Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Não estou conseguindo logar no server chego ate a parte de login e senha mas não vai alguém tem alguma ideia do que seja,tambem notei modificações na community server sera que é isso ?

 

 

 

 

Obs.Problema resolvido.:cool:

Editado por Sauros

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não estou conseguindo logar no server chego ate a parte de login e senha mas não vai alguém tem alguma ideia do que seja,tambem notei modificações na community server sera que é isso ?

 

 

 

 

Obs.Problema resolvido.:cool:

 

Opa amigo blz ..

 

Poderia postar ai o que vc fez para resolver, pois tb estou com o mesmo problema aqui .. consigo logar, vejo o server online mas não entra ..

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem meu nome é hallex estou aqui com um erro nao conssigo resolver ,,,

t9w5ea.jpg

 

se possivel queria uma resposta para meu problema ...

obrigado desde já

No Pain No Gain

07337196071880033507.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LINEAGE 2 KINGS

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve. . .A vida é muita para ser insignificante! Autor/.Created ~>Charles Chaplin<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo blz ..

 

Poderia postar ai o que vc fez para resolver, pois tb estou com o mesmo problema aqui .. consigo logar, vejo o server online mas não entra ..

 

vlw

 

Posta a configuração que você fez no login server.

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu contratei um dedicado enorme, pra abrir um servidor e tals, meu amigo asima "Seu creison" Esta me ajudando, e estamos utilizando esta rev ;)

 

 

O Problema eos NPC's, a gente da enable em todos, porem no jogo não aparece nenhum.

 

e queria saber como funciona o Aio Iten!

Obrigado desde jah.

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe o doble post...

 

Percebi que no SVN as sql que tem la está faltando alguns spawnlist de alguns npcs (ex: das epic quest), os NPC do Pailakas 73 estão como mobs, falta alguns npcskill, Tiat sem status, Beleth etc...

 

eu fiz um fix quem quiser pegar e testar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta dando um erro nas suas Sql Luc, a de Npc e a de SpawnList..

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu contratei um dedicado enorme, pra abrir um servidor e tals, meu amigo asima "Seu creison" Esta me ajudando, e estamos utilizando esta rev ;)

 

 

O Problema eos NPC's, a gente da enable em todos, porem no jogo não aparece nenhum.

 

e queria saber como funciona o Aio Iten!

Obrigado desde jah.

Alguem me responde plx ?

Owner - PLANTA

2uxwx2h.png

World of Kings DC Test!

893128391.png

Conection is 2.5 Gb - Unlimited Trafic* @HostDime ES

Global Server. ( Recruto GM's- Há 2 Vagas! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a configuração que você fez no login server.

+- assim antes de acontecer isso eu nao estava usando back up da rev pois nao estava conssiguindo colocar ele no navi... mais depois de tentar aqui na minha maquina com os programas que eu ja tinha, resolvi colocar no dedicado e assim deu certo e saiu esse erro , agora a pergunta é a seguinte os npcs que tem nele sao os npcs que um colega ai do jbrasil postou algumas imagens exatamente no post (10) eles sao do servidor ou teremos que implementar no servidor...

 

 

 

pois estou dando uma força para o alisson abrir um servidor bacana ...

inquanto isso espero resposta para dar continuidade ...

vlw equipe do xtreme server essa rev é estavel de mais , pois em meu dedicado nao travo nem uma vez ... estamos com up desda 4 da manha até agora sem travamentos no in game *-* :smile:

Editado por SeuCreison

No Pain No Gain

07337196071880033507.jpg

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

LINEAGE 2 KINGS

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve. . .A vida é muita para ser insignificante! Autor/.Created ~>Charles Chaplin<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Broweser e amigos.

 

Estava tentando colocar HB pra upar mais rapido, tentei setar os mobs pra upar trust mais rapido mas nao tava funcionando essa config. Busquei por ai e achei o seguinte em Leveling_System:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Antes era assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Isso faria com que pudesse ser setado lá nas configs a rate de level de HB, porem isso nao funcionou e deu erro ao dar start no server dizendo não ter o "JUNIOR_WATCHMAN" em Config.

 

Enfim, ia pesquisar mais um pouco pra ver se acho a Lib, mas ja to cansado, hehe... se depois eu achar a solução volto aqui. Se alguem já tiver a solução eu agradeço.

Editado por dowg

24.gif

@dowg

Lineage 2 Brasil - Community Owner

userbar84274.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estava testando sua rev e nao vi nem um NPC (GMSHOP, BUFFER, TVT ) nada olhe o bando de dados e vi uns mais eu sumono e ele nao vai para que o target estar incorreto.. me ajuda wae men

Revisãoooo limpaaaaaaaaaaaa rapaz.

Buffer tem, Tvt tem.. gmshop cria ou pega na area de tutorial.

Se tu tiver esperando tudo na mão, tu vai sofrer na sua vida até morrer.

Quer criar servidor, começa a aprender essas coisas se não você ta criando so por money e não pelo prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema aqui, que não achei uma solução.

Alias nunca tinha visto esse problema.

 

SS:

 

 

25fr4eq.jpg

 

 

 

Alguem sabe a solucao ???

 

Obrigado.

Browser, Belo projeto...Parabens!

 

Bom FaRM, provavelmente a memoria do gs tah baixa, eh so voce ir lah e e aplicar 1024mb de memoria.

 

Aproveitando: Atualizando projeto nesse momento... Pra quem gosta de svn, os updates estarao lah amanha.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, existe a possibilidade de estarmos discutindo sobre a implementação de um sistema de proteção ao Bot L2Net?

 

se houver possibilidade, me add no msn: [email protected]

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom FaRM, provavelmente a memoria do gs tah baixa, eh so voce ir lah e e aplicar 1024mb de memoria.

 

Aproveitando: Atualizando projeto nesse momento... Pra quem gosta de svn, os updates estarao lah amanha.

 

 

Poxa coloquei -Xms1024m -Xmx1024m como voce disse, mas nao adianto, deu o mesmo problema.

Precisa de mais alguma coisa pra poder solucionar o problema so fala.

 

Obrigado.

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farm, me add no msn para que eu possa estar tentando lhe ajudar

 

 

[email protected]

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev e Tópico Atualizados....

 

POr favor manerem no flood aqui...

 

Atualizações na svn amanhã...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me indicar Npc's para a rev?

Qualquer NPC funciona, desde que voce organize os imports corretamente...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@farm isso e um erro em "main" acretido q seja alguma comfig.

Eu tive algo desse tipo aqui "zerei" a config toda e parou.

 

e... tem alguma comifg q possa abilitar para q se possa usar ,a.w.d.s para movimentar o char?

tem um projeto aqui q ten isso, mas essa nao tem, queria saber se foi add ou sera?

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei alguns erros browser no game server.. espero ajudar.

 

Aqui um erro de invalid tag

 

erro2.png

 

 

Olimpiadas

 

erro4.png

 

Erro em L2SiegeZone

 

 

error1n.png

 

Voce tem bons olhos xSephirothxm nas não são erros. Vou te detalhar:

 

O primeiro eh tag invalida de htms usadas no jogo (Quest Jude Request)

 

O segundo eh pq ainda não foi registrado nenhum evento na Olly, por isso da failed, mas assim que for gravados dados de olimpiadas no db, não aparecerá mais isso...

 

O terceiro tb naum eh erro: A zone ainda está sendo configurada, por isso aparece essa mensagem tipo: "L2SiegeZone: clanhall fulando de tal não existe" ou coisa parecida.

 

 

Expero ter explicado.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.