Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

onde posso baixar essa nova rev???

 

so compilando amigo , em breve irei postar aqui uma compilada , to sem o eclipse :S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pois eu tambm nao sei compilar

É para isso que serve a área de tutoriais.

Video aula como compilar: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39037-video-tutorial-como-compilar-vol2/

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Browser se vai continuar a trabalhar na freya aqi , postando as atualizaçoes ?

 

Que pergunta em... Moderadores, açãao por favor contra esse tipo de post.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

-----------------------------------------------------------------------------

Novo Projeto BR Xtreme Server Rev 13

-----------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------

Adds da Nova Rev:

 

 

1.0 Add Hellbound Island System;

 

1.1 Add Steel Citadel System (BaseTower, Infinitum, TullyWorkshop, Tower of Naia);

 

1.2 Warpgate: Fixado (Requerido as quests That's Blood Hoot e Path to Hellbound para entrada na ilha);

 

1.3 AI Beleth add e Funcionando;

 

1.4 Status QUarry Slaves: Mudado de "L2Npc" para "L2FriendlyMob";

 

1.6 Anomic Foundry: Entrada agora pelo Npc "Spook Tombstone" e não mais pelo Npc Kanaf;

 

1.7 Detalhe: O Npc se encontra em TullyWorkshop (tem que fazer a instance);

 

1.8 Add AI Ranku e DemonPrince;

 

1.9 Add Quest Matras Curiosity (Requerida para entrar em TullyWorkshop), Matras Suspicious Request e Quest Jude's Request;

 

2.0 Estado final de Hellbound: poderia falar de tudo que foi add, mas resumindo, a system esta completa;

 

3.0 Primeval Area: Add Quests The Name of Evil 2 e Attack Sailren (soh eh possivel fazer essa ultima com a conclusao de The Name Of Evil 2);

 

3.1 Add AI Sailren (soh eh possivel entrada em party);

 

4.0 Antharas e Valakas: Quest Land Dragon Conqueror e Fire Dragon Destroyer Add (Ao mata-los, voce ganha um Acessorio);

 

5.0 Monastery of Silence: Quest Fade to Black Add (Para faze-la voce tem que ter concluido a quest Secret Mission);

 

5.1 Anays Stats Spawn Update;

 

6.0 Seven Signs: Seven Sign Serie Quests Add (ateh Seven Signs Embrio);

 

7.0 Quest Control Device of Giants Add: Mate tres RaidBosses requisitados na quest e tenha a chance de enfrentar Hekaton Prime!;

 

8.0 Update na Quest Path to Warrior;

 

9.0 Instances: Chamber of Delusions, Zaken DayDream, Paylaka Injured Dragon, Disciple, HideouthoftheDawn e RimKamaloka Add;

 

10.0 Stats: Update em varios itens e skilss;

 

11.0 Zones: Update em varias Zones;

 

12.0 SQL: Skills 81+ No DP;

 

12.1 Droplist Update (Add droplist para Delusion Chamber, Monastery, Forge the Gods...);

 

12.2 Npc Update (Novos Stats para varios Npcs);

 

12.3 Npcskills Update (Add skills para varios Npcs [Delusion: Aenkinel Bosses e mobs; Paylaka: Latana e mobs;])

 

12.4 Spawnlist Update (Novos spawns para varios Npcs);

 

13.0 Proteção: Anti-OverEnchant System e Safe Admin.

 

 

Projeto HighFive:

 

OBS: Pra galera que estah na espectativa por um projeto HighFive, jah estamos trabalhando em um server BETA, totalmente baseado em L2JServer.

Em breve postaremos a SVN do projeto aqui. Aguardem!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

-------------------------------------------------------------

Novo Projeto BR Xtreme Server Rev 13

-------------------------------------------------------------

 

Cade o link para baixar a REV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, eu sei q é um pecado usar essa rev para um servidor PVP, sendo q ela deve ser a melhoror ou estar entre as melhor rev Br para serve low rate.

Mais como eu sou iniciante nessa area de serve L2, vou abrir um ate pegar mais confiança e criar um low arte.

 

Mais você esta de parabéns.

 

Alguem sabe pe não aparesse a rev?

 

2myxfnt.jpg

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, eu sei q é um pecado usar essa rev para um servidor PVP, sendo q ela deve ser a melhoror ou estar entre as melhor rev Br para serve low rate.

Mais como eu sou iniciante nessa area de serve L2, vou abrir um ate pegar mais confiança e criar um low arte.

 

Mais você esta de parabéns.

 

Alguem sabe pe não aparesse a rev?

 

2myxfnt.jpg

 

Tipo amigo, a Rev eh 13 isso tah lah na svn....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de qualidade, as pessoas que estão usando esse projeto e ja usaram L2UNIVERSE podem me dizer se essa versão esta melhor do que a L2UNIVERSE ? pelo que vi recentemente disseram que a L2UNIVERSE esta muito boa, porem não tive tempo para testar, ate mesmo que depois da L2LOAD eu me desanimei muito, porque trabalhei em uma sociedade dificil e complicada aonde obtivemos 700 players onoline em 3 semanas de existencia do servidor mais devido bugs e problemas na sociedade afundamos... Penso em recomeçar e tenho muitos jogadores que me acompanha mais não consigo encontrar um projeto bom, com menos bugs possível, então se poderem me sugestionar qual na opinião de vocês esta bom para low rate agradeço, apenas opinião, sei que todos os projetos tem bugs, mais procuro um mais estável possivel, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de qualidade, as pessoas que estão usando esse projeto e ja usaram L2UNIVERSE podem me dizer se essa versão esta melhor do que a L2UNIVERSE ? pelo que vi recentemente disseram que a L2UNIVERSE esta muito boa, porem não tive tempo para testar, ate mesmo que depois da L2LOAD eu me desanimei muito, porque trabalhei em uma sociedade dificil e complicada aonde obtivemos 700 players onoline em 3 semanas de existencia do servidor mais devido bugs e problemas na sociedade afundamos... Penso em recomeçar e tenho muitos jogadores que me acompanha mais não consigo encontrar um projeto bom, com menos bugs possível, então se poderem me sugestionar qual na opinião de vocês esta bom para low rate agradeço, apenas opinião, sei que todos os projetos tem bugs, mais procuro um mais estável possivel, Obrigado.

 

L2UNIVERSE seria mais para PvP.

 

Esse erro de não aparesser a rev oq seria?

Algum arquivo q não foi colipado?

 

 

Fico no arguardo do Hi5, ia usar a do L2jserve, mas ia causar discuções ja so algumas skill novas funciona, tem classe q iria se prejudicar.

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la, vou testar essa plataforma, agora o que devo dizer é o seguinte, primeiramente que HB pode ser upada atraves do banco de dados, na tabela hellbound, tem la uma coluna que representa pontos e outra que representa level de hellbound, bom venho atraves desse topico solicitar ao responsavel dessa plataforma que gere uma defesa contra o seguinte bug :

 

Bug que é feito nas olimpiadas, aonde o playes buffa antes de ir para

olimpiadas, possivel correção seria limpar os buffers antes do npc de

buffer aparecer nas olimpiadas, lançando um aviso que seus buffers serão removidos, ele remove ai sim o players pode se buffar no npc.

 

Video basico para acompanhar, vejo em varios servidor esse bug, inclusive TNT.

 

 

Agora sobre L2UNIVERSE pensei que era uma plataforma recomendavel para Low rate, de qualquer forma vou testar as 2 obrigado.

Editado por trovao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug ai tem faz um tempao, uns amigos meus usavam em serve gracia final e tao usando agora na versao Freya, Cara Existe Muito Bugs q meus amigos usam ate hj.

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor nao floodem o topico. Assuntos do Universe no topico do Universe e vice versa.

 

Esta com duvidas? Eh pra isso que existe a area de tutoriais.

 

Ajudem o desenvolvedor para o projeto obtr melhorias. Floodar o topico com um monte de perguntas nada haver nao ajuda em nada.

 

Obrigado

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.