Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Report de Bug's / Exploiters

 

Epic Quest (195_SevenSignSecretRitualOfThePriests):

Depois que você volta da Biblioteca quando você fala com a priest de gludio e clica em quest, ela te da um Scroll of Escape: Heine, se você clicar novamente você ganha outro escape, e assim vai, SoE: Heine infinito e pode ser vendido no shop isso é igual a Adena Infinita

uma das soluções imediata seria:

ou bloquear a venda do item ou retirar do script para não entregar o item.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Pailakas 73~77 (PailakaInjuredDragon):

está podendo ser repetida quantas vezes quiser, com main, sub etc...

 

até agora os principais que achei foram esses. tem só alguns detalhes como a epic quest 5, que os mobs estão passivos, só mudar la no db.

 

 

já fiz alguns fixes amanha eu posto.

 

obs.: não testei com essa atualização de hoje do svn.

 

Voce tem razão na Epic quest...

 

Jah na Paylaka Injured voce está errado... Uma vez feita a quest, voce não pode mais repeti-la, eu mesmo testei no dia que voce postou isso aqui...

 

Voce tem que estar no lvl 73 ou abaixo, ateh 70 pelo menos antes ou depois disso não pode mais...

 

Obrigado por reportar pois são poucos os que fazem isso, jah que a maioria tah aqui pra exigir... Abraço, e, por favor, se puder continuar me ajudando eu vou gostar disso.

 

Se todo mundo aqui fizesse como voce e reportasse todos os bugs encontrados, o server jah estaria bem melhor...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Npc Sandra localizado em Giran "Jewelry Shop"

 

esta faltando as multisell referente a este npc.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25s6a89.jpg

Como desativar isso?

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem, nenhuma rev consegue agradar a todos, e é por isso que eu estou

deixando de usar esse ultimo update, para retornar a antiga revisão, onde a rev

era + limpa + rápida + leve.

 

Nessa ultima revisão foi add muitos mods e a rev perdeu seu desempenho

consideravelmente, sem contar em erros chatos que do nada aparecem em seu gameserver.

 

Pra quem tem como intuito utilizar

essa revisão como base para um servidor

lowrate, esse ultimo update deixou a desejar.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem, nenhuma rev consegue agradar a todos, e é por isso que eu estou

deixando de usar esse ultimo update, para retornar a antiga revisão, onde a rev

era + limpa + rápida + leve.

 

Nessa ultima revisão foi add muitos mods e a rev perdeu seu desempenho

consideravelmente, sem contar em erros chatos que do nada aparecem em seu gameserver.

 

Pra quem tem como intuito utilizar

essa revisão como base para um servidor

lowrate, esse ultimo update deixou a desenhar.

Se aparece erros no gameserver, passe browser.. por enquanto todos nos estamos testando e achando erros para passar para ele!

Sobre ela esta pesada, tem meios dele deixar ela leve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz complicou.

indenpendentemente dos custons, e um otimo projeto. Os erros q eu encontrei, era os erros q ja foram postados aqui.

Mas oq me encomoda e esse javax.mail, q fica dando "dc" .

eu estou testando em um dedicado otimo e a unica coisa "mudavel" por mim foi somente ip.

Por desencargo de conciencia eu testei a rev de kelvin e nao tive dc algum.

Tambem baichei denovo o cliente freya e na do kelvin nao deu dc mas nessa deu.

 

uma coisa antes da update eu nao tive problema algum.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz complicou.

indenpendentemente dos custons, e um otimo projeto. Os erros q eu encontrei, era os erros q ja foram postados aqui.

Mas oq me encomoda e esse javax.mail, q fica dando "dc" .

eu estou testando em um dedicado otimo e a unica coisa "mudavel" por mim foi somente ip.

Por desencargo de conciencia eu testei a rev de kelvin e nao tive dc algum.

Tambem baichei denovo o cliente freya e na do kelvin nao deu dc mas nessa deu.

 

uma coisa antes da update eu nao tive problema algum.

Digo para você a mesma coisa que disse para Gnits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz complicou.

indenpendentemente dos custons, e um otimo projeto. Os erros q eu encontrei, era os erros q ja foram postados aqui.

Mas oq me encomoda e esse javax.mail, q fica dando "dc" .

eu estou testando em um dedicado otimo e a unica coisa "mudavel" por mim foi somente ip.

Por desencargo de conciencia eu testei a rev de kelvin e nao tive dc algum.

Tambem baichei denovo o cliente freya e na do kelvin nao deu dc mas nessa deu.

 

uma coisa antes da update eu nao tive problema algum.

Digo para você a mesma coisa que disse para Gnits.

 

Obs: saiu poste duplo nem sei como, desculpa de coração.. deleta esse aqui

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz complicou.

indenpendentemente dos custons, e um otimo projeto. Os erros q eu encontrei, era os erros q ja foram postados aqui.

Mas oq me encomoda e esse javax.mail, q fica dando "dc" .

eu estou testando em um dedicado otimo e a unica coisa "mudavel" por mim foi somente ip.

Por desencargo de conciencia eu testei a rev de kelvin e nao tive dc algum.

Tambem baichei denovo o cliente freya e na do kelvin nao deu dc mas nessa deu.

 

uma coisa antes da update eu nao tive problema algum.

 

O problema eh pq voce ativou o Ping System e ai leva dc mesmo.... Acabei de descobri o problema aqui... basta desativar o Ping System.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabem, nenhuma rev consegue agradar a todos, e é por isso que eu estou

deixando de usar esse ultimo update, para retornar a antiga revisão, onde a rev

era + limpa + rápida + leve.

 

Nessa ultima revisão foi add muitos mods e a rev perdeu seu desempenho

consideravelmente, sem contar em erros chatos que do nada aparecem em seu gameserver.

 

Pra quem tem como intuito utilizar

essa revisão como base para um servidor

lowrate, esse ultimo update deixou a desenhar.

 

Voces são dificieis de entender...

 

Queriam uma rev com mods, boa para pvp e low, tai, eu dei essa rev pra voces.

 

O peso da rev depende do desempenho do seu dedicado/pc e quanto a isso a unica coisa que pode resolver seu problema eh mais velocidade em seu processador e em seus módulos de memoria...

 

Os erros de GS são erros muito pequenos e jah até foram muito amenizados do que eram antes em revs anteriores... Essa eh uma rev estavel, tah rodadando bem no dedicado de um amigo a 4 dias sem problema nenhum ate agora e o unico erro que deu foi pq ele migrou uma tabela de clanhall errada...

 

Pesada está a rev? Está sim, pois quanto mais são adicionadas coisas, sendo mods ou não, ela vai ter um novo parametro para ler no gs, atrasando um pouco o ligamento total do server... Todo mundo sabe aqui que revs freya tendo mods ou não ja pesam (isso eh tipico de revs freya).

 

Bem, estou atras de avanços, e acredito estar no caminho certo.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces são dificieis de entender...

 

Queriam uma rev com mods, boa para pvp e low, tai, eu dei essa rev pra voces.

 

O peso da rev depende do desempenho do seu dedicado/pc e quanto a isso a unica coisa que pode resolver seu problema eh mais velocidade em seu processador e em seus módulos de memoria...

 

Os erros de GS são erros muito pequenos e jah até foram muito amenizados do que eram antes em revs anteriores... Essa eh uma rev estavel, tah rodadando bem no dedicado de um amigo a 4 dias sem problema nenhum ate agora e o unico erro que deu foi pq ele migrou uma tabela de clanhall errada...

 

Pesada está a rev? Está sim, pois quanto mais são adicionadas coisas, sendo mods ou não, ela vai ter um novo parametro para ler no gs, atrasando um pouco o ligamento total do server... Todo mundo sabe aqui que revs freya tendo mods ou não ja pesam (isso eh tipico de revs freya).

 

Bem, estou atras de avanços, e acredito estar no caminho certo.

 

 

browser nem deus agardou a todos!! deixão eles falar o que quizer...sei que vc ta fazendo o seu melhor...para ajuda a comunidade,,, brasileiro e tudo assim que tudo no facil....

 

OBS: que tudo no facil??coloca a boca no esgoto.....

Editado por mudr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, browser

 

Vc esta de parabens pelo projeto ^^.

 

Primeiramente gostaria de saber se os mods que vc add sao do projeto l2universe?(so curiosidade mesmo ^^ )

bem eu testei vairos eventos e encontrei alguns error que antes nao tinha na REV 100, (a REV que vc posto a algumas paginas atrais).

que sao os mesmos error no projeto l2universe tem .

 

1 nao é sobre evento mais é chato:

vc nao conseque compra no gmshop (do GM ) a menos que vc esteja muito proximo de um npc ( muito sinistro isso :blink: kkkkkkk) depois que buga so relogando e indo perto no npc para funciona.

 

2 evento boodshed nao fais nada na opiçao solo (ta ativo no cripts.cfg)

no em party fuciona mais quando os mobs da instance nao fazer nada, nao ataca, nao se move nada,so como estatuas. mais levao dano e dao os itens.

 

3 evento moster rush nao a html no npc guard 40030 e os mobs ficao parados (como no evento boodshred) eles nao fazer nada.

a primeira onda de mobs nao sao sumonados so a 2 e 3 sao.

 

4 evento tvt esta dando pontos de pvp e pk em area que nao sao arena.

tvt round na hora de registra da um erro no GS (depois posto o erro) e nao registra.

 

5 evento handy's block checker nao esta funcionando a skills FLIP BLOCK, ela nao troca os blocos de cor usa a skill e nada acontese nos blocos.

OBS: eu acho que tenha a ver com o evento boodshed por que nada acontese quando bate nos blocos como nos mobs do boodshed.

 

6 evento HideAndSeek algum consequiu fazer funciona?

 

7 o mod de reconpensa de voto esta com um bug, ele funciona normal ate que alguem logue dual box ai ele bug,

fica dando a recompensa toda veiz que da o anunciamento de votos.

E para quem ta com dual box nao aparese o anunciamento depois que buga.

E so a primeira box ganha itens toda veis.

 

acho que o erro esta no br.xtreme.gameserver.model.entity.AutoVoteRewardHandler.java

 

nessa parte do codigo:

{

String host = player.getClient().getConnection().getInetAddress().getHostAddress();

if (host != null && !_listedIps.contains(host))

_listedIps.add(host);

else

return;

 

player.addItem("reward", itemId, itemCount, player, true);

}

 

bem como nao sei muito de java to tentando ajuda o que posso ^^.

 

bem tem outros eventos com erros mais nem vale a pena concertalos .

 

se eu achar outros erros posto aqui.

 

valeu e obrigado pela atençao!!!!!!

 

OBS: desculpe os erros de portugues ^^.

Editado por diegoselzler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou citar alguns q eu encontrei.

 

 

1) na quest do clan lvl 5 - porsuit of clan ambition.

 

na hora de entregar o "brooch" para o Anao Kusto em Giran, dai aparece uam resposta como se a gente n tivesse a quest....

 

2) na oentra mais na kamaloka, fala q eu n tenho os pr´-requisitos necessarios, sendo a na antiga eu entrava na kamaloka mas nao ganhava EXP, agora nao quer entrar mais.

 

 

3) em relação as frases q aparecemna tela tem como eu definir somente 1 local e TAMANHO da fonte q elas aparecem na tela ? gostaria q so mostrase Critical damage e Damage na frente, se resistiu a algum debuff/spoil e se debuff/spoil está ativado.

 

E em relaçao as mesmas frases, se tem como deixar isso para cada player organizar.... valw xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) em relação as frases q aparecemna tela tem como eu definir somente 1 local e TAMANHO da fonte q elas aparecem na tela ? gostaria q so mostrase Critical damage e Damage na frente, se resistiu a algum debuff/spoil e se debuff/spoil está ativado.

 

E em relaçao as mesmas frases, se tem como deixar isso para cada player organizar.... valw xD

 

essas frases sao da sua pasta system nao tem nada a ver com o REV, basta vc mudar na system o que vc quem que aparesa :biggrin:

 

tem alguns tutorias aqui no forum que ensina como fazer isso :biggrin:.

 

espero ter ajudado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

Pô galera,para de torra o saco do kara!O Projeto é free ele não sobra nada a ninguen!

Oque custa resolver esses bulgs idiotas?Coisas simples!É na minha opnião esse projeto

é o melhor no meu ponto de vista!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser seu projeto ta nota 10 estou acompanhando desde o inicio ele acada rev vc ser superar mais.

pra fika perfeita sua rev so ta faltando a GEODATA e Anti Hack full ^^ pelo menos e oq acho.

continue assim vc e developer q esta superando a todos com esse projeto, ta ganhando fas e sucesso e oq importar.

Quem criticar e pooq nao nao tem capacidade de criar seus proprios planos e metas.

Abraco brother...

:biggrin:

logo.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, browser

 

Vc esta de parabens pelo projeto ^^.

 

Primeiramente gostaria de saber se os mods que vc add sao do projeto l2universe?(so curiosidade mesmo ^^ )

bem eu testei vairos eventos e encontrei alguns error que antes nao tinha na REV 100, (a REV que vc posto a algumas paginas atrais).

que sao os mesmos error no projeto l2universe tem .

 

1 nao é sobre evento mais é chato:

vc nao conseque compra no gmshop (do GM ) a menos que vc esteja muito proximo de um npc ( muito sinistro isso :blink: kkkkkkk) depois que buga so relogando e indo perto no npc para funciona.

 

2 evento boodshed nao fais nada na opiçao solo (ta ativo no cripts.cfg)

no em party fuciona mais quando os mobs da instance nao fazer nada, nao ataca, nao se move nada,so como estatuas. mais levao dano e dao os itens.

 

3 evento moster rush nao a html no npc guard 40030 e os mobs ficao parados (como no evento boodshred) eles nao fazer nada.

a primeira onda de mobs nao sao sumonados so a 2 e 3 sao.

 

4 evento tvt esta dando pontos de pvp e pk em area que nao sao arena.

tvt round na hora de registra da um erro no GS (depois posto o erro) e nao registra.

 

5 evento handy's block checker nao esta funcionando a skills FLIP BLOCK, ela nao troca os blocos de cor usa a skill e nada acontese nos blocos.

OBS: eu acho que tenha a ver com o evento boodshed por que nada acontese quando bate nos blocos como nos mobs do boodshed.

 

6 evento HideAndSeek algum consequiu fazer funciona?

 

7 o mod de reconpensa de voto esta com um bug, ele funciona normal ate que alguem logue dual box ai ele bug,

fica dando a recompensa toda veiz que da o anunciamento de votos.

E para quem ta com dual box nao aparese o anunciamento depois que buga.

E so a primeira box ganha itens toda veis.

 

acho que o erro esta no br.xtreme.gameserver.model.entity.AutoVoteRewardHandler.java

 

nessa parte do codigo:

 

 

bem como nao sei muito de java to tentando ajuda o que posso ^^.

 

bem tem outros eventos com erros mais nem vale a pena concertalos .

 

se eu achar outros erros posto aqui.

 

valeu e obrigado pela atençao!!!!!!

 

OBS: desculpe os erros de portugues ^^.

 

Amigo, houve sim sincronização e foi add varias coisas mas não foi do Universe, e sim do L2JInfinity... O l2universe pra quem não sabe eh apenas uma cópia de uma rev da l2jinfinity que vazou...

 

Vlw e obrigado por ajudar, finalmente estão tomando consciencia e fazendo o que realmente tem que ser feito aqui no forum: Reportar. Quanto ao Bloodshed, os mob não se movem pq o id deles eh alto demais, mas jah estou corrigindo isso.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.