Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Olá substitui todos arquivos da pailaka, pelos da rev que voce comentou ser a ultima, mas tbm nao me resolveu o problema.

 

Agora logo no primeiro npc ele já nem fala comigo e neste local, "extreme\gameserver\data\scripts\instances\Pailaka\", apareceu o seguinte log:

 

extreme\gameserver\data\scripts\instances\Pailaka\PailakaInjuredDragon.java.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

compilation failed

 

Alguem pode me ajudar?

 

Se voce ja tem a rev 80, basta extrair e usar a mesma pois tah tudo ok

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


para tirar a opção do email é em \GameServer\java\br\xtreme\util\lib\validator.java

 

esse ficheiro quando se liga o server era suposto enviar um email, mas ele não envia porque tem o smpt da l2jbrasil mas o email lá encriptado pertence a outro site :P

 

 

os créditos quando entra depende onde aparece, se é no server news ou em anuncio etc.

nao e server news ele aparece no chat logo quando vc loga algo falando da parceria do megarox com br xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e server news ele aparece no chat logo quando vc loga algo falando da parceria do megarox com br xtreme

 

Vou compilar uma rev sem creditos pra galera. A Utima rev custon.

 

Vou postar no inicio do topico assim como as outras.

 

|Flw vou dormir,

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas mano nao esta dando para comprar itens no comando //admin no gmshop. pode ver isso??

 

 

flw :tongue:

 

Ja havia respondido essa dúvida neste tópico, mas enfim, vamos la...

Ekusy, para driblar esta questão, apenas abra o gm shop com o target em vc mesmo...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce ja tem a rev 80, basta extrair e usar a mesma pois tah tudo ok

 

 

olá um pergunta sobre isso, o server já esta no ar rodando com a rev 100 ( e com uma boa quantia de players), como eu faço pra "atualizar" para a rev 80, no caso das pailakas eu tentei somente substituir os arquicvos que estavam nesses caminhos (\extreme\gameserver\data\instances), (\extreme\gameserver\data\scripts\instances\Pailaka) e (\extreme\gameserver\data\scripts\quests) correspondentes as 3 pailakas, pelas minhas antigas que nao estavam funcionando.

 

Fiz certo?

 

Ou deveria atualizar toda a rev, mas dai eu perderia todas a custons que fiz, npcs e etc?

 

Nao entendo muito mesmo, aprendi tudo aqui com vocês e pesquisando na internet.

 

Desde já agradeço muito a todos e principalmente o Browser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser o novo projeto da rev low rate sem eventos e sem custons ainda ta de pé...Flw t+++^^

 

Tah sim. a base tah quase pronta ^^

 

olá um pergunta sobre isso, o server já esta no ar rodando com a rev 100 ( e com uma boa quantia de players), como eu faço pra "atualizar" para a rev 80, no caso das pailakas eu tentei somente substituir os arquicvos que estavam nesses caminhos (\extreme\gameserver\data\instances), (\extreme\gameserver\data\scripts\instances\Pailaka) e (\extreme\gameserver\data\scripts\quests) correspondentes as 3 pailakas, pelas minhas antigas que nao estavam funcionando.

 

Fiz certo?

 

Ou deveria atualizar toda a rev, mas dai eu perderia todas a custons que fiz, npcs e etc?

 

Nao entendo muito mesmo, aprendi tudo aqui com vocês e pesquisando na internet.

 

Desde já agradeço muito a todos e principalmente o Browser.

 

Mano voce não vai perder seus custons se voce salva-los antes... Quanto ao seu banco de dados voce soh precisa migrar o da rev "100" pro da rev 80. Na area de tutoriais voce encontra como fazer isso. Qualquer coisa me manda MP

Editado por Tayran.Cannabis
Removendo Flood

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com Floods browser era só editar seu post , não tinha necessidade de Flood !

 

Viu como é facil ?!

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser parabens :D

vi todo o topico... mais em nenhum trecho, linha ou pagina...

eu vi vc dizendo que a rev esta 100% ...

entao me responda ela esta ?

e se não esta, o que vc acha que falta ?

 

 

 

vi varios artigos de projetos de l2j...

percebi, e acho que as unicas rev's 100% existentes são as do interlude.

Por isso vo esperar um pouco até migrar para Hight five, por que talvez

nem rev freya tem 100% ^^

 

Vc pensa em migrar sua rev para Hight five quando puder?

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser pq a skill lucky da dc quando tento aprender ela ? tem alguma segurança ativada mas nao sei ondi podi me ajuda ?

 

vai na skill_trees.sql e muda as informações da -- Lucky 194 para:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

é um fix provisorio, mais funciona.

Editado por LucBatera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser pq a skill lucky da dc quando tento aprender ela ? tem alguma segurança ativada mas nao sei ondi podi me ajuda ?

 

xSasukex...

Tmb tive esse problema, normalmente essa skill deveria ja vir no char, sem ter q pegar no npc, mas enfim, além da solução do LucBatera...

Vc poderia localizar a coluna "leaned_by_npc" na db, referente a skill lucky e alterar os valores de "false" para "true".

Assim ela só apareceria pra pegar no npc, e ñ ja iniciar no char como deveria ser...

Tmb é uma solução provisória, mas resolve tranquilamente...

Editado por Badbreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei meio Perdido Aqui com a Questão que Tem 3 Download la A "Download, Download REV N°1, & Download REV N°2"

 

Eu Gostaria de Saber qual Ta Mas Atualizada e Que TEM Mais Eventos e Coisas Novas Como NPC Padrões Ja Existentes nela...

 

Alguem Poderia Porfavor Me Dizer!?

 

Agradeço a Atenção de todos e Tenha uma Otima Semana

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei meio Perdido Aqui com a Questão que Tem 3 Download la A "Download, Download REV N°1, & Download REV N°2"

 

Eu Gostaria de Saber qual Ta Mas Atualizada e Que TEM Mais Eventos e Coisas Novas Como NPC Padrões Ja Existentes nela...

 

Alguem Poderia Porfavor Me Dizer!?

 

Agradeço a Atenção de todos e Tenha uma Otima Semana

Pois é!

Recomendo ao Browser Atualizar isto e colocar somente um link...

e Alem disso não modificar a estrutura das pastas (como ele fez na pasta config )

isso dificulta muito quanoda alguem quer atualizar a rev.

Facilita a vida de quem quer atualizar a rev sempre que o Broser atualziar aqui.

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

Recomendo ao Browser Atualizar isto e colocar somente um link...

e Alem disso não modificar a estrutura das pastas (como ele fez na pasta config )

isso dificulta muito quanoda alguem quer atualizar a rev.

Facilita a vida de quem quer atualizar a rev sempre que o Broser atualziar aqui.

 

 

Tabem acho uma boa ideia

ele fazer isso porque é a primeira

vez que eu vejo alguem trabalhar tanto em cima

de um projeto

 

tá parecendo nois em PLANTA

"JAH ARRUMOU A NET AI NERD sK4"

HAHAHAH Abraços parcero !

 

Apoiamos Você Browser!

No Pain No Gain

07337196071880033507.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LINEAGE 2 KINGS

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve. . .A vida é muita para ser insignificante! Autor/.Created ~>Charles Chaplin<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabem acho uma boa ideia

ele fazer isso porque é a primeira

vez que eu vejo alguem trabalhar tanto em cima

de um projeto

 

tá parecendo nois em PLANTA

"JAH ARRUMOU A NET AI NERD sK4"

HAHAHAH Abraços parcero !

 

Apoiamos Você Browser!

 

Só pra tirar a dúvida da galera: Os links com nome de Nº1 e Nº2 são as duas primeiras revs do projeto.

 

Postei as duas revs antigas pra tirar a duvida da galera que fala que o meu projeto eh igual o L2universe. COmo o l2universe nem existia aqui no forum nessa epoca, resolvi disponibilizar as duas primeiras revs do projeto pra galera avaliar que o BR Xtreme Project não precisa xerocar nada de ninguem.

 

A rev mais recente eh a que o link esta nomeado de DOWNLOAD

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei as duas revs antigas pra tirar a duvida da galera que fala que o meu projeto eh igual o L2universe. COmo o l2universe nem existia aqui no forum nessa epoca, resolvi disponibilizar as duas primeiras revs do projeto pra galera avaliar que o BR Xtreme Project não precisa xerocar nada de ninguem.

 

 

______________________________________________

 

Véi, vc não precisa provar nada a ninguem, se reclamam, deixe que reclamem. se elogiam, agradeça!

seu projeto ta excelente e não tem motivo pra você ficar ai dando prova de autenticidade pra ninguem....

 

 

Parabéns e boa sorte, se precisar de ajuda no projeto é só falar, to com tempo livre e poderia ajudar no minimo a testar as correções e etc.!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.