Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Só pra tirar a dúvida da galera: Os links com nome de Nº1 e Nº2 são as duas primeiras revs do projeto.

 

Postei as duas revs antigas pra tirar a duvida da galera que fala que o meu projeto eh igual o L2universe. COmo o l2universe nem existia aqui no forum nessa epoca, resolvi disponibilizar as duas primeiras revs do projeto pra galera avaliar que o BR Xtreme Project não precisa xerocar nada de ninguem.

 

A rev mais recente eh a que o link esta nomeado de DOWNLOAD

eh browser nao presiza provar para ninguem, tudo isso eh inveja pq nao tem capacidade para fazer um rev tao bem estabilizada que nem a sua parcero

continue assim...parabens

No Pain No Gain

07337196071880033507.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LINEAGE 2 KINGS

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve. . .A vida é muita para ser insignificante! Autor/.Created ~>Charles Chaplin<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aew Browser entao man, tp tive q usar o backup das rev's antigas pq eu nao achei o backup da + atualizada,

so achei as sql e usei o execute sql file nelas mas mesmo assim da alguns erros no server

sera q poderiam postar ai o backup + atualizado

agradeço ...

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa br-xtreme não presisa de patch node e nem de geodata.

 

Testado e comprovado!

 

Leia sobre:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Alisson S. Ferreira

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraaaa....

 

O GM Shop do ADM não funciona ou é erro de alguma coisa aqui ???

 

Como funciona o Add System Donation.

 

 

Abraços

Blog Humor - www.tediado.com.br

Campanha Abraços Gratis - www.abracosgratis.com.br

Apocalypse Lan House - www.apocalypselanhouse.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que esse projeto da pra usar como um server low rate? ou ainda nao garante..?

 

nenhum L2J é recomendado para LOW RATE a não ser que tu tenha os melhores packs com os melhores developers sempre atualizando os erros quando aparecerem

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, eu estou usando a revisão

 

version = 54

builddate = 20110312_1548

 

tá bem legal parabéns.

 

Eu encontrei um bug, com uma skill de arqueiro humano:

Quiver of Arrow: Grade S

 

Ao invés de criar flecha S ela retorna flecha A

 

alguem tem alguma ideia ?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hax0r este tópico é exclusivo para postagens referentes à revisão.

Caso tenha alguma dúvida, utilize a área de dúvidas.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem tem noticias do browser ?

 

queria saber que dia ele vai postar a SvN , sei que ele nao largo o projeto .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser mano, vc poderia postar ai os Molds do Bloodshed and Bloodshed Party events (sql, script, htmls, multishel, mold) ???????????? ou se n for aqui, poderia postar na area de molds????

 

fico grato.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me desculpem se alguem se chatear, mais antes eu pensava como vcs e achava q todo programador começava uma REV e não terminava dai percebi que não tem quem aguente a pedição e reclamação, por isso os developers desistem, temos que nos limitar sempre que alguem abrir uma REV nova a testa-la e passar os erros e não fica pedindo todo tempo assim o programador não perde a paciência e nos todos seremos beneficiados. Temos que passar oque falta e oque tem erro, depois disso teremos uma REV boa , completa e estável para montarmos nossos servidores. Browser estava com tudo, acabou perdendo forças, espero q ele não desista! gente e so meu pensamento ok! não quero chatear ninguem!

Editado por Uoquisala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me desculpem se alguem se chatear, mais antes eu pensava como vcs e achava q todo programador começava uma REV e não terminava dai percebi que não tem quem aguente a pedição e reclamação, por isso os developers desistem, temos que nos limitar sempre que alguem abrir uma REV nova a testa-la e passar os erros e não fica pedindo todo tempo assim o programador não perde a paciência e nos todos seremos beneficiados. Temos que passar oque falta e oque tem erro, depois disso teremos uma REV boa , completa e estável para montarmos nossos servidores. Browser estava com tudo, acabou perdendo forças, espero q ele não desista! gente e so meu pensamento ok! não quero chatear ninguem!

 

Uma vez falei umas realidades aqui e Eu levei 1 SEMANA de BAN! Porque falei sobre esse pessoal que fica só reclamando ou pedir, mais nada de ajudar na REV! (estar, reportar, fixar o problema e compartilhar...). só querem “sugar”. Converso muito com o Browser no MSN e ele ta trabalhando sim em uma Rev limpa sem custons. Só que ele não tem mais pressa, vai fazer de acordo com o tempo disponível dele. Certo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Summon Spark Cubic(bem essa aqui sumona aquele cubinho vermelho q fica voando sobre mim, ela não esta ativando no ritimo que deveria era pra ela ativa no msm ritimo que o phantom cubic so que esta aqui ativa so de vez enquando entaum ela esta de infeite praticamente)

 

2-Curse of Shade(olha essa skill e uma das skills do summon nightshade era pra ela puxar u target do inimigo igual ao tanker so q n esta fazendo, isso dificulta muito a vida do summoner)

 

3-Mass Curse of Shade(esta aqui tem o mesmo proposito q a curse of shade so q esta e em area e ela esta com o msm problema)

 

Report by DarK

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como adiciona AIO nessa rev? Obrigado e pelo visto está de parabéns. :D

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem tem noticias do browser ?

 

queria saber que dia ele vai postar a SvN , sei que ele nao largo o projeto .

 

@HangLooseE, estou terminando a base do novo projeto e libero o svn e timeline ateh o final da semana pra galera.

 

Como agora estou na l2jcenter tb, agora são dois projetos, ou seja, duas responsabilidades...

 

Vlws

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NÃO ACHEI O BACHUP DESDE JA AGRADEÇO.

 

Amigo, voce tem que instalar o database apartir da pasta tools no arquivo database_installer.bat

 

Voce deve digitar o caminho onde seu MySql está instalado, exemplo: C:\Arquivos de Programas\MySQL\MySQL Server 5.0\bin

 

Espero ter ajudado.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vivo? o.O

 

|To sim srsrs... Estoi com dengue mais ja estou quase recuperado ^^.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.