Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Boa Noite a todos!

 

Tive um pequeno problema com esta rev, aqui vai uma ss do problema...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em determinados momentos, ao andar pelo cenário de Forge of Gods, automaticamente apareciam esses spawns de adena, antidote e algumas vezes até potions...

Se alguém passou por este problema, ou sabe me dizer onde esta o problema em base desta imagem...

Nunca tive esse tipo de problema com nenhuma rev, essa é a primeira...

Ñ estou criticando a rev, pelo contrário, browser esta de parabéns, apenas fiquei confuso com isso...

Abraço a todos!

Editado por Badbreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blood 1° Desculpa os erros Ortograficos Estava com um pouco de preça e nao Revi oq escrevi 2° Antes de vc fala para eu ir la na data base Olha os ids Eu ja tinha feito isso e n deu nada aki -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi5 ? ta longe de ser lineage2media e l2tns ambos rev l2jserver freya apenas adicionou novas skill e adaptou pra aceitar protocolo hi5!

Longe de ser um hi5! Só olhar o timeline do l2tns :D

 

sou jogador do l2tns, e realmente esse servidor e 50%/70% hi5 já ..... para alem de ser um projecto pago ... é o único server que realmente se encontra balanceado em PvP.... apezar de muitos jogadores viverem chorando e dizendo o contrario....

 

Pere o dono do servidor tem uma equipa a trabalhar no hi5, também trabalha com a l2jserver.com e tem jogadores no servidor oficial para aplicar todas as novidades do hi5 no server tns....o mesmo que a l2jserver faz .....

 

caras como Pere, Kilian, Soul, LasTravel, Shaka e Luna fazem desse server o mais actualizado e balanceado. . tambem podem ver esses nomes na l2jserver :))

 

ele tambem foi dos primeiros a colocar os servidores freya.... 2 meses antes da versão NA ter saido ...ou seja tavamos usando o cliente freya KR. :)

 

nesse servidor só nao acho graca nenhuma aos itens +25 para donators ... mas o servidor não fica de pé sem doação...

 

----------------------

sobre o timeline , Pere o dono no server l2tns oculta muitas informações nesse timeline, para o caso de virem copiar o server.... caso tenhas um login para entrar no datapack/game server Timeline irias ver muitas mais modificaçoes :)

 

fui :)

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos!

 

Tive um pequeno problema com esta rev, aqui vai uma ss do problema...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em determinados momentos, ao andar pelo cenário de Forge of Gods, automaticamente apareciam esses spawns de adena, antidote e algumas vezes até potions...

Se alguém passou por este problema, ou sabe me dizer onde esta o problema em base desta imagem...

Nunca tive esse tipo de problema com nenhuma rev, essa é a primeira...

Ñ estou criticando a rev, pelo contrário, browser esta de parabéns, apenas fiquei confuso com isso...

Abraço a todos!

 

Vou verificar

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema diferente hein!!!!

 

Gostaria de perguntar qual o comando que devo usar pra chamar multisell pelo aioitem, pois usei:

 

ex.1) npc_%objectId%_multisell 1000

ex.2) aioitem_%objectId%_buy 1000

ex.3) aioitem_shop_buylist_1000

ex.4) aioitem_shop_multisell_1000

 

E mais alguns...

Sei que poderia usar a sessão dúvidas, mas como refere-se diretamente a esta rev e ao aioitem ao qual desejo completar, resolvi perguntar aqui.

Não estou pedindo ao Browser, mas sim a qualquer um que saiba, ou ja tenha conseguido, pois trata-se de simples html e nada tão complexo que prejudique de alguma forma o desenvolvimento da rev que esta muita legal.

Desde ja, agradeço.

:tongue:

Editado por josinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos!

 

Tive um pequeno problema com esta rev, aqui vai uma ss do problema...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em determinados momentos, ao andar pelo cenário de Forge of Gods, automaticamente apareciam esses spawns de adena, antidote e algumas vezes até potions...

Se alguém passou por este problema, ou sabe me dizer onde esta o problema em base desta imagem...

Nunca tive esse tipo de problema com nenhuma rev, essa é a primeira...

Ñ estou criticando a rev, pelo contrário, browser esta de parabéns, apenas fiquei confuso com isso...

Abraço a todos!

rsrs gostei ^^... as adenas deram uma melhorada no visual

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos!

 

Tive um pequeno problema com esta rev, aqui vai uma ss do problema...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em determinados momentos, ao andar pelo cenário de Forge of Gods, automaticamente apareciam esses spawns de adena, antidote e algumas vezes até potions...

Se alguém passou por este problema, ou sabe me dizer onde esta o problema em base desta imagem...

Nunca tive esse tipo de problema com nenhuma rev, essa é a primeira...

Ñ estou criticando a rev, pelo contrário, browser esta de parabéns, apenas fiquei confuso com isso...

Abraço a todos!

 

Bom Dia!

 

Galera, reconfigurei tudo novamente, fiz a mesma configuração em todos os detalhes, só teve uma coisa que mudei neste procedimento a qual não tinha feito anteriormente... Apesar de ainda não acreditar que seja esse o problema, mas, casualmente eu troquei a memória dessa máquina, então, possivelmente o problema estava no pente anterior, enfim, não fiz esta troca em base deste problema como teste, e sim casualmente por melhorar a máquina...

O estranho é que até onde eu saiba, quando uma memória esta ruim, o micro reinicia, ou da tela azul, as vezes nem sobe o windows, mas enfim, este pente supostamente com "problema", me permitiu ñ só fazer todos os procedimentos anteriores, como ligar o Login Server e o Game Server juntamente com a Geodata, a qual esta com a opção "CoordSynchronize=2", até pensei que poderia ser essa configuração a causa de tudo, antes de reconfigurar tudo novamente, ou até mesmo a própria geodata poderia estar com problemas, mas fiz questão de configurar novamente com ela inclusa, e os resultados foram satisfatórios...

Enfim, esse problema bem esquisito e nunca visto por mim... Apesar de não ser um membro comunicativo, sempre faço testes nas novidades aqui divulgadas...

Novamente, não critiquei o pack do Browser, apenas por coincidencia aconteceu esse problema justamente neste pack, e apesar de ainda não acreditar no problema com a memória, ñ vejo outra explicação...

Obrigado a todos pelo interesse sobre este problema, e desculpem se trouxe algum transtorno... :tongue:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Badbreak'pena que sò vi seu post agora eu ja tive esse problema mas no meu caso foi a placa de video :D !!

Bom Dia LordVenãncio!

 

Realmente, são problemas e mais problemas, minha placa de vídeo ta ok, fiz testes nela...

Mas sua dica é válida, serve para outras pessoas que passem por problemas semelhantes... :rolleyes:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente aqui não veio os todos os arquivos da pasta comuniti , como faço? sera so comigo ????

outra coisa q reparei nesse e nos projetos anteriores e q qando vc ataca um raid figther so ele q vem , entao vc pode matar um raid de cada vez e depois o boss.. como arrumo isto ??

Editado por Spartann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente Na moral eu admiro o trabalho do Cara ae mas OS unicos npc que funcinona sao o de buf o resto n,, Faz o back up ae ja com os npcs nu lugar porque eu fui na database olha os ids e u unico que funciona e o npc buuf nem gmshop tem ajuda ae

Editado por jun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente Na moral eu admiro o trabalho do Cara ae mas OS unicos npc que funcinona sao o de buf o resto n,, Faz o back up ae ja com os npcs nu lugar porque eu fui na database olha os ids e u unico que funciona e o npc buuf nem gmshop tem ajuda ae

Como é q vai ter um GMSHOP se isso é um pack Virgem affs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou jogador do l2tns, e realmente esse servidor e 50%/70% hi5 já ..... para alem de ser um projecto pago ... é o único server que realmente se encontra balanceado em PvP.... apezar de muitos jogadores viverem chorando e dizendo o contrario....

 

Pere o dono do servidor tem uma equipa a trabalhar no hi5, também trabalha com a l2jserver.com e tem jogadores no servidor oficial para aplicar todas as novidades do hi5 no server tns....o mesmo que a l2jserver faz .....

 

caras como Pere, Kilian, Soul, LasTravel, Shaka e Luna fazem desse server o mais actualizado e balanceado. . tambem podem ver esses nomes na l2jserver :))

 

ele tambem foi dos primeiros a colocar os servidores freya.... 2 meses antes da versão NA ter saido ...ou seja tavamos usando o cliente freya KR. :)

 

nesse servidor só nao acho graca nenhuma aos itens +25 para donators ... mas o servidor não fica de pé sem doação...

 

----------------------

sobre o timeline , Pere o dono no server l2tns oculta muitas informações nesse timeline, para o caso de virem copiar o server.... caso tenhas um login para entrar no datapack/game server Timeline irias ver muitas mais modificaçoes :)

 

fui :)

Ou ele é Freya High Five ou não é cara.

O que o mathuza-br disse é a pura verdade, ta viajando ja.

Se sair um High Five, vai ser aqueles pvp mais tosco para so a galera ver o set mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ele é Freya High Five ou não é cara.

O que o mathuza-br disse é a pura verdade, ta viajando ja.

Se sair um High Five, vai ser aqueles pvp mais tosco para so a galera ver o set mesmo!

Pelo contrario amigo, eu tava jogando no tns para testar os novos recursos high five

e posso informar que o servidor esta boa parte a frente dos outros servidores.

 

- Possui 4 barras de skills

- Possui todas as skills high five (sendo novas skills e alterações nas antigas skills, conforme o site oficial

- Possui a nova interface do sistema de Rec = + XP

 

Recomendo para quem quiser testar.

 

Att. Gnits

DragonBR Staff

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade , esse l2tns ta bem afrente dos outros projetos loguei la hoje , tem as skill's novas e algumas modificaçoes , a parada de Bonus Time ta funcionando ...

 

foda que e private '-'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema diferente hein!!!!

 

Gostaria de perguntar qual o comando que devo usar pra chamar multisell pelo aioitem, pois usei:

 

ex.1) npc_%objectId%_multisell 1000

ex.2) aioitem_%objectId%_buy 1000

ex.3) aioitem_shop_buylist_1000

ex.4) aioitem_shop_multisell_1000

 

E mais alguns...

Sei que poderia usar a sessão dúvidas, mas como refere-se diretamente a esta rev e ao aioitem ao qual desejo completar, resolvi perguntar aqui.

Não estou pedindo ao Browser, mas sim a qualquer um que saiba, ou ja tenha conseguido, pois trata-se de simples html e nada tão complexo que prejudique de alguma forma o desenvolvimento da rev que esta muita legal.

Desde ja, agradeço.

:tongue:

 

Olha só amor... Jah que voce perguntou, tenho o prazer de dizer a voce que o AOIItem ainda esta em desenvolvimento, pra dar mais um pouco de comodidade pra galera que concerteza vai usar o AIOItem pra receber donate de players. Tudo funcionara perfeitamente assim como se deve....

 

Qualquer duvida eh so voce me mandar mp.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tive um problema aqui nao sei o motivo e nem o pq]

foi a primeira vez q vi isso

 

4m8Om.png

 

O npc nu m tah no custom_npc

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browse estou testando a rev. mais to com uma duvida meio besta aqui, adicionei em droplist custom drop de adena em alguns mobs, tipo coloquei pro mob dropar 3000000 a 3500000 de adena, mais ele dropa so uma(1) adena, dai em rates vi la um opção q esta 57,1 imaginei q fosse rates da adena, dai mudei 57,200 mesmo assim ele ignora oque ta na tabela droplist custom e passa a dropar 200 adenas so, me da uma dica do funcionamento certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.