Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

@Hugo Cunha

Quando haver alguma duvida poste na area correta, vamos mater esse topico limpo!

 

Vc tem que ativar as tabelas Custons

Segue ae

 

gameserver/config/general.propriets

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database Custom Tables

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

CustomSpawnlistTable = False

 

# Option to save GM spawn only in the custom table.

# Default: False

SaveGmSpawnOnCustom = False

 

# Option to delete spawn in alternate table.

# Default: False

DeleteGmSpawnOnCustom = False

 

# Default: False

CustomNpcTable = False

 

# Default: False

CustomNpcSkillsTable = False

 

# Default: False

CustomArmorSetsTable = False

 

# Default: False

CustomTeleportTable = False

 

# Default: False

CustomDroplistTable = False

 

# Default: False

CustomMerchantTables = False

 

# Default: False

CustomNpcBufferTables = False

=============================

Mude para 'True'

Editado por {ADM}Helmont
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente, parabéns pela REV, até agora tava impecável... hehe... só isso aqui que me incomodou:

errofikuram.jpg

 

Vou verificar isso. Obrigado ai, tambem constatei o erro nesse momento

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Como Fasso Para Achar os Itens Quero Por um Item Especifico para nao dropa nao passar em trade e nem vender ou depositar alguem teria coomo me ajudaR?

 

essa duvida ja foi tirada umas 10 vezes aqui nesse topico ja!

 

os itens não são mais no DB, estão nas xml em gameserver\data\stats\items

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wenli.... seguinte pra vc achar a id loga no jogo e ALt+G e digita o nome correto do item começando com letra maiúscula..ai depois vc vai em gameserver/data/stats/itens e la vc edita ele ok..

 

se ajudei agradeça...=P

 

quero acha ele na data base é q tem um item q é de quest e quero passar ele para normal

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30l2ps3.jpg

 

O Meu erro é esse aí. :sad:

 

ESTOU VENDO QUE MUITA GENTE ESTA COM O MESMO PROBLEMA, ENTÃO TO POSTANDO A SOLUÇÃO(ESPERO QUE AJUDE).

 

Va ate o gameserver(executavel), clique com o o botão direito e va em editar dai revise as as configuraçoes de memoria ex >

 

java -Djava.util.logging.manager=br.xtreme.util.L2LogManager -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./../libs/*;br-server.jar br.xtreme.gameserver.GameServer

 

Repare que no pack baixado a configuração esta -Xms512m -Xmx512m -cp, dai vc so precisa configura-lo para 1024 da mesma forma que postei ai.

 

No meu estava apresentando exatamente o mesmo erro do print, e apos essa configuração funfou na mesma hora.

 

Abraços e espero ter ajudado.

 

 

Aproveitando o post, gostaria de agradecer o trabalho da equipe que esta fazendo um trabalho formidavel!!!

Editado por branimesil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser vi que seu tópico foi editado, tipo toda vez que vc edita ele e pq tem rev nova?

 

E se não for pedir demais, vc pode avisar se mexeu no Java ou no Datapack, e pq pra eu e outras pessoas não substituirmos os customs e htmls q modificamos para por o server no ar. E so um pedido :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera, alguém pode dar uma ajuda na instalação da database_installer, pois estou tendo problemas ao instalar não sei ao certo de seria isso, mas dentro da database_installer ele instala as tabelas como xtremedb e xtremecb sendo que nas configurações, game Server, login e community eu encontro como l2jcb e l2jdb fiquei confuso com isso e sempre da um erro na hora de instalar as tabelas no navi, alguém pode dar uma ajuda ou me mostrar onde estou errando.

 

 

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera, alguém pode dar uma ajuda na instalação da database_installer, pois estou tendo problemas ao instalar não sei ao certo de seria isso, mas dentro da database_installer ele instala as tabelas como xtremedb e xtremecb sendo que nas configurações, game Server, login e community eu encontro como l2jcb e l2jdb fiquei confuso com isso e sempre da um erro na hora de instalar as tabelas no navi, alguém pode dar uma ajuda ou me mostrar onde estou errando.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40431-database-installer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado xSephirothx pela resposta, realmente eu tinha visto o tuto que você tinha posto no fórum e ates eu ja tinha feito as alterações até mesmo por uma questão de lógica pois se você tem nas configurações uma tabela chamada l2jdb e l2jcd não teria como instalar o database_installer como xtremedb e extremecb, em fim vou mostrar os erros que ocorrem agora.

 

 

 

Community server.

 

Erro:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Erro quando instalo as db ja configuradas como l2jdb e cb.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Aqui quando pergunta se quer instalar as custom no game server.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs. Não é a primeira vez que configuro um Server, pois já configurei vários Servers e nunca tive esse problema apenas estou especulando coisas que nunca vi em outras rev.

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser sabe dizer se as Epic Quest

 

195_SevenSignSecretRitualOfThePriests

196_SevenSignSealOfTheEmperor

197_SevenSignTheSacredBookOfSeal

 

estão funcionando? os teste que fiz a Ritual não está transformando no Guard, pode ser que eu tenha feito alguma coisa errada :p

 

alguem já chegou a testar?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser sabe dizer se as Epic Quest

 

195_SevenSignSecretRitualOfThePriests

196_SevenSignSealOfTheEmperor

197_SevenSignTheSacredBookOfSeal

 

estão funcionando? os teste que fiz a Ritual não está transformando no Guard, pode ser que eu tenha feito alguma coisa errada :p

 

alguem já chegou a testar?

 

vlw

Pude concretizar todas as quests aqui. Funcionando perfeitamente.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu acho os ids do npc buffer gm shop e etc ?

 

Amigo aqui e 1 projeto é limpo nao vem com GMShop caso queira um , va na Area de Download .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado xSephirothx pela resposta, realmente eu tinha visto o tuto que você tinha posto no fórum e ates eu ja tinha feito as alterações até mesmo por uma questão de lógica pois se você tem nas configurações uma tabela chamada l2jdb e l2jcd não teria como instalar o database_installer como xtremedb e extremecb, em fim vou mostrar os erros que ocorrem agora.

 

 

 

Community server.

 

Erro:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Erro quando instalo as db ja configuradas como l2jdb e cb.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Aqui quando pergunta se quer instalar as custom no game server.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs. Não é a primeira vez que configuro um Server, pois já configurei vários Servers e nunca tive esse problema apenas estou especulando coisas que nunca vi em outras rev.

Faz o seguinte, baixa a rev novamente ai.. acho que tu ta com a antiga, eu tava com esse mesmo problema.

Baixei a versão que ele corrigiu agora e ta tudo ok!

E tem um backup ja nela mesmo na pasta DataBase :)

 

Se alguem tiver duvidas sobre a rev me fala, to testando ela de cabo a rabo, e qualquer coisa quem pedir eu vou la e testo.. mas so coisas importante, coisas bobas vou ignorar 100%

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xSephirothx esse erro ai deu com a rev 54 ,pois eu compilo a rev a unica forma de revolver foi trocando a community dela pela da l2jserver que funciono normal, até postei o erro que estava dando no tópico de dúvidas, mas já resolvi de uma forma groceira,mas lembrando que só revolvi o problema da forma que estou te passando trocando uma community por outra.

aeprof10.gif

floodmp3ob3am7gg4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xSephirothx esse erro ai deu com a rev 54 ,pois eu compilo a rev a unica forma de revolver foi trocando a community dela pela da l2jserver que funciono normal, até postei o erro que estava dando no tópico de dúvidas, mas já resolvi de uma forma groceira,mas lembrando que só revolvi o problema da forma que estou te passando trocando uma community por outra.

A SVN não é atualizada.. a Rev é esta aqui.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá baixe a rev Br Xtreme 100 e adicionei alguns npc conforme a necessidade do server que estou montando.

 

Mas estou com um problema na parte dos lvl da Trust em HB. Toda vez que restarto o server Hb volta pra lvl 0.

 

Obs: toda vez que mato o Derek Hb vai direto pro lvl 5, e não consigo fazer ir pro lvl 6.

 

Alguem tem alguma ideía, para resolver o meu problema.

 

 

Desde de já parabenizo a todos os responsáveis por esta REV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe o doble post...

 

Percebi que no SVN as sql que tem la está faltando alguns spawnlist de alguns npcs (ex: das epic quest), os NPC do Pailakas 73 estão como mobs, falta alguns npcskill, Tiat sem status, Beleth etc...

 

eu fiz um fix quem quiser pegar e testar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.