é o desenvolver e o nome do projeto e blog pra contato. No meu server não alterei isso e ele está no ar a 13 dias Já.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.